LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Algumas imagens não corresponder a atual build (10166) que trouxe algumas refinações do design ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Algumas imagens não corresponder a atual build (10166) que trouxe algumas refinações do design ...
    Você leu o texto antes de olhar as imagens? Nenhuma das imagens são da 10166 (:

  4. #4
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Você leu o texto antes de olhar as imagens? Nenhuma das imagens são da 10166 (:
    Sim li, mas acho que não custa nada a equipe do tudo celular ter feito os próprios prints com a atual build .. já que se trata de um site bem renomado *_*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Sim li, mas acho que não custa nada a equipe do tudo celular ter feito os próprios prints com a atual build .. já que se trata de um site bem renomado *_*
    É. Quanto a isso eu também concordo! Mas nem me surpreendo mais. Autenticidade é uma coisa que esse site não preza, pelo visto.

  6. #6
    A barra de endereço do edge vai ficar em cima mesmo??? Em cima vai ficar uma merda, tomara que lancem o firefox pro windows phone tb.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    A barra de endereço do edge vai ficar em cima mesmo??? Em cima vai ficar uma merda, tomara que lancem o firefox pro windows phone tb.
    Nada, man. Já ta em baixo. É que essa galeria aí que foi feita pelo PhoneArena é quando ainda era o Project Spartan. A barra já está em baixo, e eu já acho esse navegador 10 vezes melhor que o IE Mobile. Espero que melhore ainda mais!

  8. #8
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Nada, man. Já ta em baixo. É que essa galeria aí que foi feita pelo PhoneArena é quando ainda era o Project Spartan. A barra já está em baixo, e eu já acho esse navegador 10 vezes melhor que o IE Mobile. Espero que melhore ainda mais!
    Valeu! Que bom! Ainda não testei o mobile, mas o edge pra desktop tá muito bom mesmo, só falta as extensões pra ficar perfeito.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Depois dizem que o sistema continua a mesma coisa...

  10. #10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois dizem que o sistema continua a mesma coisa...
    Descobri a pouco que saiu o seriado do death note.
    http://www.superanimes.com/death-not...015/episodio-1

  11. #11
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Gostei bastante das novas configurações, era algo que achava que precisava de mudança.

  12. #12
    Fui fascinado pelo visual do Windows Phone desde o 7, mas com o 10 a Microsoft simplesmente se "inspirou" em sistemas rivais ao invés de lapidar o belo conceito que tinha em mãos, agora vejo um sistema indeciso, tentando sair do METRO. Pra min o Windows para smartphones não é mais uma opção. Vejo agora que o Android foi o que mais amadureceu na questão de interface.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Vou aguardar chegar a versão final pra poder instalar no meu L640 Xl, enquanto isso vou me despedindo desse visual antigo!! =P

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    Fui fascinado pelo visual do Windows Phone desde o 7, mas com o 10 a Microsoft simplesmente se "inspirou" em sistemas rivais ao invés de lapidar o belo conceito que tinha em mãos, agora vejo um sistema indeciso, tentando sair do METRO. Pra min o Windows para smartphones não é mais uma opção. Vejo agora que o Android foi o que mais amadureceu na questão de interface.
    Na verdade foi justamente o contrário, tanto a Apple quanto a Google se inspiraram no minimalismo do WP pra criarem suas interfaces. O que a Microsoft fez foi apenas amadurecer o que já vinha fazendo, não tem culpa das outras terem seguido pelo mesmo caminho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade foi justamente o contrário, tanto a Apple quanto a Google se inspiraram no minimalismo do WP pra criarem suas interfaces. O que a Microsoft fez foi apenas amadurecer o que já vinha fazendo, não tem culpa das outras terem seguido pelo mesmo caminho.
    Mas a MS tb usou muita coisa do visual do android e IOS no W10.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mas a MS tb usou muita coisa do visual do android e IOS no W10.
    Usou oq? O menu hamburguer? Se tá falando disso não vou nem me dar ao trabalho de responder...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Usou oq? O menu hamburguer? Se tá falando disso não vou nem me dar ao trabalho de responder...
    º____º kkkk sei de onde o hamburger surgiu não estou alando dele.

  18. #18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Usou oq? O menu hamburguer? Se tá falando disso não vou nem me dar ao trabalho de responder...
    O minimalismo era um movimento que já vinha sendo implantado, além de ser um conceito velho. Eu concordo que o Windows Phone ajudou a puxar a boiada, mas se desviou com o Windows 10. A Google não se inspirou na interface do WP para criar o HOLO muito menos O Metrial Desingn, a Apple não fez mudança na disposição dos elementos gráficos, simplesmente alterou corres e removeu sombras, o que leva para o Flat Design, onde o WP não tem nada, ou pelo menos não tinha.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    O minimalismo era um movimento que já vinha sendo implantado, além de ser um conceito velho. Eu concordo que o Windows Phone ajudou a puxar a boiada, mas se desviou com o Windows 10. A Google não se inspirou na interface do WP para criar o HOLO muito menos O Metrial Desingn, a Apple não fez mudança na disposição dos elementos gráficos, simplesmente alterou corres e removeu sombras, o que leva para o Flat Design, onde o WP não tem nada, ou pelo menos não tinha.
    O material design é muito diferente dos estilos visuais da MS, não sei pq o pessoal pega tanto do pé.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Já usei o sistema, porém não vejo futuro nenhum. Achei que o Windows 10 ia mudar tudo, mas pelo visto continua do mesmo jeito, apenas pequenas mudanças em relação ao design. Estou satisfeito com o iOS, Windows pra mim só em computador mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Queria algo simples.. poder editar um telefone já digitado no dial.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Não Vi Diferença

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Sistema foi refinado significantemente ao longo do tempo e tende a melhorar!

  24. #24
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Já usei o sistema, porém não vejo futuro nenhum. Achei que o Windows 10 ia mudar tudo, mas pelo visto continua do mesmo jeito, apenas pequenas mudanças em relação ao design. Estou satisfeito com o iOS, Windows pra mim só em computador mesmo.
    Cara, ainda está em fase beta. Ainda tem muitas novidades...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Apesar de ter melhorado ainda acho feio!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Apesar de ter melhorado ainda acho feio!
    vc personaliza do jeito que quer... feio deve ser vc kkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Apesar de ter melhorado ainda acho feio!
    Feio é subjetivo, umas das melhores coisas do WP que a maioria não sabe usar, No trabalho mesmo curiosos pegam o cel e ficam com cara de bobo não sabe ir em lugar nenhum e não mexem em nada.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Applegirl View Post
    OS feio ou não? à maioria esmagadora a primeira opção!
    iOs é mais marca pra mostrar do que usar, Wp Vc consegue comprar um bom aparelho por 500 reais. Já tive varios cel e eles sempre estragam. Até Iphone estraga e Eu nunca espero conserto compro outro. iPhone é chato não da pra personalizar fica do jeito que a Apple quer e quem é dono do aparelho fica refem da marca pois quem dita as regras é a Apple e a pessoa fica achando que tem o rei na barriga.... Quanta hipocrisia e materialismo futil!!!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Não Vi Diferença
    #cegooooooooo

  30. #30
    Junior Member 1fagno195's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Pará
    Posts
    27
    Ficou legal, cores mas vivas imagem leve.