LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Navegador Samsung Internet recebe melhoria inspirada na One UI 6.1 em atualização

    O navegador Samsung Internet está recebendo uma atualização que traz melhorias para a tradução de páginas web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Muito bom navegador, só lamento não ter à sincronização, migração que faz com Chrome para se ter seus dados vindo de outro navegador.

  3. #3
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Muito bom navegador, só lamento não ter à sincronização, migração que faz com Chrome para se ter seus dados vindo de outro navegador.
    Exatamente!

  4. #4
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101

    Samsung Browser já é um dos 3 melhores navegadores Android

    Eu tinha muitos preconceitos com o navegador da Samsung. Mas hoje não consigo viver sem. Evoluiu demais! A Samsung fez uma escolha de melhorar o desenvolvimento dele em pouquíssimo tempo em um nível demrpimaska absoluta! O único defeito dele atualmente, isto é, a única função que ele perde em relação a qualquer outro navegador, é a sua migração de dados. Não é possível pegar favoritos, históricos, backup de senhas, etc., de outros navegadores e passar para ele. Se resolverem isso ficará praticamente perfeito. Outra função que eu desejo é a confirmação de fechamento de abas. Não há ainda. E, aliás, essa função de Barra de abas é única pra ele e para o Opera. Só esses navegadores têm isso, Os outros só em tablets. O Firefox, que já foi o melhor por ser o único que tinha inserção de Extensões, nem isso tem, ainda, até hoje. Até o Samsung Browser já tem Extensões e de forma diferenciada, por categorias, e está melhor que o Firefox nesse sentido!
    Last edited by TheOne; 04-11-2024 at 02:23 PM. Reason: Erros ortográficos.

  5. #5
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Samsung Browser já é um dos 3 melhores navegadores Android
    Eu tinha muitos preconceitos com o navegador da Samsung. Mas hoje não consigo viver sem. Evoluiu demais! A Samsung fez uma escolha de melhorar o desenvolvimento dele em pouquíssimo tempo em um nível demrpimaska absoluta! O único defeito dele atualmente, isto é, a única função que ele perde em relação a qualquer outro navegador, é a sua migração de dados. Não é possível pegar favoritos, históricos, backup de senhas, etc., de outros navegadores e passar para ele. Se resolverem isso ficará praticamente perfeito. Outra função que eu desejo é a confirmação de fechamento de abas. Não há ainda. E, aliás, essa função de Barra de abas é única pra ele e para o Opera. Só esses navegadores têm isso, Os outros só em tablets. O Firefox, que já foi o melhor por ser o único que tinha inserção de Extensões, nem isso tem, ainda, até hoje. Até o Samsung Browser já tem Extensões e de forma diferenciada, por categorias, e está melhor que o Firefox nesse sentido!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    111
    Gosto muito do browser da Samsung, é o meu principal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Firefox recebe muitas extensões, especialmente o Ublock, melhor bloqueador de anúncios em várias plataformas...
    Chrome, Edge e Firefox sempre atualizam para as ultimas versões com os patches de segurança, idependentemente da versão do Android ou lançador escolhido ao contrário da Samsung que deve achar que só quem pode pagar pelos modelos mais caros é que tem direito a segurança.
    Deveria ser justamente ao contrário e é por isso que Chrome domina tudo e todos.


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    18
    Não uso outro navegador no smartphone. Esse da Samsung é muito bom.

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Eu uso muito o kiwi browser, ele é um chrome com suporte a extensões direto da chrome web store, funciona muito bem.