LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Samsung libera pacote de segurança de abril para linha Galaxy Tab S9

    A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de abril para a linha Galaxy Tab S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    138
    Me surpreendi porque foram bem rápidos em liberar a One UI 6.1 no Tab S9 5G do Brasil, não antes sem terem atualizado com dois patches de segurança de meses anteriores, totalizando 3 atualizações em 33 dias, algo muito raro na linha Tab, será que vão manter esse ritmo ou vão só liberar esse novo patch daqui 2 meses?

    Ao menos, a atualização não veio com bugs aparentes, está funcionando top, apesar da barra inferior feia no modo gestos que agora não tem mais como ocultar nessa versão, espero que adicionem novamente a função de ocultar.

  3. #3
    Junior Member Everton_149's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Me surpreendi porque foram bem rápidos em liberar a One UI 6.1 no Tab S9 5G do Brasil, não antes sem terem atualizado com dois patches de segurança de meses anteriores, totalizando 3 atualizações em 33 dias, algo muito raro na linha Tab, será que vão manter esse ritmo ou vão só liberar esse novo patch daqui 2 meses?

    Ao menos, a atualização não veio com bugs aparentes, está funcionando top, apesar da barra inferior feia no modo gestos que agora não tem mais como ocultar nessa versão, espero que adicionem novamente a função de ocultar.
    Bem top mesmo a atualização, chegou rápido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Me surpreendi porque foram bem rápidos em liberar a One UI 6.1 no Tab S9 5G do Brasil, não antes sem terem atualizado com dois patches de segurança de meses anteriores, totalizando 3 atualizações em 33 dias, algo muito raro na linha Tab, será que vão manter esse ritmo ou vão só liberar esse novo patch daqui 2 meses?

    Ao menos, a atualização não veio com bugs aparentes, está funcionando top, apesar da barra inferior feia no modo gestos que agora não tem mais como ocultar nessa versão, espero que adicionem novamente a função de ocultar.
    Para ocultar, baixe o módulo NavStar do GoodLock

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by FireUniverse View Post
    Para ocultar, baixe o módulo NavStar do GoodLock
    Agradeço a dica, baixei na Galaxy Store e consegui ocultar ativando as configurações extras, agora posso voltar a ver qualquer conteúdo de app mal otimizado como o Paramount+ em tela cheia sem nenhuma barra aparente.

    Off: Saiu a atualização com o patch de abril, a Samsung Brasil está de parabéns em relação ao suporte do Tab S9 5G.