LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,095

    Google testa navegação lateral em novo design do app de Telefone

    Mudança ainda não é oficial, mas imagens indicam que a empresa deve abandonar o menu na barra inferior

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Em pensar que eu julgava a Microsoft por ser tão incoerente com a sua própria interface. E ela hoje está mostrando algo cada vez mais sólido e único. Mas o Google, olha... eu vou te contar, até hoje tem elementos no sistema de versões muito mais antigas que o lollipop... não tem maior concorrente ao Android do que a própria dona do Android kkk

  3. #3
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Em pensar que eu julgava a Microsoft por ser tão incoerente com a sua própria interface. E ela hoje está mostrando algo cada vez mais sólido e único. Mas o Google, olha... eu vou te contar, até hoje tem elementos no sistema de versões muito mais antigas que o lollipop... não tem maior concorrente ao Android do que a própria dona do Android kkk
    Sai daee tu não desenha nem um boneco numa folha de papel quer falar da área design do Google kkk vai é estudar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Sai daee tu não desenha nem um boneco numa folha de papel quer falar da área design do Google kkk vai é estudar.
    Oxe e pra falar precisa ser da área de designer? É cada uma!!!