LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,105

    iPhone 6 supera Galaxy S6 em teste com jogos pesados

    Em todos os testes o iPhone 6 ficou em primeiro, deixando para trás o S6, HTC One M9 e Nexus 6, por exemplo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Já era de se esperar, a GPU do iPhone 6 é absurda demais...

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Ontem mesmo tinha um cidadão dizendo que o s6 supera o iPhone em jogos...
    Sabe de nada, e a alta resolução não é desculpa pois o s6 tem o hardware superior que os amantes da Samsung vivem dizendo e fazendo pouco do hardware do iPhone.

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,177
    ))) Polêmica (((

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ontem mesmo tinha um cidadão dizendo que o s6 supera o iPhone em jogos...
    Sabe de nada, e a alta resolução não é desculpa pois o s6 tem o hardware superior que os amantes da Samsung vivem dizendo e fazendo pouco do hardware do iPhone.
    Claro que a resolução faz diferença sim. Faz root no galaxy s6, coloca ele na mesma resolução do iphone e tu vai ver a diferença de quadros que vai dar. Eu sempre disse que colocar resolução mais que fullHD em celular era desperdício de potencia do hardware e consumo de bateria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Claro que a resolução faz diferença sim. Faz root no galaxy s6, coloca ele na mesma resolução do iphone e tu vai ver a diferença de quadros que vai dar. Eu sempre disse que colocar resolução mais que fullHD em celular era desperdício de potencia do hardware e consumo de bateria.
    Nesse ponto é mérito da Apple, pois utiliza todo o potencial do processador gráfico, com uma performance ótima. O hardware, óbvio que é bom. Dizer que um iphone por ser dual core é ruim, é no minimo burrice.

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Claro que a resolução faz diferença sim. Faz root no galaxy s6, coloca ele na mesma resolução do iphone e tu vai ver a diferença de quadros que vai dar. Eu sempre disse que colocar resolução mais que fullHD em celular era desperdício de potencia do hardware e consumo de bateria.
    Mas a fanboyolagem das samsuquetes é sempre dizer que o hardware é superior e tal mas não é bem assim como pensam.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    O Tegra K1 do Mi Pad ninguém supera, só o Tegra X1 mesmo...https://www.youtube.com/watch?v=xWYGkcCLWNA

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas a fanboyolagem das samsuquetes é sempre dizer que o hardware é superior e tal mas não é bem assim como pensam.
    É aquela coisa, não adianta ter uma Ferrari pra andar a 100 km/h. As fabricantes de android cometem um erro gravíssimo na minha opinião. Ficam querendo aumentar resolução e velocidade de processador, podendo ter um desempenho maior e principalmente autonomia maior, mudando pequenos detalhes. Outra coisa é armazenamento. Prefiro uma tela HD com 64GB de armazenamento do que 2K e 16Gb por exemplo.

  10. #10
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    O problema é que não falam a resolução...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    750 x 1334 de resolução... pfffff.. Tela quad HD com 577 'ppp' mandou um abraço..

  12. #12
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by HKABREU View Post
    750 x 1334 de resolução... pfffff.. Tela quad HD com 577 'ppp' mandou um abraço..
    um abraço com desenpenho inferior em jogos

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    um abraço com desenpenho inferior em jogos
    E muito superior em qualidade...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    No próprio site do bench está dizendo que os testes foram realizados em 1080p nos Android's e 720p no iPhone, mas em breve eles irão fazer outro teste só que com o iPhone 6 Plus.
    Last edited by Henrique989898; 07-13-2015 at 05:04 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,113
    realmente o ibosta com esta telinha fulera de pouca resolução...fico feliz pois galaxy s6 realmente muito superior parabens samsung...eita mais vem ai o ibosta S com camera de 12 megas eita....realmente so americano retardado pra comprar iphone ...e olhe que sou um meio retardado pois tenho ipad air mais mesmo assim varias atualizações e mudança zero desde ios 7 ate 8.4 não vi nada de estraordianrio...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    No próprio site do bench está dizendo que os testes foram realizados em 1080p nos Android's e 720p no iPhone, mas em breve eles irão fazer outro teste só que com o iPhone 6 Plus.
    É mas mesmo assim, eles mandam um video renderizar em fullHD, mas o celular tem que ser alterado, pois a resolução nativa dele é maior. Pode apostar que se tu pegar e colocar a resolução do smart em fullHD dá diferença. Eu fiz isso no antutu no meu aparelho, só que no caso a resolução eu baixei de fullHD pra HD, aumentou 3 mil pontos na parte do 3D, e o antutu faz teste em fullHD e HD.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E muito superior em qualidade...
    E muito superior em superfaturamente com puro marketing e impostos.. Tudo em um produto só..

  18. #18
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    É mas mesmo assim, eles mandam um video renderizar em fullHD, mas o celular tem que ser alterado, pois a resolução nativa dele é maior. Pode apostar que se tu pegar e colocar a resolução do smart em fullHD dá diferença. Eu fiz isso no antutu no meu aparelho, só que no caso a resolução eu baixei de fullHD pra HD, aumentou 3 mil pontos na parte do 3D, e o antutu faz teste em fullHD e HD.
    Gamebech é um medidor de FPS, ele roda "sobre" os jogos e faz uma "media" final da taxa de frames...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HKABREU View Post
    E muito superior em superfaturamente com puro marketing e impostos.. Tudo em um produto só..
    Esse aí é o iPhone, né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Gamebech é um medidor de FPS, ele roda "sobre" os jogos e faz uma "media" final da taxa de frames...
    Mais um motivo pra mudar a resolução nativa do telefone, vai ficar todo errado a hora que colocar a resolução pra fullHD, mas daí é certo que ele está rodando na resolução certa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse aí é o iPhone, né?
    Uhum.. Acho que meu limite no cartão de credito não permite publicar mais aqui.. Eu tenho um Ipad que da muito slow em jogos e esquenta mesmo com brilho baixo, isso pq ta em FullyHD.. HUASHUAHUShuSA

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse aí é o iPhone, né?
    Pra ser o IPhone ele esqueceu de mencionar o extremismo religioso que os clientes tem pela maçã mordida sagrada

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Morro de rir qual é a resolução do Iphone mesmo ? kkkkkkk . Seria legal realizar esse teste os dois em 2k ai que a vaca ia tossir ...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu achava que o chororô dos haters seria maior...
    Eles vão alegar dezenas de argumentos...
    Pois é, um aparelho que já tem mais de seis meses bater em "tops" de linha....isso com a metade de ram...
    Alguém mais vai chorar?!?

  25. #25
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Eu achava que o chororô dos haters seria maior...
    Eles vão alegar dezenas de argumentos...
    Pois é, um aparelho que já tem mais de seis meses bater em "tops" de linha....isso com a metade de ram...
    Alguém mais vai chorar?!?
    O próprio site que fez o bench disse que o iPhone está rodando a 720p...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Eu achava que o chororô dos haters seria maior...
    Eles vão alegar dezenas de argumentos...
    Pois é, um aparelho que já tem mais de seis meses bater em "tops" de linha....isso com a metade de ram...
    Alguém mais vai chorar?!?
    iOS e suas limitações e benefícios .. Usa pouca parte de RAM querido, aposto que esse aparelho que fizeram teste estava com poucas coisas em segundo plano, enquanto a Touchlixo drenado a metade da ram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Apple usa a CPU somada com a GPU, que por sinal ja tem excelente performance. Mesmo que Android some a CPU em jogos, as camadas de software e integração da linguagem ao ambiente Android, ainda perde-se muito nesse gargalo, por isso iPhone sai na frente.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Eu achava que o chororô dos haters seria maior...
    Eles vão alegar dezenas de argumentos...
    Pois é, um aparelho que já tem mais de seis meses bater em "tops" de linha....isso com a metade de ram...
    Alguém mais vai chorar?!?
    Não é choro para se comprar GPUS primeiro deve-se rodar com a mesma resolução para assim se tornar justo !!! . Outro ponto a ser considerado o Iphone tem API METAL no Iphone melhorando os gráficos em alguns jogos como faiscas dentre outros ponto para o Iphone nesse quesito, porém abre 2 jogos no Iphone e outros aplicativos para ver se 1 Giga é suficiente se ele não vai matar os processos . Então cada um com seu ponto positivo e negativo . Queria ver o Iphone rodando os jogos em resolução 2k para ver as taxas de frames ...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso nao é novidade.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Nesse ponto é mérito da Apple, pois utiliza todo o potencial do processador gráfico, com uma performance ótima. O hardware, óbvio que é bom. Dizer que um iphone por ser dual core é ruim, é no minimo burrice.
    "Dizer que um iphone por ser dual core é ruim, é no minimo burrice"
    E olha que tem muito burro por aí viu....alguns com orelhas loooongas!!!