LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,999

    Samsung lança série Galaxy Book 4 no Brasil com processadores Intel Core Ultra; veja preços

    Notebooks de alto desempenho da marca desembarcam em terras brasileiras com os novos processadores Core Ultra da Intel, placas de vídeo da NVIDIA e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Esse Galaxy Book 4 com Intel Core 7 e Nvidia MX570 vai ser incrível se chegar por menos de 5999 reais.

    Muito melhor que Apple MacBook Air M2 15 polegadas.

  3. #3
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Galaxy Book 4 com Intel Core 7 e Nvidia MX570 vai ser incrível se chegar por menos de 5999 reais.

    Muito melhor que Apple MacBook Air M2 15 polegadas.
    6000? kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,435
    Só não compro porque detesto essas telas de proporção 16:10. Rsrs!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    6000? kkkkkkk
    Realmente, no lançamento pode até vir por cerca de 7500 reais, mas depois baixa pra menos de 5999 reais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Só não compro porque detesto essas telas de proporção 16:10. Rsrs!!!
    O Galaxy Book4 360 tem tela 16:9

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,259
    Samsung e seu custo benefício zero.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Samsung podia diminuir a borda inferior desse notebook, aumentar o brilho da tela e centralizar esse trackpad. Além disso, ela tinha que melhorar o sistema de resfriamento dele. Na minha opinião, aumentar o custo de um notebook que não dobra como o pro e o ultra pra colocar sensibilidade ao toque é inútil. Isso só presta na linha 360. Por fim, é um notebook muito bom, mas fora do brasil leva um pau pro dell xps 16 e o asus zephyrus, que aliás, o asus tem tamanho parecido e uma tela muito melhor, sistema de resfriamento infinitamente melhor

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Samsung podia diminuir a borda inferior desse notebook, aumentar o brilho da tela e centralizar esse trackpad. Além disso, ela tinha que melhorar o sistema de resfriamento dele. Na minha opinião, aumentar o custo de um notebook que não dobra como o pro e o ultra pra colocar sensibilidade ao toque é inútil. Isso só presta na linha 360. Por fim, é um notebook muito bom, mas fora do brasil leva um pau pro dell xps 16 e o asus zephyrus, que aliás, o asus tem tamanho parecido e uma tela muito melhor, sistema de resfriamento infinitamente melhor
    Além disso, essa bateria poderia ser muito maior.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Me incomoda que os Galaxy Book4 Ultra venham com apenas 1TB de SSD mesmo sendo tão caros.

  12. #12
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,171
    Quando chegar o Galaxy Book4 vou poder pegar o 3 kk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Quando chegar o Galaxy Book4 vou poder pegar o 3 kk
    'tou nessa esperança, haha

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Me incomoda que os Galaxy Book4 Ultra venham com apenas 1TB de SSD mesmo sendo tão caros.
    Deve ser caro por causa do processador mais atual e recursos de IA.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Nova página de compra no site da Samsung:

    https://shop.samsung.com/br/galaxy-book4-360-core-7/p
    Last edited by Lu_HS; 04-17-2024 at 11:10 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Quando chegar o Galaxy Book4 vou poder pegar o 3 kk
    Tá de boa então, eu to pegando o Book 2 kk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Samsung podia diminuir a borda inferior desse notebook, aumentar o brilho da tela e centralizar esse trackpad. Além disso, ela tinha que melhorar o sistema de resfriamento dele. Na minha opinião, aumentar o custo de um notebook que não dobra como o pro e o ultra pra colocar sensibilidade ao toque é inútil. Isso só presta na linha 360. Por fim, é um notebook muito bom, mas fora do brasil leva um pau pro dell xps 16 e o asus zephyrus, que aliás, o asus tem tamanho parecido e uma tela muito melhor, sistema de resfriamento infinitamente melhor
    Tela AMOLED tem que ser cuidadoso com o brilho para evitar burn-in

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    3
    Preço no vip pra quem tem dúvida(sem cupom e vale):

    %u2022 Galaxy Book 4 360

    %u2022 Core 5: R$ 5.249

    %u2022 Core 7: R$ 6.299

    %u2022 Galaxy Book 4 Pro

    %u2022 Core Ultra 7: R$ 6.999

    %u2022 Galaxy Book 4 Ultra

    %u2022 Core Ultra 7 + GeForce RTX 4050: R$ 9.799

    %u2022 Core Ultra 9 + GeForce RTX 4070: R$ 13.299

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caiosant View Post
    Preço no vip pra quem tem dúvida(sem cupom e vale):

    %u2022 Galaxy Book 4 360

    %u2022 Core 5: R$ 5.249

    %u2022 Core 7: R$ 6.299

    %u2022 Galaxy Book 4 Pro

    %u2022 Core Ultra 7: R$ 6.999

    %u2022 Galaxy Book 4 Ultra

    %u2022 Core Ultra 7 + GeForce RTX 4050: R$ 9.799

    %u2022 Core Ultra 9 + GeForce RTX 4070: R$ 13.299
    Gostei do preço do Pro com cupom de 5% vai lá pros 6600

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Página do Galaxy Book4 (Versão básica sem tela touch):

    https://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-book4/

  21. #21
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Samsung podia diminuir a borda inferior desse notebook, aumentar o brilho da tela e centralizar esse trackpad. Além disso, ela tinha que melhorar o sistema de resfriamento dele. Na minha opinião, aumentar o custo de um notebook que não dobra como o pro e o ultra pra colocar sensibilidade ao toque é inútil. Isso só presta na linha 360. Por fim, é um notebook muito bom, mas fora do brasil leva um pau pro dell xps 16 e o asus zephyrus, que aliás, o asus tem tamanho parecido e uma tela muito melhor, sistema de resfriamento infinitamente melhor
    O trackpad está centralizado à parte principal do teclado (tirando o numberpad), isso evita toques acidentais quando se está digitando. Também não acho harmônico, mas na prática vai incomodar.

  22. #22
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Só não compro porque detesto essas telas de proporção 16:10. Rsrs!!!
    Queria ver um com proporção 18:9

  23. #23
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Quando chegar o Galaxy Book4 vou poder pegar o 3 kk
    Nem compensa pegar o Book3.
    Os Book4 estão um pouco mais interessantes.

  24. #24
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Tá de boa então, eu to pegando o Book 2 kk
    Pra quem não abre mão do upgrade de RAM, o Book2 ainda é uma boa.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Samsung podia diminuir a borda inferior desse notebook, aumentar o brilho da tela e centralizar esse trackpad. Além disso, ela tinha que melhorar o sistema de resfriamento dele. Na minha opinião, aumentar o custo de um notebook que não dobra como o pro e o ultra pra colocar sensibilidade ao toque é inútil. Isso só presta na linha 360. Por fim, é um notebook muito bom, mas fora do brasil leva um pau pro dell xps 16 e o asus zephyrus, que aliás, o asus tem tamanho parecido e uma tela muito melhor, sistema de resfriamento infinitamente melhor
    Sendo fino, o resfriamento não vai fazer milagre.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Galaxy Book 4 com Intel Core 7 e Nvidia MX570 vai ser incrível se chegar por menos de 5999 reais.

    Muito melhor que Apple MacBook Air M2 15 polegadas.
    Uma pena que não teve o Book2 com a MX550.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Realmente, no lançamento pode até vir por cerca de 7500 reais, mas depois baixa pra menos de 5999 reais.
    Mas só vai passar a valer a pena quando estiver próximo dos R$ 4000.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas só vai passar a valer a pena quando estiver próximo dos R$ 4000.
    Sim, é verdade, bem observado.

  29. #29

    Interessante os Book4 tradicionais virem com a GPU NVidia MX570, que a Samsung só tinha utilizado no Book2 Business nos Estados Unidos.
    Mas zuado ainda ter versões com 8 GB de RAM, já que sabemos que é soldado, e já foi uma das maiores queixas da geração passada, que aqui no Brasil flopou bonito.

    Quanto ao Book4 360, eu já imaginava que seu lançamento aqui não era uma boa ideia, mas eu não imaginava que o Book3 360 de 15.6 polegadas ainda seria mais interessante.
    A Samsung Brasil vacilou de não ter trazido o Book4 Pro 360.

    Quanto ao Book4 Pro, iniciativa interessante dela trazer o modelo com 14 polegadas, finalmente dando um sucessor, aqui no Brasil, para o já antigo Style S51 de 2019 (ou para o Book2 Business, para os poucos que o conhecem).

    Quanto ao Book4 Ultra, apesar das melhorias, foi o que menos me empolgou, já que utiliza as mesmas RTX da geração passada. Mas concordo que, mesmo estando mais caro, o Book4 Ultra compensa mais que o Book3 Ultra, por resolver alguns de seus pontos fracos, embora a sua proposta de ser fino ainda seja um problema para quem gostaria de utilizar as RTXs e os Core Ultra ao máximo, o que sabemos que não vai ser possível nesse notebook.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante os Book4 tradicionais virem com a GPU NVidia MX570, que a Samsung só tinha utilizado no Book2 Business nos Estados Unidos.
    Mas zuado ainda ter versões com 8 GB de RAM, já que sabemos que é soldado, e já foi uma das maiores queixas da geração passada, que aqui no Brasil flopou bonito.

    Quanto ao Book4 360, eu já imaginava que seu lançamento aqui não era uma boa ideia, mas eu não imaginava que o Book3 360 de 15.6 polegadas ainda seria mais interessante.
    A Samsung Brasil vacilou de não ter trazido o Book4 Pro 360.

    Quanto ao Book4 Pro, iniciativa interessante dela trazer o modelo com 14 polegadas, finalmente dando um sucessor, aqui no Brasil, para o já antigo Style S51 de 2019 (ou para o Book2 Business, para os poucos que o conhecem).

    Quanto ao Book4 Ultra, apesar das melhorias, foi o que menos me empolgou, já que utiliza as mesmas RTX da geração passada. Mas concordo que, mesmo estando mais caro, o Book4 Ultra compensa mais que o Book3 Ultra, por resolver alguns de seus pontos fracos, embora a sua proposta de ser fino ainda seja um problema para quem gostaria de utilizar as RTXs e os Core Ultra ao máximo, o que sabemos que não vai ser possível nesse notebook.
    A Samsung Brasil escolheu os modelos intermediários desses notebooks, com exceção do Galaxy Book4 Ultra.

    Eu espero que o Galaxy Book4 com Intel Core 5 120U ou Intel Core i5 1335U (Lembrando que já existe um Galaxy Book3 com esse Intel Core i5 1355U, mas com 8GB de RAM soldados) já venham com 16GB de RAM e 512GB de SSD.

    Se a Samsung lançar apenas a versão com o Intel Core i3 1315U do Galaxy Book4 com 8GB de RAM e 256GB ou 512GB de SSD, já seria um grande avanço em relação a geração anterior que ainda tem Intel Core i5 com 8GB de RAM e 256GB de SSD.
    Last edited by Lu_HS; 04-21-2024 at 08:01 AM.