LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,839
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Teria mesmo, pq o Elon adora afundar as coisas que compra %uD83D%uDE02
    E afundar a globo seria ótimo...

  2. #32
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    80
    Entre uma cafungada e outra pipada de crack, alguém disse a ele "tem um pais que chama Brasil, que o presidente é Lula e tem um ministro de corte superior que chama-se Alexandre e uma tal tal de globo (lixo)". Pronto! O noiado fixou isso aí e agora, haja saco pra aturar.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    42
    Quanto custa a Globo? Do jeito que ela está, é igual p.ta véia, feia e desdentada; um copo de Kisuco e um pão com mortadela já paga o programa....

  4. #34
    Junior Member Bvgomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Apenas brasileiros natos ou naturalizados há mais de dez anos e empresas brasileiras que tenham sede no país podem ser proprietários de empresa jornalística e de radiodifusão (TV e rádio) Fonte: artigo 222, da Constituição Federal.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Bvgomes View Post
    Apenas brasileiros natos ou naturalizados há mais de dez anos e empresas brasileiras que tenham sede no país podem ser proprietários de empresa jornalística e de radiodifusão (TV e rádio) Fonte: artigo 222, da Constituição Federal.
    Kkkkkk, inocente
    Eu sou brasileiro e se o Elon quiser, pode comprar a Globolixo e colocar no meu nome, e faço um contato de gaveta, não cobro um centavo por isso.
    Só de livrar a sociedade dessa porcaria da Globolixo, já é a minha recompensa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Kkkkkk, inocente
    Eu sou brasileiro e se o Elon quiser, pode comprar a Globolixo e colocar no meu nome, e faço um contato de gaveta, não cobro um centavo por isso.
    Só de livrar a sociedade dessa porcaria da Globolixo, já é a minha recompensa.
    Calma ele tem família kkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    144
    Deve ser outro com interesses particulares no Brasil. É o bolso e a própria auto estima, As pessoas deveriam ter o olhar além daquilo que acontece e do que se ouve. É outro que está explorando a ingenuidade das pessoas, jogando lenha na fogueira. Não está defendendo nada, menos ainda, preocupado com as pessoas do país

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    12
    Eu prefiro mais internet do que canal de tv, eu não tenho nada contra ele, só não gosto de algumas palavras dele, tipo em fazer filhos, eu nunca farei, eu acho imoral, o importante é ser solteiro
    Last edited by ousuario3; 04-25-2024 at 10:41 PM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    567
    E por acaso a Globo está a venda?