LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Fim da linha: ROM Pixel Experience baseada em Android é descontinuada após 6 anos

    Fundador do projeto confirmou o fim do desenvolvimento no blog oficial do Pixel Experience.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    157
    Gostava muito de usar a Pixel Experience no meu Moto G100, era a minha preferida, tinha uma fluidez, ótima duração de bateria e fora as features dos Google Pixel, como um exemplo o armazenamento ilimitado de backup no Google Fotos

  3. #3
    Uma pena! %uD83D%uDE13%uD83D%uDE13

  4. #4
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Que pena

  5. #5
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    A tendencia é essa, cada vez mais as fabricantes estão atualizando o android por mais tempo, logo a procura por rom de sobrevida será reduzida

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    A tendencia é essa, cada vez mais as fabricantes estão atualizando o android por mais tempo, logo a procura por rom de sobrevida será reduzida
    Tem nada a ver. Custom ROM, como nome já diz. Ela te proporciona coisas muito melhor que ROMs das fabricantes. Ela da mais.liberdades, customização, etc...

  7. #7
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tem nada a ver. Custom ROM, como nome já diz. Ela te proporciona coisas muito melhor que ROMs das fabricantes. Ela da mais.liberdades, customização, etc...
    Poisé

  8. #8
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tem nada a ver. Custom ROM, como nome já diz. Ela te proporciona coisas muito melhor que ROMs das fabricantes. Ela da mais.liberdades, customização, etc...
    Eu mesmo uso Custom no meu Xiaomi

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Foi uma ROM muito competente, usei no meu Moto X4 a pixel experience 10, e era perfeita.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Eu mesmo uso Custom no meu Xiaomi
    Você sabe das coisas

  11. #11
    Quote Originally Posted by DeividSoltoski View Post
    Gostava muito de usar a Pixel Experience no meu Moto G100, era a minha preferida, tinha uma fluidez, ótima duração de bateria e fora as features dos Google Pixel, como um exemplo o armazenamento ilimitado de backup no Google Fotos
    ele perdia oq para outros aparelhos?

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Android para mim só custom, uso desde 2013, quando Lineageos se chamava Cyanogenmod. Nunca tive paciência para a péssima e brega Miui por exemplo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,674
    Estava seriamente pensando em por no meu Oneplus 8 Pro, mas vai ter que ser outra.

  14. #14
    NAaaaaaaaaaaaãooooooo %uD83D%uDE2B a melhor nãoooooo

  15. #15
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    83
    Muito triste. Uma das referências em roms

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Realmente uma grande perca.
    Mais os celulares de hoje não precisa mais de custom ROM bom...... alguns ainda precisa, mais são poucos comparados como antigamente que grande maioria não receba as atualizações

  17. #17
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    Realmente uma grande perca.
    Mais os celulares de hoje não precisa mais de custom ROM bom...... alguns ainda precisa, mais são poucos comparados como antigamente que grande maioria não receba as atualizações
    A galera não usar custom rom só por causa da faltar de atualizações, porque a rom Stock das empresas são uma merda mesmo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    Realmente uma grande perca.
    Mais os celulares de hoje não precisa mais de custom ROM bom...... alguns ainda precisa, mais são poucos comparados como antigamente que grande maioria não receba as atualizações
    Perca?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DeividSoltoski View Post
    Gostava muito de usar a Pixel Experience no meu Moto G100, era a minha preferida, tinha uma fluidez, ótima duração de bateria e fora as features dos Google Pixel, como um exemplo o armazenamento ilimitado de backup no Google Fotos
    Eita se vc colocasse a custom ROM da pixel vc tbm tinha o backup ilimitado?

  20. #20
    Junior Member Adekiller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Exatamente como alguns colegas citaram. Eu fico triste com o fim de um projeto que ajudou muita gente, mas essa é a tendência mesmo. Eu, desde que comprei um aparelho mais recente e com atualizações de segurança mensais e que segue com atualizações de sistema operacional até o ano que vem, não venho usando mais custom ROM. Dada a idade do meu aparelho, no próximo ano, muito provavelmente já vou trocar e tempo de atualização vai contar muito na minha escolha.
    E, por mais que eu já tenha sido entusiasta de ROM, era mais por necessidade mesmo, pois quando tinha algum update que dava problema era um saco ter de reinstalar, algo que vai ficar só no meu passado mesmo.

  21. #21
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tem nada a ver. Custom ROM, como nome já diz. Ela te proporciona coisas muito melhor que ROMs das fabricantes. Ela da mais.liberdades, customização, etc...
    Pelo contrário.. ROM customizada é dor de cabeça. Antigamente quando as Roms de fabricante era um lixo defasado eu usei muito cyanogenmod e afins, e sempre tinha erros. Sempre! Hoje na UI da Samsung estou muito mais satisfeita.

  22. #22
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Caramau View Post
    Eita se vc colocasse a custom ROM da pixel vc tbm tinha o backup ilimitado?
    Eu coloquei a evolution x no meu mi a3 que uso com celular secundário e tem backup ilimitado no Google fotos