LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Dói dizer que a Apple seguiu a tendência da Samsung? Por ter aumentado o tamanho do ecrã de seus smartphones? Kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essas tretas
    Vc está levando a conversa pro lado errado!!Se não entendeu o que Eu quis dizer fazer piadinha não vai Te fazer ser o dono da razão.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Isso que o iPhone é de 2014, esperem até chegar o de 2015 para ver a surra!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Mimimi, para de chorar cara! Os iPhone's SEMPRE, repito SEMPRE foram superiores no quesito jogos!! Qualquer site especializado sabe disso (E somente no seu mundo a câmera do iPhone 6 é "bem pior" que a do S6 kkkkkkk) Esses fanboys da Samsung, viu...
    Não tem como comparar, Samsung é lixo.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Vcs da apple não perdem uma noticia em que a apple foi boa pra esculhambar as outras marcas.Primeiro iphone roda ios, um sistema que até um nokia roda,por não ter a quantidade de funcionalidades que um android tem.Segundo o galaxy s6 tem uma tela maior e o dobro de resolução que esse iphone 6, que vcs babam tanto, que só serve pra ver rede social e tirar foto, um celular pra amador, que a apple faz vcs de fantoche, controlando em tudo.
    Esqueceu de dizer que o iPhone também serve para jogar, e com mais qualidade que no S6...kkk

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    QUANTA INFANTILIDADE!!o mais engraçado é que o pessoal fica dando tudo quanto é tipo de opinião como se fossem experts no assunto.. Sendo que na verdade qualquer celular não se resume em rodar ou não determinado jogo. Há bem mais outras funcionalidades em questão do que jogos como se usuários dependessem de apenas um jogo pra determinar um aparelho.Se a Samsung fosse uma empresa brasileira queria ver se iria ter tantos comentários negativos contra ela, Samsung não se resume a apenas cel e Apple também não só que a maioria aqui não tem nem o iPhone 6 e nem o S6 pra ficar de lenga lenga é mais pra fazer rir do que se concordar

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    Na minha humilde opinião, achei injusto esse comparativo. Simplesmente devido a resolução que é o fator mais importante aqui. Faça novamente mantendo as mesmas resoluções acredito que o resultado possa ser diferente.

  7. #97
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    QUANTA INFANTILIDADE!!o mais engraçado é que o pessoal fica dando tudo quanto é tipo de opinião como se fossem experts no assunto.. Sendo que na verdade qualquer celular não se resume em rodar ou não determinado jogo. Há bem mais outras funcionalidades em questão do que jogos como se usuários dependessem de apenas um jogo pra determinar um aparelho.Se a Samsung fosse uma empresa brasileira queria ver se iria ter tantos comentários negativos contra ela, Samsung não se resume a apenas cel e Apple também não só que a maioria aqui não tem nem o iPhone 6 e nem o S6 pra ficar de lenga lenga é mais pra fazer rir do que se concordar
    ''Se a Samsung fosse uma empresa brasileira queria ver se iria ter tantos comentários negativos contra ela," ... A Petrobras tá uma porcaria e todo mundo reclama..... Negativamente falando

  8. #98
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Até hoje não vi um ser com um s6, já iPhone 6.... será que o mundo é burro e alienado mesmo?????
    Nós somos alienados ou vc que não pode comprar um !????

  9. #99
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eita! Comentário mais parcial que já vi no TC kkkkk, esse é fanboy, daqueles iludidos pela maçã mordida e seus 8mp.
    Amigo... A única coisa que os IPhones ganham hoje em dia, é no preço (eta trocinho caro)
    Como se a Samsung, Sony, LG dessem de graça celular para qualquer pessoa que parassem na rua !!!

  10. #100
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Vcs da apple não perdem uma noticia em que a apple foi boa pra esculhambar as outras marcas.Primeiro iphone roda ios, um sistema que até um nokia roda,por não ter a quantidade de funcionalidades que um android tem.Segundo o galaxy s6 tem uma tela maior e o dobro de resolução que esse iphone 6, que vcs babam tanto, que só serve pra ver rede social e tirar foto, um celular pra amador, que a apple faz vcs de fantoche, controlando em tudo.
    Fala tanto da gente mas esta no mesmo post que nós !!

  11. #101
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    A única coisa que o iPhone tem de melho é a optimização e é só isso,alguém ai sabe de mais alguma coisa?kkk
    Pelo visto parece que faz bastante diferença!!!...

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu também gostaria de saber se tem algum fanboy que saiba de outra vantagem.
    Os apps e jogos são melhores e costumam chegar primeiro no iOS
    O pós venda e o suporte
    ELE ATUALIZA!
    Maior quantidade de acessórios
    Sistema não-nefado, como a TW

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Pura verdade!
    Aceitem que dói menos...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    ''Se a Samsung fosse uma empresa brasileira queria ver se iria ter tantos comentários negativos contra ela," ... A Petrobras tá uma porcaria e todo mundo reclama..... Negativamente falando
    Não reclama da empresa, reclama da gestão e dos roubos.. Coisa associada ao governo atual ah tudo a maior bagunça até direitos trabalhistas estão mexendo e não é pra melhor.a Podium Br é uma das melhores gasolinas que temos no mercado e é da PTbras

  15. #105
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se você aprender a ler teasers das fabricantes em suas páginas oficiais, quem sabe você se torne um "tecnico da apple" também.
    Bom dia

    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    falou o tecnico da apple
    A vida tem dessas coisas...

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Não tem como comparar, Samsung é lixo.
    Esses Fanboys do iPhone compram celular por 3.5K, resolução mísera, câmera porca e ainda querem se achar superior por 0,5 fps...

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Mimimi, para de chorar cara! Os iPhone's SEMPRE, repito SEMPRE foram superiores no quesito jogos!! Qualquer site especializado sabe disso (E somente no seu mundo a câmera do iPhone 6 é "bem pior" que a do S6 kkkkkkk) Esses fanboys da Samsung, viu...
    Primeiro, eu acho ridículo textos que contém "mimimi".
    Acredito que não ficou claro, para voce pelo menos, que pouco me importa uns míseros FPS a mais em jogos, simplesmente porque eu não jogo em smarts. Sim, a camera do iPhone 6 é inferior ao do S6, "Qualquer site especializado sabe disso"...
    Mas eu compreendo, que na mente dos fanáticos cultistas da maçã mordida, qualquer coisa concebida pela "escolhida" é superior a qualquer objeto no mundo, sem discussões (ao menos inteligente).

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Primeiro, eu acho ridículo textos que contém "mimimi".
    Acredito que não ficou claro, para voce pelo menos, que pouco me importa uns míseros FPS a mais em jogos, simplesmente porque eu não jogo em smarts. Sim, a camera do iPhone 6 é inferior ao do S6, "Qualquer site especializado sabe disso"...
    Mas eu compreendo, que na mente dos fanáticos cultistas da maçã mordida, qualquer coisa concebida pela "escolhida" é superior a qualquer objeto no mundo, sem discussões (ao menos inteligente).
    *Sim, FPS em HD, que custam Mil Reais a Mais.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Até hoje não vi um ser com um s6, já iPhone 6.... será que o mundo é burro e alienado mesmo?????
    Moto G eu vejo para todo lado, e daí?

  20. #110
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Até hoje não vi um ser com um s6, já iPhone 6.... será que o mundo é burro e alienado mesmo?????
    Eu já vi 1 s6, e foi o EDGE! haha. já iPhone 6 é o que mais vejo

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Como se a Samsung, Sony, LG dessem de graça celular para qualquer pessoa que parassem na rua !!!
    Aí seria uma maravilha!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc está levando a conversa pro lado errado!!Se não entendeu o que Eu quis dizer fazer piadinha não vai Te fazer ser o dono da razão.
    Mais não custa nada dizer que a Apple desceu do salto e seguiu a tendência!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Entende muito vc!!!!
    Obrigado mas nao acho q entendo muito

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Os apps e jogos são melhores e costumam chegar primeiro no iOS
    O pós venda e o suporte
    ELE ATUALIZA!
    Maior quantidade de acessórios
    Sistema não-nefado, como a TW
    Jogos chegam primeiro no ios q piada,quanto aos acessórios será q eles não tem uma tela melhor pra vender não? Kkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Quem falou de tipo de tela, tá leso é? kkkkkk
    HD Plus é a resolução do iPhone (750p, se não me engano) e a do S5 é Full HD 1080
    S5 1080x1920
    iPhone6 750x1334

  26. #116
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    O que importa que todos os Smarts testados conseguem rodar qualquer jogo com fluidez!!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    xiiii, que comece o mimimi!!!!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    O que importa que todos os Smarts testados conseguem rodar qualquer jogo com fluidez!!
    Claro, um pode rodar 0,5 segundos mais que o outro, mas os desesperados acham que vão morrer se o telefone dele fizer quatro milézimos a menos...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Gente vamos resolver logo de uma vez essa briga, é só a Apple instalar o android ao invés de IOS, pronto vai dá pra assar uma carne no alumínio pq irá esquentar muito e irá travar de mais por ter pouco processador e ram. Ou seja é claro que uma empresa q fabrica o proprio software vai ser superior as demais, se todas empresas criassem o próprio sistema seria mais complicado a distribuição de aplicativos. Pra vocês terem uma noção o Windows fone sofre com isso, pq hj em dia os q dominam o mundo é o IOS e Android, e no quesito do IOS receberem primeiro aplicativos é pelo simples fato das empresas mandarem primeiro os apps para a Apple para caso corra risco de ser reprovada em algumas exigências, eles terem tempo o suficiente para corrigir.
    Eu gosto muito de ambas empresas hj possuo um S6 e ja tive Iphone tb, vocês deveriam ser mais humanos um com os outros pq estamos brigando por coisas bobas !

  30. #120
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Melhor comentário de todos.



    Quote Originally Posted by Sergiofilhoo View Post
    Gente vamos resolver logo de uma vez essa briga, é só a Apple instalar o android ao invés de IOS, pronto vai dá pra assar uma carne no alumínio pq irá esquentar muito e irá travar de mais por ter pouco processador e ram. Ou seja é claro que uma empresa q fabrica o proprio software vai ser superior as demais, se todas empresas criassem o próprio sistema seria mais complicado a distribuição de aplicativos. Pra vocês terem uma noção o Windows fone sofre com isso, pq hj em dia os q dominam o mundo é o IOS e Android, e no quesito do IOS receberem primeiro aplicativos é pelo simples fato das empresas mandarem primeiro os apps para a Apple para caso corra risco de ser reprovada em algumas exigências, eles terem tempo o suficiente para corrigir.
    Eu gosto muito de ambas empresas hj possuo um S6 e ja tive Iphone tb, vocês deveriam ser mais humanos um com os outros pq estamos brigando por coisas bobas !
    A vida tem dessas coisas...