LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Ficam falando que um celular não precisa de hardware desses como o do galaxy s6, é o iphone que não precisa disso pq o ios não tem funcionalidade, melhor pagar em um celular que tem hardware top, que por isso vale o preço que é, do que ficar pagando por iphone que só tem desempenho bom por causa do ios.
    Na verdae é por causa da resolução baixa

  2. #62
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas a fanboyolagem das samsuquetes é sempre dizer que o hardware é superior e tal mas não é bem assim como pensam.
    Mas é superior mesmo.A diferença de resolução é absurda.É quase o mesmo q comparar dois PC gamers:Um com i3, gtx 670 e 8gb de memoria rodando em fullhd, e o outro com i7, gtx 970 e 16gb de memoria rodando em 4k.o primeiro vai rodar com desempenho melhor, mas isso não o faz superior.

  3. #63
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pessoal que fala da resolução, arrumem outra desculpa, o S6 tem 3x mais RAM e 4x mais núcleos, usa um processador de 14nm, isso não compensaria a resolução? pfvr né! O negócio é aceitar: o S7 pode vir com 45Gb de RAM e processador de 34 núcleos, ele nunca vai bater o iPhone, pq os jogos do iPhone não tem fragmentação abusiva, são melhores e mais otimizados do que todos os do Android, e a Samsung ainda caga mais ainda a situação com aquela merda pesada da TW.
    porr* de resolução... Arrumem outra, tedoidé...
    Perfeito o seu comentário.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Vcs da apple não perdem uma noticia em que a apple foi boa pra esculhambar as outras marcas.Primeiro iphone roda ios, um sistema que até um nokia roda,por não ter a quantidade de funcionalidades que um android tem.Segundo o galaxy s6 tem uma tela maior e o dobro de resolução que esse iphone 6, que vcs babam tanto, que só serve pra ver rede social e tirar foto, um celular pra amador, que a apple faz vcs de fantoche, controlando em tudo.
    Assinou teu certificado de idiota cara...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by josuetds View Post
    Compensar resolução com processador e memoria ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pensei q era zuera quando falam q fanboys da apple não entendem de hardware.
    Ah, claro, não compensa... Parabéns o// o//

  6. #66
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah, claro, não compensa... Parabéns o// o//
    Processador cuida mais da parte de física e partículas nos jogos, e não tem muitos que usam isso, o A8 já não roda a 100% em um jogo pesado imagina o Exynos...

    O que manda mais quando o assunto é jogos é a GPU, é a GPU do iPhone 6 é muito boa.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Então o problema é do Android que não é otimizado pois cada fabricante caga sua interface nele,mas muitos críticam a otimização do iOS e até mesmo a api metal e dizem que vence por estas razões, acho hilário querer desfazer a qualidade alheia
    Diferencial é q a apple usa resolução inferior a todos os outros top.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Idota é vc babam da apple...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by josuetds View Post
    Compensar resolução com processador e memoria ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pensei q era zuera quando falam q fanboys da apple não entendem de hardware.
    Boa kkkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Diferencial ai é q a apple usa resolução inferior a todos os outros top.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Tinha q colocar iphone pra competir com os da resolução semelhante como galaxy S5

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by rafaelrodovalho View Post
    Tinha q colocar iphone pra competir com os da resolução semelhante como galaxy S5
    Ainda assim o s5 tem resolução muito supriore

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Não adianta, gosto é gosto. Mas uma coisa é certa, Apple ainda é superior a Samsung e demais.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    queria ver uma disputa entre o iphone 6 e 6 plus , mesmo hardwere , porem resolução deferente

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Thiagodaves View Post
    queria ver uma disputa entre o iphone 6 e 6 plus , mesmo hardwere , porem resolução deferente
    e de se esperar resultados deferentes

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JaissonK View Post
    Não adianta, gosto é gosto. Mas uma coisa é certa, Apple ainda é superior a Samsung e demais.
    Não se trata de que marca é melhor mas de qual smartphone é superior

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by rafaelrodovalho View Post
    Tinha q colocar iphone pra competir com os da resolução semelhante como galaxy S5
    Kkkkkkkkkkkk realmente, semelhantes, HD Plus e Full HD
    E mesmo assim, o iPhone 6 pisa no S5 sem dó.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Kkkkkkkkkkkk realmente, semelhantes, HD Plus e Full HD
    E mesmo assim, o iPhone 6 pisa no S5 sem dó.
    Cara plus e amoled da na mesma o que muda é a resolução não o tipo de tela qcada fabricante usa IPS,amoled,plus é só o tipo de tela o que faz a diferença é a resolusão tudo gira em torno da resolução desempenho bateria qualidade de imagem VC usa o aparelho atravez da tela

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara plus e amoled da na mesma o que muda é a resolução não o tipo de tela qcada fabricante usa IPS,amoled,plus é só o tipo de tela o que faz a diferença é a resolusão tudo gira em torno da resolução desempenho bateria qualidade de imagem VC usa o aparelho atravez da tela
    Quem falou de tipo de tela, tá leso é? kkkkkk
    HD Plus é a resolução do iPhone (750p, se não me engano) e a do S5 é Full HD 1080

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    que merda de teste, ate meu pc se reduzir a resolução ele sem placa de video vai ter mais frames que uma gtx 980 em tela 4k

  21. #81
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    É quase o mesmo q comparar dois PC gamers:Um com i3, gtx 670 e 8gb de memoria rodando em fullhd, e o outro com i7, gtx 970 e 16gb de memoria rodando em 4k. O primeiro vai rodar com desempenho melhor, mas isso não o faz superior.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nossa, agora minha opinião mudou totalmente. Vou gastar mais 1K por um smart com tela HD, menor, câmera pior (bem pior), bateria de baixa autonomia, para ter alguns míseros FPS a mais em jogos (que eu não jogo)!

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Não acredito que ainda fico lendo este tipo de coisa, acho que no fundo gosto de ver as pessoas brigando e discutindo, tipo desgraça alheia kkk... Gente Samsung S6 com certeza é superior, imagem muito mais bonita, camera superior... Não tenho um S6 por ele ser single sim, porque se fosse Dual Sim seria quase perfeito; digo mais, eu gosto de estar sempre guardando arquivos e não dispenso uso do microsd, também não dispenso baixar um mp3 sem nenhum tipo de restrição (muitos vão me chamar de pirateiro agora), também não dispenso a facilidade de trocar o toque a hora que quiser sem precisar ficar fazendo cerimônia no computador igual fico fazendo na marra para meu namorado poder trocar seu toque no Iphone 6 Plus que dei pra ele; Não entendo muito de sistema, mas sei bem pra que serve um celular, comunicação, então jogos passou longe disso, comprem um Playstation um Xbox é bem melhor gente garanto! Teste idiota que nem deveria existir; adoro meu A7, aguardando ancioso o A8, outra coisa com tantos lançamentos e novas tecnologias é impossível ficar preso por mais de 1 ano a um aparelho a não ser que não tenha condições.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Nossa, agora minha opinião mudou totalmente. Vou gastar mais 1K por um smart com tela HD, menor, câmera pior (bem pior), bateria de baixa autonomia, para ter alguns míseros FPS a mais em jogos (que eu não jogo)!
    Mimimi, para de chorar cara! Os iPhone's SEMPRE, repito SEMPRE foram superiores no quesito jogos!! Qualquer site especializado sabe disso (E somente no seu mundo a câmera do iPhone 6 é "bem pior" que a do S6 kkkkkkk) Esses fanboys da Samsung, viu...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Na verdae é por causa da resolução baixa
    Entende muito vc!!!!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Até hoje não vi um ser com um s6, já iPhone 6.... será que o mundo é burro e alienado mesmo?????

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Mimimi, para de chorar cara! Os iPhone's SEMPRE, repito SEMPRE foram superiores no quesito jogos!! Qualquer site especializado sabe disso (E somente no seu mundo a câmera do iPhone 6 é "bem pior" que a do S6 kkkkkkk) Esses fanboys da Samsung, viu...
    Eita! Comentário mais parcial que já vi no TC kkkkk, esse é fanboy, daqueles iludidos pela maçã mordida e seus 8mp.
    Amigo... A única coisa que os IPhones ganham hoje em dia, é no preço (eta trocinho caro)

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    A única coisa que o iPhone tem de melho é a optimização e é só isso,alguém ai sabe de mais alguma coisa?kkk
    Eu também gostaria de saber se tem algum fanboy que saiba de outra vantagem.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Processador cuida mais da parte de física e partículas nos jogos, e não tem muitos que usam isso, o A8 já não roda a 100% em um jogo pesado imagina o Exynos...

    O que manda mais quando o assunto é jogos é a GPU, é a GPU do iPhone 6 é muito boa.
    Se não me engano é e a melhor de todas, aliado a otimização do iOS vemos isso aí, lembrando que a resolução bem menor também ajuda no desempenho, os caras não imaginam como um pouco de resolução à mais necessitam de um aumento absurdo na utilização do hardware.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Também não é assim, o que faz a diferença é a concorrência sem a Samsung a Apple não teria um concorrente pra brigar, a Samsung pode até perder mas ajuda muito senão a Apple não barateava os modelos mais antigos e nem tentava superar em modelos, lembra que a Apple achava que aparelhos com tela 4 era o suficiente?! quem provou que não foi justamente outras marcas
    Dói dizer que a Apple seguiu a tendência da Samsung? Por ter aumentado o tamanho do ecrã de seus smartphones? Kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essas tretas