LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Quero ver vc falar isso dos macumbeiros e religiosos dos homens bomba. Tentar ofender os cristãos é fácil, pois são pessoas pacíficas.
    Amigo, não ofendi em momento algum, leia com atenção, agora dizer que são pacíficos, acho que você não leu a história da igreja, e aqui mesmo em nosso país os cristãos destroem santos de outras religiões, pregam brigas enormes, se envolveram com políticas para impor as suas crenças, isso para mim não tem nada de pacífico, sabe o que é ser pacífico, é parar de dividir, de achar que Deus só olha para quem é cristão, muito pelo contrário ele olha para todos, ama a todos, pelo menos é nesse Deus que eu acredito, e não acho que ele me ache melhor que ninguém, pois se ele assim agisse por alguém ter uma religião ele seria parcial, e injusto, o que não combinada com a divindade amor, ele criou esse planeta terra, e quem dividiu em castas e classes foi o homem, e muitos religiosos usam o Velho testamento para justificar seus conflitos e crenças, Deus amor, Jesus pregou isso, pq acha sinceramente que por ser cristão vc é melhor ou pior que alguém? Mais uma vez, repito, pregue o que Jesus ensinou, não apenas decore%u2026

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Sim. Temos que desmatar mesmo para podermos produzir mais e gerar riquezas. Se vc que viver no meio do mato, vá! Progresso é necessário.
    Parece que quem acredita em Terra plana aqui é você, pois deve crer nesse monte de teorias de conspiração dos ecochatos.
    Amigo desmatar sem reflorestar acaba, acho que isso é simples matemática neh kkkk, não preciso dizer mais nada, vc pensa que a natureza é infinita, então boa sorte%u2026

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Enquanto isso a Janja comprou um ar condicionado de R$15.000,00 para se refrescar com o nine, kkkkk

    Faz o L
    Meus Deus ainda existe pessoa que defende político, estamos falando do meio ambiente, de qualidade de vida, e você que deve ser bolsonarista defendendo seu líder, amigo eles já tem a vida ganha, eles nem sabem que vc existe, político são todos iguais, eles se alimentam dessa divisão mesmo%u2026

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Eu eu com isso foda-se; só quero que meus aparelhos tenham o potente, inigualável, formidável e imbatível SNAPDRAGON! nada de xings MediaTek, Exynos, Unisoc etc,etc
    Seja feliz no seu mundo virtual que o IA faz o que não vc não sabe fazer: decidir seu futuro.

  5. #35
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Amigo, não ofendi em momento algum, leia com atenção, agora dizer que são pacíficos, acho que você não leu a história da igreja, e aqui mesmo em nosso país os cristãos destroem santos de outras religiões, pregam brigas enormes, se envolveram com políticas para impor as suas crenças, isso para mim não tem nada de pacífico, sabe o que é ser pacífico, é parar de dividir, de achar que Deus só olha para quem é cristão, muito pelo contrário ele olha para todos, ama a todos, pelo menos é nesse Deus que eu acredito, e não acho que ele me ache melhor que ninguém, pois se ele assim agisse por alguém ter uma religião ele seria parcial, e injusto, o que não combinada com a divindade amor, ele criou esse planeta terra, e quem dividiu em castas e classes foi o homem, e muitos religiosos usam o Velho testamento para justificar seus conflitos e crenças, Deus amor, Jesus pregou isso, pq acha sinceramente que por ser cristão vc é melhor ou pior que alguém? Mais uma vez, repito, pregue o que Jesus ensinou, não apenas decore%u2026
    Vamos lá...Há cristãos que já quebraram imagens de santos? Sim, alguns evangélicos mais radicais já fizeram isso , infelizmente. Mas graças a Deus é a excessão. Mas quais as religiões que são perseguidas em quase todo o oriente médio? Na Nicarágua? China? Entre outros... Então, o fato de alguns cometerem atrocidades como a quebra de símbolos religiosos não os torna criminosos. Crime é perseguir algém pela opção religiosa dessa pessoa. Aqui no Brasil os cristãos são muito atacados, agora, vai ofender alguém pelo fato de ser religioso de alguma religião de matriz africana ou mussulmano. O mundo cai em sua cabeça. Radicalismo existe em toda parte, então não tente caracterizar apenas os cristãos como tais.

  6. #36
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    791
    Não existe nova era climática, existe que estamos cada vez mais próximos de Deus e que ele está dando sinais para o seu retorno!