LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Nunca, porque diferente de tu eu não mamo rola de nenhuma empresa tu não entende que um monopólio da Apple no mercado global geraria um problema enorme pra literalmente qualquer pessoa. Mas como tu é degenerado claro que tu vai ficar com fogo no cu e vai ficar só rebatendo argumento já que tu não sabe criar os próprios.
    tu n tem o minimo de argumentos é apenas um invejoso, recalcado, O dominio da Apple está tirando as pessoas de smartphones lixos e travosos com sistema ruim, vc deveria agradecer, Alias a Apple já domina, olha as vendas dos iPhones nenhum flagship chega nem perto.

  2. #92
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Nunca, porque diferente de tu eu não mamo rola de nenhuma empresa tu não entende que um monopólio da Apple no mercado global geraria um problema enorme pra literalmente qualquer pessoa. Mas como tu é degenerado claro que tu vai ficar com fogo no cu e vai ficar só rebatendo argumento já que tu não sabe criar os próprios.
    Vc deveria agradecer a Apple por criar o primeiro smartphone em 2007 que deu base pra os bugdroids que vc usa.
    Last edited by Henry7; 04-05-2024 at 11:31 PM.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tu n tem o minimo de argumentos é apenas um invejoso, recalcado, O dominio da Apple está tirando as pessoas de smartphones lixos e travosos com sistema ruim, vc deveria agradecer, Alias a Apple já domina, olha as vendas dos iPhones nenhum flagship chega nem perto.
    LIXOS E TRAVOSOS COM SISTEMA RUIM????????? Caralho eu não sabia que tu era tão retardado, tudo que o iOS 17 é é o que está de errado com a Apple, eu tenho um iPhone 13 PRO é tudo o que eu vi no iOS 17 é BUG BUG BUG BUG E MAIS BUG toda hora notificação chega e trava em cima do aplicativo me forçando a reiniciar. Só se vê matéria em todo lugar falando de problemas com o iOS 17, tu muito provavelmente deve ter um IPhone 6s pra tá passando tanto pano

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    LIXOS E TRAVOSOS COM SISTEMA RUIM????????? Caralho eu não sabia que tu era tão retardado, tudo que o iOS 17 é é o que está de errado com a Apple, eu tenho um iPhone 13 PRO é tudo o que eu vi no iOS 17 é BUG BUG BUG BUG E MAIS BUG toda hora notificação chega e trava em cima do aplicativo me forçando a reiniciar. Só se vê matéria em todo lugar falando de problemas com o iOS 17, tu muito provavelmente deve ter um IPhone 6s pra tá passando tanto pano
    E não é porque empresa X tá vendendo muito que automaticamente ela está insenta de problemas eu já te falei isso 4 VEZES

  5. #95
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    LIXOS E TRAVOSOS COM SISTEMA RUIM????????? Caralho eu não sabia que tu era tão retardado, tudo que o iOS 17 é é o que está de errado com a Apple, eu tenho um iPhone 13 PRO é tudo o que eu vi no iOS 17 é BUG BUG BUG BUG E MAIS BUG toda hora notificação chega e trava em cima do aplicativo me forçando a reiniciar. Só se vê matéria em todo lugar falando de problemas com o iOS 17, tu muito provavelmente deve ter um IPhone 6s pra tá passando tanto pano
    Animal para de ser mentiroso, nem o iPhone 11 anda travando que dirá um iPhone 13 pro, nem pra criar fanfic tu serve pra algo né ? debil demais. quem deve andar travando é esse teu bugdroid lixoso ai.

  6. #96
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    E não é porque empresa X tá vendendo muito que automaticamente ela está insenta de problemas eu já te falei isso 4 VEZES
    iPhone 15 teve problemas e a Apple contornou rapidamente todos e está vendendo absurdos, até mais que antecessor, Viu o nivel de poder e aclamação ? morde as costas de raiva que passa kkk.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Animal para de ser mentiroso, nem o iPhone 11 anda travando que dirá um iPhone 13 pro, nem pra criar fanfic tu serve pra algo né ? debil demais. quem deve andar travando é esse teu bugdroid lixoso ai.
    Tu tem o iPhone pra dizer que não tá travando??? Eu tenho o 11, 12, 13 e 13 Pro eu sei exatamente o que eu tô falando. TODOS os meus iPhone estão enfrentando problemas RIDICULOS nenhum celular Android que eu tive até agora (tirando o S23 que tem esquentado na OneUI6) teve os mesmos problemas que eu tive com meus iPhones

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone 15 teve problemas e a Apple contornou rapidamente todos e está vendendo absurdos, até mais que antecessor, Viu o nivel de poder e aclamação ? morde as costas de raiva que passa kkk.
    Eu não sei como tu é considerado um ser vivo baseado em carbono inteligente

  9. #99
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Tu tem o iPhone pra dizer que não tá travando??? Eu tenho o 11, 12, 13 e 13 Pro eu sei exatamente o que eu tô falando. TODOS os meus iPhone estão enfrentando problemas RIDICULOS nenhum celular Android que eu tive até agora (tirando o S23 que tem esquentado na OneUI6) teve os mesmos problemas que eu tive com meus iPhones
    então se todos esses iPhones imaginarios que vc diz ter está travando o problema é somente voce!!! usuario burro que n entende de tecnologia!!!. Alias é tão hater do iPhone que tem 4 smarts da Apple ? kkkkkk sabe nem mentir.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    então se todos esses iPhones imaginarios que vc diz ter está travando o problema é somente voce!!! usuario burro que n entende de tecnologia!!!. Alias é tão hater do iPhone que tem 4 smarts da Apple ? kkkkkk sabe nem mentir.
    Eu não vou mais discutir com você, pode chorar a vontade, tu não sabe o mínimo de linguagem básica.

  11. #101
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Tu tem o iPhone pra dizer que não tá travando??? Eu tenho o 11, 12, 13 e 13 Pro eu sei exatamente o que eu tô falando. TODOS os meus iPhone estão enfrentando problemas RIDICULOS nenhum celular Android que eu tive até agora (tirando o S23 que tem esquentado na OneUI6) teve os mesmos problemas que eu tive com meus iPhones
    Primeira vez que vejo um hater da Apple usando 4 smarts dela kkkk, resumindo ou é fanfic ou muito burro mesmo.

  12. #102
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Séria a Huawei a 1°, mas os sujos e mal malavados dos Yankees da poha criaram, inverdades e mentiras e sansões. Mas calma, a Huawei vai tomar o posto logo; como a china dominará o mundo ainda bem; não suporto os sujos e mal lavados dos American People.

  13. #103
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    907
    Esse post alugou um apartamento na cabeça de várias pessoas aqui, lol

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Fonte : Ãnús
    chora mais bebe

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não precisa dar troco, os atuais já estão pisando nessa bomba.
    chora mais bebe

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Continua sendo.
    chora mais bebe

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    resultado de promoções no lançamento não necessariamente pq são melhores.
    chora mais bebe

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Choro pra vc, Pois o iPhone ainda é lider de vendas kkkk
    chora mais bebe

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas Apple sempre ganhou em estatisticas na satisfação tb seu diota, viu como vc é burro e não pesquisa ? quer ganhar no argumento mentindo e perneando não vai adiantar kkk. Apple maior nas vendas e na satisfação dos usuarios, Além de ser a marca mais inovadora por anos consecutivos e mais rica do mundo.
    chora mais bebe

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda melhor o teu atual. kk
    chora mais bebe

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone continua vendendo mais.
    chora mais bebe

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    N significa pra idiotas como vc. Apple vende mais se tivesse linha intermadiaria e de entrada venderia mais no geral tb.
    chora mais bebe

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A referência é o mês logo após o lançamento... kkkkkk normal a curiosidade ser maior. Problema é sustentar isso daí na frente da MAIOR EMPRESA DO MUNDO.
    chora mais bebe

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Começando pela fonte; Korea times, esperar o que ?: Segundo não é comparado topo de linha pra topo de linha, Apple não vende nessas categorias Samsung vende lixo em varios categorias celular de 500 reais que trava até na calculadora, Logo o iPhone continua imbativel em vendas, Junta toda linha S24 não vende nem o iPhone 15 base. Amou ?
    chora mais bebe

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Fake news = lider mundial (vendendo todo tipo de tranqueira)

    Realidade = Comparando topo de linha x topo de linha junta toda linha S24 não vende metade do iPhone 15 base.
    chora mais bebe

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sustentando posição vendendo lixos de toda categoria ? eu teria vergonha. PRODUTORA DE LIXO ELETRONICO
    chora mais bebe

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple n vende intermediario e celular de entrada, logo n tem porque comparar, a comparação é topo x topo.
    chora mais bebe

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    7 entre 10 smarphones mais vendidos de 2023 foram iPhones !!!! Quer mais pisão ? eu tenho aqui.
    chora mais bebe

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    FONTE: ANDROID BUG NEWS kkkk Piada né, essa espelunca de site deveria proibir noticias e comentários sem fundamentos. Ano passado 8 entre cada 10 usuarios usavam iPhone.
    chora mais bebe

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Queria sua marquinha favorita ter essa base com lavagem cerebral né não ? isso se chama recalque. Atura ou surta.
    chora mais bebe