LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Tinha que controlar, mesmo.
    Tava tudo muito zoneado.
    CPFs importando milhões de reais em pequenos pedidos.
    Manipulado idiota

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    15
    FAZ O L BANDO DE OTÁRIOS QUE VOTOU NO LADRÃO LULA

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Mauricio_Machado View Post
    O programa "remessa desconforme", operando como portaria, contraria a lei de 1985 que determina que produtos até 100 USD sejam livres de impostos. No sul, recentemente um advogado ganhou uma ação contra a RF, provando que os impostos abusivos, para não dizer criminosos cobrados pelo governo, não estavam obviamente de acordo com a lei. No fundo, esse programa de cobrança de impostos de produtos importados até 100 USD, deveria ser considerado crime praticado pelo governo, que só o faz em razão de atender o lobby do IDV e para saciar sua sanha arrecadatória. Inúmeras mentiras foram divulgadas no intuito de convencer a população que esse programa seria algo positivo para o país, mas como sempre quem sai perdendo é o pobre, que fica proibido na prática de adquirir produtos muito mais baratos e de qualidade, que compensam os baixos salários pagos nesse país. Enquanto isso, os ricos que viajam para fora do Brasil, podem voltar para cá com compras de até 1000 USD sem pagar nenhum imposto....curioso não? É essa a lógica contraditória e vergonhosa que trabalha o governo.
    Existem mecanismos, lentos, mas existem. Já entrei com algumas ações contra o governo em outras situações, onde uma delas levou 10 anos. Mas ganhei, me devolveram tudo com juros e correção, onde acredito que numa ditadura, isso seria impensável. A questão continua, é sempre mais simples a revolta com falta de argumentos, com acusações no âmbito individual e não "no assunto de forma coletiva". Infelizmente parece difícil sair da bolha e ampliar o conhecimento e a visão de forma civilizada. Povo pobre, sem instrução, sem noção do que pode realmente fazer e lutar pelos seus direitos ao invés de ficar defendendo políticos e categorias que só nos exploram de todas as formas.

  4. #34
    Ótimo é observar esse desgoverno atrasando o desenvolvimento tecnológico e econômico de do país privando a população de adquirir produtos como esses países de merda e subdesenvolvidos governados pela esquerda...FAZUELI!

  5. #35
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    A gente quer Bolsonaro de volta a presidência.
    Sim, como a própria familia disse q seria a maior oposição na historia do PT


    mas sorte que "a maior oposição da história" está trabalhando muito.
    Flavio Bolsonaro disse que é contra Impeachment do Xandão...
    O "Mito" declarou apoio à candidatura do irmão do Gilmar Mendes...
    E o Bananinha??
    Tá viajando com o nosso dinheiro pra Europa!
    DPVTA, partido do mito votou maioria a favor.

    Enquanto tiver essa desgraca de BOLSONARO não vamos conseguir acabar com a desgraca de LULA..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    O imbecil comemorando a queda das importações !
    Agora me mostre qualquer dado que mostre que as vendas no mercado nacional aumentaram por causa disso
    o povo não é burro e simplesmente vai parar de consumir

  7. #37
    Junior Member VALNEY30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Tinha que controlar, mesmo.
    Tava tudo muito zoneado.
    CPFs importando milhões de reais em pequenos pedidos.
    Vc é imbecil retardado o governo empurrando impostos sobre impostos no seu rabo e vc batendo palma, vai se ferrar em Cuba idiota retardado

  8. #38
    Junior Member VALNEY30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    A gente quer Bolsonaro de volta a presidência.
    Aí nao da o boso já deu tem que renova o Nicolas seria perfeito

  9. #39
    Junior Member VALNEY30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Markoloko View Post
    Defensor de bandido, vcs não cansam de ser enganados pelo Encantador de jumento e ainda defende vai estudar seu acéfalo
    Kkkkkkkkksrsrs

  10. #40
    Quote Originally Posted by Enraiha10 View Post
    Só pra vc saber, esse plano de taxa de importação absurda vem sendo articulada desde 2021 e quando chegasse a hora iria entrar em vigor independente de ser ladrão L ou ladrão B na presidência.
    Mentira, governo do Bozo, com todas as merdas que ele falava e até fazia, era de redução de impostos, não de aumento. Ele teve quatro anos pra fazer e não fez, Lula fez no primeiro dia de mandato, então não dá pra passar pano, essa conta é de quem fez o L ou se isentou, podendo votar no menos pior.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    55
    Partiu contr@bando.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    55
    Até a China que tem governo comunista não existe essa palhaçada, aqui não é lugar pra chorar vai no Twitter e face cobrar seus representantes.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by guilhermea__ View Post
    O imbecil comemorando a queda das importações !
    Agora me mostre qualquer dado que mostre que as vendas no mercado nacional aumentaram por causa disso
    o povo não é burro e simplesmente vai parar de consumir
    Vainparar de consumir o que cara pálida?

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,679
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Tinha que controlar, mesmo.
    Tava tudo muito zoneado.
    CPFs importando milhões de reais em pequenos pedidos.
    idiota

  15. #45
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,596
    Arrisquei e fiz uma compra recente no AliExpress final de março, um fone intra-auricular da marca SoundPEATS e dois carregadores, mensagem de tudo certo em Curitiba o duplo-imposto do luladrão pago, aí na segunda-feira eu recebo uma atualização que a encomenda tinha sido devolvida ao exterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Estou esperando a atualização aparecer no perfil da compra no AliExPress para conversar com o vendedor, menos mal que os produtos são de lojas oficiais, geralmente o reebolso é tranquilo. Mas enfim, estão barrando e roubando o que eles podem no Brasil, reflexo do governo do PT que a roubalheira toma conta de tudo. Importação hoje é atirar no escuro.

    E pensar que tivemos petistas comemorando aumento de impostos, é surreal a loucura dessa turma do L.

    No governo de Bolsonaro os YouTubers faziam reviews de smartphones todos os dias, e agora do governo do luladrão dificilmente no Brasil vc ver os caras fazendo isso com modelos top de linha lançados recentemente.

    Faz o L aí.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ZX790 View Post
    Partiu contr@bando.
    Exatamente. Tb não compro aqui!

  17. #47
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Só ferro no brioco do brasileiro.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Arrisquei e fiz uma compra recente no AliExpress final de março, um fone intra-auricular da marca SoundPEATS e dois carregadores, mensagem de tudo certo em Curitiba o duplo-imposto do luladrão pago, aí na segunda-feira eu recebo uma atualização que a encomenda tinha sido devolvida ao exterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Estou esperando a atualização aparecer no perfil da compra no AliExPress para conversar com o vendedor, menos mal que os produtos são de lojas oficiais, geralmente o reebolso é tranquilo. Mas enfim, estão barrando e roubando o que eles podem no Brasil, reflexo do governo do PT que a roubalheira toma conta de tudo. Importação hoje é atirar no escuro.

    E pensar que tivemos petistas comemorando aumento de impostos, é surreal a loucura dessa turma do L.

    No governo de Bolsonaro os YouTubers faziam reviews de smartphones todos os dias, e agora do governo do luladrão dificilmente no Brasil vc ver os caras fazendo isso com modelos top de linha lançados recentemente.

    Faz o L aí.
    Cara! O Bolsonaro ficou 4 anos no governo fazendo de conta que trabalhava! Nenhum empresário foi reclamar com eles das compras da China, mas bastou o PT entrar que veio a loucura! Repensa!

  19. #49
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Sempre comprei no Aliexpress e sempre me taxaram , desde os primórdios da Dx.com . Sem falar que MG sempre cobrava ICMS. Tô comprandobagora só quando tem estoque no Brasil.
    Eu tbm compro desde a mesma época e nunca, repito, nunca fui taxado em coisa que não fosse smartphone, quase tudo que tenho é comprado da china e nada fui taxado, compro há décadas. Além disso, meu atual celular que estou escrevendo eu paguei 2500 com 165 reais de taxa, outros celulares que já tive paguei a mesma faixa de valor, agora Gomes de 300 reais, controles de smartphone como gamesir, cooler etc, etc etc, nunca fui taxado, só agora no remessa conforme, sem contar remédio ( vitaminas) que nunca fui taxado e agora tudo é taxado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gustavo_Visentini View Post
    Cara! O Bolsonaro ficou 4 anos no governo fazendo de conta que trabalhava! Nenhum empresário foi reclamar com eles das compras da China, mas bastou o PT entrar que veio a loucura! Repensa!
    De onde diabos você tirou essa fake news? O veio da havan manda abraços.

  21. #51
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Desgoverno maltifo, fraudador de eleições.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Arrisquei e fiz uma compra recente no AliExpress final de março, um fone intra-auricular da marca SoundPEATS e dois carregadores, mensagem de tudo certo em Curitiba o duplo-imposto do luladrão pago, aí na segunda-feira eu recebo uma atualização que a encomenda tinha sido devolvida ao exterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Estou esperando a atualização aparecer no perfil da compra no AliExPress para conversar com o vendedor, menos mal que os produtos são de lojas oficiais, geralmente o reebolso é tranquilo. Mas enfim, estão barrando e roubando o que eles podem no Brasil, reflexo do governo do PT que a roubalheira toma conta de tudo. Importação hoje é atirar no escuro.

    E pensar que tivemos petistas comemorando aumento de impostos, é surreal a loucura dessa turma do L.

    No governo de Bolsonaro os YouTubers faziam reviews de smartphones todos os dias, e agora do governo do luladrão dificilmente no Brasil vc ver os caras fazendo isso com modelos top de linha lançados recentemente.

    Faz o L aí.
    Sinto cheiro de gado...
    Como se a remessa conforme fosse projeto do lula %uD83E%uDD21

  23. #53
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Arrisquei e fiz uma compra recente no AliExpress final de março, um fone intra-auricular da marca SoundPEATS e dois carregadores, mensagem de tudo certo em Curitiba o duplo-imposto do luladrão pago, aí na segunda-feira eu recebo uma atualização que a encomenda tinha sido devolvida ao exterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Estou esperando a atualização aparecer no perfil da compra no AliExPress para conversar com o vendedor, menos mal que os produtos são de lojas oficiais, geralmente o reebolso é tranquilo. Mas enfim, estão barrando e roubando o que eles podem no Brasil, reflexo do governo do PT que a roubalheira toma conta de tudo. Importação hoje é atirar no escuro.

    E pensar que tivemos petistas comemorando aumento de impostos, é surreal a loucura dessa turma do L.

    No governo de Bolsonaro os YouTubers faziam reviews de smartphones todos os dias, e agora do governo do luladrão dificilmente no Brasil vc ver os caras fazendo isso com modelos top de linha lançados recentemente.

    Faz o L aí.
    CHAMA a familia BOLSONARO para nos defender. A própria familia disse q seria a maior oposição na historia do PTmas sorte que "a maior oposição da história" está trabalhando muito.Flavio Bolsonaro disse que é contra Impeachment do Xandão...O "Mito" declarou apoio à candidatura do irmão do Gilmar Mendes...E o Bananinha??Tá viajando com o nosso dinheiro pra Europa!DPVTA, partido do mito votou maioria a favor.Enquanto tiver essa desgraca de BOLSONARO não vamos conseguir acabar com a desgraca de LULA..

  24. #54
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Vainparar de consumir o que cara pálida?
    ué, parando. principalmente por muito do que é importado não tem aqui nacional similar ou equivalente. fora o tanto de empresa nacional que importa produto de má qualidade pra vender mais caro pelo triplo do preço aqui. eu mesmo parei de importar pq tá realmente inviável e se ao invés de diminuir, tiver aumento nas importações, é óbvio que irão aumentar as taxas e impostos pra arrancar mais dinheiro ainda do pobre. o gov estadual por exemplo anda é comemorando o abuso que eles estão fazendo arrancando dinheiro do pobre com esse ICMS abusivo e já querendo aumentar mais como tá até no fim do texto.

  25. #55
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Gustavo_Visentini View Post
    Cara! O Bolsonaro ficou 4 anos no governo fazendo de conta que trabalhava! Nenhum empresário foi reclamar com eles das compras da China, mas bastou o PT entrar que veio a loucura! Repensa!
    O véi da Havan era toda hora pedindo taxação nas importações no governo Bolsonaro, mas ele só segurou por conta das eleições, mas se ele fosse eleito, ia acabar cedendo do mesmo jeito e o gado bolsonarista ia fingir que não aconteceu nada, igual os petistas fazem hoje...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    112
    É óbvio que ia ter queda nas importações eles ainda querem aumentar o ICMS de 17% pra 25% são mesmo um bando de canalhas a melhor forma de dar o troco é não ir votar nas próximas eleições e pagar a multa ou votar tudo em branco pra presidente, governador, senador, deputado até porque 99% deles não prestam ao invés deles trabalharem a favor do povo que colocaram eles nos cargos, eles trabalham a favor dos interesses deles mesmo e dos amigos empresários que ajudam a financiar a campanha deles, esses políticos não merecem 1 voto que seja, pelo menos de mim não vão ter nenhum voto prefiro pagar a multa ou votar tudo em branco nas próximas eleições

  27. #57
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Isto é uma mentira, por mais incompetente que Bolsonaro seja, a filosofia dele era de redução de imposto e não aumentar.
    reduziu sim, dos jetskys, pro pobre lascado comprar sem dinheiro né ???

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    112
    Aquele congresso infelizmente ninguem trabalha em favor do povo são um bando de parasitas que ganham um salário astronômico acima de 30 mil mensais e uma tonelada de benefícios tem lá um projeto de lei que está parado desde 2006 pra regular os planos de saúde coletivos pra proibir a rescisão unilateral do contrato que essas operadoras praticam principalmente com pessoas idosas e doentes pra não terem despesas e também a regulação dos reajustes dos planos pela ANS igual que acontece com os planos individuais que já quase não são mais comercializados se esse projeto de lei fosse aprovado iria beneficiar milhões de usuários dos planos coletivos e o projeto está lá parado desde 2006 na câmara dos deputados essa gente infelizmente não trabalham a favor do povo, a reforma tributária sobre o consumo só foi aprovada depois de quase 30 anos parado lá no congresso porque houve muita pressão dos empresários porque senão estaria até agora lá o projeto parado, eles não estão nem aí pro povo, a função deles é atender seus próprios interesses e dos empresarios

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,093
    O Brasil é literalmente um fazendão e estão falando de indústria nacional? WTF

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    44
    Uma solução simples e prática: INFLAÇÃO EM CADEIA. Cada setor, segmento, parte dum processo de produção deve elevar seus preços. Ex: um item custa 1US$ na china, o produtor/montador compra 5000 itens/mês + impostos de importação + ipi + icms até chegar ao consumidor. Elevar o preço final do produto acabado em 300%.