LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Acho que muito BR compra Motorola, mas não é uma marca que evoluiu!
    Perdeu espaço para as Chinesas (mesmo sendo ADM por uma)!
    Não tem essa relevância global!
    Google IO , Motorola nem está entre as fábricantes que não disponibilizar beta teste do Android!
    Fora os update atrasados!
    Já fui muito fã da Motorola quando estava sobre comando da Google ( mesmo sabendo que foi uma aquisição pra blindar , com patentes proprietárias, o Android contra a Apple e Microsoft)!

    Sendo sincero.. Só gente que não entende de celular que compra Motorola ainda!
    sou usuário avançado de celular, e só compro motorola, por que priorizo desempenho ao em vez de excesso de recursos como as outras marcas fazem.

  2. #32
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    397
    Estiloso, bonitos e melhores no design que as tranqueiras samgsung; e seus potentes Exynos kkkk atualização pra que? ficar bugado igual aos Samgbung da vida; e é Snapdragon tem meu respeito.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,837
    Ate A55 ganha desses teco da motoca q so tem de vantagem ligar lanterna kkkkk

  4. #34
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    A Motorola não deveria ter convidado o tudocelular para o evento, pois vivem fazendo pouco da marca e babando a Samsung!
    Last edited by boydroid; 04-16-2024 at 04:27 PM.

  5. #35
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ate A55 ganha desses teco da motoca q so tem de vantagem ligar lanterna kkkkk
    Ganha mesmo? Com carregador de 15 watts? Exynos fritadeira? Sensor de proximidade virtual (inexistente)? Telas amoleds com cores lavadas? Só com 8 gb de ram? Câmera macro de 5 MP??? Sem câmera zoom?!
    Sem falar naquelas bordas medonhas...
    A Samsung é realmente um prodígio!
    Last edited by boydroid; 04-16-2024 at 04:36 PM.

  6. #36
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Estiloso, bonitos e melhores no design que as tranqueiras samgsung; e seus potentes Exynos kkkk atualização pra que? ficar bugado igual aos Samgbung da vida; e é Snapdragon tem meu respeito.
    Concordo 100%!

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola os ícones são mais quadrados, ou dá para personalizar? Pq antes era igual ao Google somente redondo
    Dá para mudar, ao contrário da samsung, que só vai permitir que você mude quando a maçã também o fizer!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Esse SoC do PRO e Fusion são 2 meee. Meu 7+ Gen 2 da um coro neles

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,721
    Acho que Edge 50 Ultra é concorrente do Galaxy S23 FE, o Edge 50 Pro do Galaxy A55 e o Edge 50 Fusion do Galaxy A35/A54.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Estiloso, bonitos e melhores no design que as tranqueiras samgsung; e seus potentes Exynos kkkk atualização pra que? ficar bugado igual aos Samgbung da vida; e é Snapdragon tem meu respeito.
    bipolar

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,240

    faltou mencionar o tipo de proteção do vidro das telas.
    Depois de vários moto, virei fã Samsung mas tenho que admitir: design desses aí ficou bonito.
    A calibração de cores pantone, carregamento 125W com fio e 50W sem fio fazem ficar com inveja. Um tapa nada discreto na cara da Samsung.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que Edge 50 Ultra é concorrente do Galaxy S23 FE, o Edge 50 Pro do Galaxy A55 e o Edge 50 Fusion do Galaxy A35/A54.
    Edge 50 pro provavelmente será concorrente do a55/s23 fe, enquanto o Edge 50 ultra provavelmente ira rivalizar com o s24/s24 plus, e o fusion eu acho será isso mesmo

  13. #43
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    307
    Somente Snapdragon pode oferecer uma experiência louvável e imersiva; XÔ, FORA, Exynos, MediaTek, Unisoc etc. Este recado é para a Samsung e seus Lixosos Exynos.

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,721
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Edge 50 pro provavelmente será concorrente do a55/s23 fe, enquanto o Edge 50 ultra provavelmente ira rivalizar com o s24/s24 plus, e o fusion eu acho será isso mesmo
    Realmente é isso mesmo, pensei que o Exynos 2400 era a CPU do Galaxy S23 FE, mas é na realidade o Exynos 2200.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Se o ultra ficar abaixo de 6k vou comprar

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Somente Snapdragon pode oferecer uma experiência louvável e imersiva; XÔ, FORA, Exynos, MediaTek, Unisoc etc. Este recado é para a Samsung e seus Lixosos Exynos.
    Esse recado não é pra ninguém, falou nada com nada e esses chips continuarão sendo fabricados e vendidos normalmente.

  17. #47
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que Edge 50 Ultra é concorrente do Galaxy S23 FE, o Edge 50 Pro do Galaxy A55 e o Edge 50 Fusion do Galaxy A35/A54.
    O Edge 50 Ultra sola o S23 FE. Sem dó! O Edge 30 Ultra já é superior ao Galaxy S23FE. Amigo...