LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Comprei um Poco x6 pro e foi um dos piores celulares que tive na vida. Vendi depois de 1 mês e comprei um A54. Antes eu tinha um S10. Tudo no hyperOS é pior que o One UI da Samsung. O despertador é pior, na Samsung vc consegue alterar o tempo da soneca enquanto o despertador toca. No one ui vc consegue alterar o volume de cada despertador individualmente, no hyperOS n. No hyperOS o painel de notificações não tem o nome doa ícones o que te faz decorar o que é cada um. Além disso os ícones são muito grandes. O poco x6 o sensor de colocar o celular no ouvido pra ouvir áudios do wpp não funciona direto. Às vezes eu colocava o celular no ouvido e o áudio saia alto do mesmo jeito. A única coisa que senti falta do x6 em relação ao A54 foi o tempo de carregamento. X6 carregava em menos de 1h. O A54 leva 2h com o carregador de 15w.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Premium???? Exynos, Dimensity, 8 RAM??? Premium é meu Google Pixel 8 Pro! isso sim é Premium; o resto é vulgaridade.
    TENSOR É BOM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Aí que tá o problema se ficam a favor da Xiaomi vão receber muita reclamação de quem prefere Samsung, se ficam lado da Samsung vão receber reclamação de quem prefere Xiaomi, se ficam em cima do muro não agradam ninguém... negócio é sempre apontar o que realmente considera o que é melhor sem lado algum para determina marca...
    Acertou em cheio.