LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Cada um sabe o bolso que tem e a Samsung explora isso e faz aparelhos desde os mais básicos, até o mais avançado. Eu comprei em abril de 2022 um A52S, na loja física da Samsung. Lá também tinha o A53 e o A73, ambos lançamento. Confesso que fiquei com receio de pegar o A53, pois se quer tinha testes de desempenho e também tinha o A73, mas o orçamento estava daquele jeito e a última opção seria um S20 FE. Ainda bem que não peguei o A53, pois o desempenho inferior e foi uma pena não ter comprado o A73. Estou com o aparelho de boa até hoje, tela e traseira sem nenhum arranhão, uso para jogos básicos, redes sociais, aplicativos de bancos, vídeos etc, está com o Android 14, veio com o 11 de fábrica. O aparelho faz 586.848, no Antutu 10.2.4. O S23 FE é o mais completo e ainda vem com o modo DEX, que transforma o aparelho em um PC, faz 1.188.176 pontos no Antutu, estava custando R$ 3000,00 e agora já está a parir de R$ 2500,00. O A55 vem atrás, sem modo dex, mas com um desempenho melhor em relação a geração passada, fasz 725.897 no Antutu. Sei que tem aparelhos melhores, na mesma faixa de preço, mas são aparelhos da poco, realme, redmi note, mas que não tem garantia no Brasil e para mim, 12 meses de garantia é uma baita diferença e eu não arriscaria pagar 2k em um smart e não ter essa garantia. Outra coisa que faço questão é a quantidade de atualizações. Um Motorola Edge 20, que tem o mesmo processador de um A52S e A73, lançado em 2021, morreu no android 13, teve duas atualizações. Esses novos smarts da Samsung tem 4 atualizações e 5 anos de patchs de segurança, se cuidar bem do aparelho, vai ter ele por um bom tempo e ainda atualizado. Falar que um A55 ou S23 FE são bombas ou aparelhos ruins é complicado, muitos defendem marcas e eu defendo o meu bolso.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Sei não, mas a diferença entre Exynos 1480 (A55) e 2200 (S23 FE) está bem mais gritante nos benchmarks encontrados na web do que esses 10% citados na matéria. No Anturu 10 deu 1.188 pro S23 contra 713 do A55 - que aliás perde até p linha S20 de quatro anos atrás nesse quesito. Não tenho nenhum desses aparelhos, mas se fosse p escolher entre eles com ctz seria o S23.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    A55 traz gorilla glass victus plus, contra o gorilla glass 5 do s23 fe, e no teste de multitarefas o total do a55 está errado, não são 66 segundos, e sim 62. No mais, de fato o s23 fe é superior em um aspecto geral, porém a bateria do a55 tá boa demais, muito superior a do s23 fe

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    duas bombas
    Hater doentio

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    snapdragon é lixo
    Need virgem