LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Não atrapalhando a Samsung o resto que se exploda
    Um dislike, mais achei engraçado kkkkk

  2. #62
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Vai cobrar do seu governador. Não dar ler não?
    Sabe quanto que um governador recebe para estar falando essa merda? E melhora essa gramática desgraçada aí.

  3. #63
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Desinteressante....

    Bom, tento em vista que a corrupção mina os pilares da democracia, enfraquece as instituições e prejudica o desenvolvimento econômico e social de uma nação. Ela aumenta a desigualdade, compromete a eficiência dos serviços públicos, prejudica os investimentos e afeta diretamente a confiança dos cidadãos nas instituições e no Estado.

    Combater a corrupção requer ações tanto no âmbito legal, com leis mais rigorosas e punições efetivas, quanto no fortalecimento da transparência, da prestação de contas e da participação cívica. Além disso, é essencial promover uma cultura de integridade e ética tanto no setor público quanto no privado.

    Como diz a Bíblia:

    "O orgulho [soberba] leva à destruição, e a arrogância, à queda." - Provérbios 16:18 (NVI)

    "O orgulho só gera brigas, mas a sabedoria está com os que ouvem o conselho." - Provérbios 13:10 (NVI)

    "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores." - 1 Timóteo 6:10 (NVI)

    "Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isso é vaidade." - Eclesiastes 5:10 (NVI)

    "O ganancioso traz desgraça à sua família, mas quem odeia suborno viverá." - Provérbios 15:27 (NVI)

    "Ai dos que planejam a iniquidade, dos que tramam o mal em suas camas! Quando vem a manhã, eles o executam, porque está no poder de suas mãos." - Miquéias 2:1 (NVI)

    Por que estou citando a Bíblia?

    É a base de valores éticos para vivermos, o que nos rege a seguir sem prejudicar a população.

    Não é a toa, que o Rei Salomão, considerado um dos homem mais sábios que já viveu na face da terra, diz em suas palavras no Provérbios 28:16 (NVI), que diz: "Um líder sem discernimento oprime muita gente, mas aquele que odeia o ganho desonesto prolongará a vida". Essa passagem destaca a importância da integridade e condena a prática da corrupção, enfatizando que o desejo desenfreado por lucro ilícito pode trazer consequências negativas tanto para o indivíduo quanto para a sociedade como um todo.
    Concordo e abomino quem discorde. Esses malditos que discurtiram seu comentário provavelmente estavam sem o óculos "ABC" no crânio desmiolado.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Não entendi, era pra ser cômico?
    nope, só falando pro senhor ali que por eu falar do L eu automaticamente votei no B kkkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    "um aumento de arrecadação para os estados e desincentivar ainda mais os consumidores" acho que isso é contraditório, não?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    "um aumento de arrecadação para os estados e desincentivar ainda mais os consumidores" acho que isso é contraditório, não?
    Não, pois não é só o consumidor comum que compra fora. A maioria das empresas de eletrônicos brasileiras, por exemplo, só fazem rebland de periféricos e eletrônicos chineses e são elas que revertem a maior parte do ICMS. Mas para elas vale a pena pagar mais na importação, pois perderão concorrentes (chineses que vendem direto ao consumidor Brasileiro sem atravessador travestido de "rebland").

  7. #67
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    nope, só falando pro senhor ali que por eu falar do L eu automaticamente votei no B kkkkkkkkkkkkkk
    Ah

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Derbo View Post
    Estados não são governo federal. E haja fanatismo pra comemorar algo que prejudica a própria pessoa só porque na cabeça doente os que não votaram no corrupto de estimação vão se prejudicar também. Brasileiros sendo brasileiros.
    Larga de ser burro, quem implementou o remessa coliforme foi o LULA!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    239
    Aqui comenta os maiores tributaristas do mundo! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC