LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Microsoft alerta usuários de Windows 10 sobre o fim do suporte ao sistema

    O Windows 10 chegará ao fim em breve e a Microsoft já parece estar preparando o terreno com avisos que devem incentivar o uso do Windows 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Resumindo suporte: atualizações que vão deixar sua máquina lerda e bugar o seu sistema.
    Meu windows update eu bloqueio e nunca tenho problemas com o windows!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Por me tanto faz já vai tarde porque eu já uso Windows 11

  4. #4
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Agora o windows 10 fica bom finalmente atualização só estraga fiz meu próprio windows sem atualizações sem apps da Microsoft da Microsoft só quero a base do sistema mais nada !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Resumindo suporte: atualizações que vão deixar sua máquina lerda e bugar o seu sistema.
    Meu windows update eu bloqueio e nunca tenho problemas com o windows!
    Até chegar um ransomware, sistema desatualizado é um risco desnecessário que você passa, se você não tiver um PC batata que tenha só um HD, não vai ter problemas de desempenho com as atualizações. Eu nunca tive pelo menos, tenho um I3 de 3° geração e um SSD Sata meia boca de 128 GB, roda perfeitamente bem o Windows 10 e o 11 roda um pouco pior, mas era esperado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Agora o windows 10 fica bom finalmente atualização só estraga fiz meu próprio windows sem atualizações sem apps da Microsoft da Microsoft só quero a base do sistema mais nada !
    Deixa de ser negacionista, se expondo a vulnerabilidade por pura birra. Instale o Windows e desinstale os bloatwares e desative programas de inicialização, não é tão complicado assim

  7. #7
    Será adequado pensar que a MICROSOFT é uma empresa suja?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    62
    Eu continuo usando o Windows 10 de boa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Resumindo suporte: atualizações que vão deixar sua máquina lerda e bugar o seu sistema.
    Meu windows update eu bloqueio e nunca tenho problemas com o windows!
    Eu já fui assim na época que meu PC era fraquinho, hoje em dia eu tenho um PC top com Windows 10 todo atualizado e bonitinho sem risco de pegar vírus.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,240
    sempre fez isso, cria um clima de medo, incerteza e dúvida (FUD - fera, uncertainity and doubt) quando sabe que o win11 ainda é muito ruim. Fez o mesmo com o windows 7, ficou anos dizendo a mesma coisa: "mudem ou o mundo vai acabar".

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    O capitalismo batendo na porta... inicie um novo ciclo...

  12. #12
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    Queria entender a birra que o povo tem em manter o PC atualizado, pq quando se trata de smartphone quase dão um org@smo querendo atualizar o Android ou o iOS.. Lámentável

  13. #13
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Queria entender a birra que o povo tem em manter o PC atualizado, pq quando se trata de smartphone quase dão um org@smo querendo atualizar o Android ou o iOS.. Lámentável
    Eu penso mesmo. Pra maioria das pessoas que só usam o PC pra internet Linux serve.