LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,137

    Watch Dogs: Ubisoft considera a franquia "morta e enterrada" e cancela projetos, segundo rumor

    Parece que a franquia de jogos de hackers da Ubisoft está "morta e enterrada", como afirma um conhecido leaker.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    302
    Sou apaixonado pelo primeiro jogo, mesmo com todas as polêmicas da época de lançamento. Os outros eu nem joguei, pois logo no início, aquela história de "jovens rebeldes" eu não comprei. O primeiro era uma história de vingança, densa. O jogo era tecnicamente pobre, mas tinha uma história legal. A Ubisoft não soube trabalhar um universo tão rico.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Sou apaixonado pelo primeiro jogo, mesmo com todas as polêmicas da época de lançamento. Os outros eu nem joguei, pois logo no início, aquela história de "jovens rebeldes" eu não comprei. O primeiro era uma história de vingança, densa. O jogo era tecnicamente pobre, mas tinha uma história legal. A Ubisoft não soube trabalhar um universo tão rico.
    Infelizmente a história do segundo realmente é muito ruim, porém, o sistema de hack do jogo é excelente, pois expandiu bastante os conceitos do primeiro jogo e deixou mais dinâmico e rápido. Caso fizessem um Watch Dogs 3, com uma história mais séria e dramática igual ao do primeiro mas com o sistema de hacking do segundo, reviveria a franquia de forma gloriosa.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,724
    Acho que eles deveriam ter seguido a história do primeiro jogo, em vez de introduzir novos personagens no segundo jogo.

  5. #5
    O 1 e o 2 gostei bastante (principalmente o 1), porém o 3 é osso. Zerei por consideração...

  6. #6
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    650
    Os jogos da ubisoft tem uma qualidade estranha.. usando o preset no ultra, o jogo é muito lavado e com filtro estranho.. as texturas muito dura..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    O 1 foi bom, o 2 foi legal, mas o legion eu não consegui nem jogar, oq tá acontecendo com os jogos? A Ubisoft fez pacto com a Nvidia? Pq o jogo simplesmente não roda numa RX6750XT, a textura é toda esquisita mesmo no ultra, parece até inferior a jogos antigos, e causa artefatos o tempo todo na tela, e tá ficando muito comum isso, percebi q é sempre em jogos q aparece "Nvidia" quando tá carregando, os demais roda sem esforço, paia demais

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    Infelizmente a história do segundo realmente é muito ruim, porém, o sistema de hack do jogo é excelente, pois expandiu bastante os conceitos do primeiro jogo e deixou mais dinâmico e rápido. Caso fizessem um Watch Dogs 3, com uma história mais séria e dramática igual ao do primeiro mas com o sistema de hacking do segundo, reviveria a franquia de forma gloriosa.
    O legion conseguiu com exito fracassar nesses 2 quesitos kkkk por isso 1 ano depois aparece com 85% de desconto, não sei onde as empresas estão com a cabeça