LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,137

    Desenvolvedoras não irão apoiar preservação de jogos antigos em bibliotecas

    Atualmente, os desenvolvedores e editores de videogame não têm obrigação legal de manter o acesso a serviços online além do suporte oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    181
    Mas vão incentivar a pirataria. Genial!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Aí fica aquele protesto se você compra e o jogo não é seu podem tomar ele de você e tudo bem, então se você piratear também não está roubando nada.

  4. #4
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    128
    Por isso falência é pouco pra essas empresas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by WinsOrdep View Post
    Aí fica aquele protesto se você compra e o jogo não é seu podem tomar ele de você e tudo bem, então se você piratear também não está roubando nada.
    Se comprar o jogo não te faz o dono, piratear o jogo não te faz bandido.

  6. #6
    Junior Member YasminMendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Sem problemas %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%uD83C%uDFF4%u200D%u 2620%uFE0F%uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%uD83C%uDF F4%u200D%u2620%uFE0F%uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    56
    Peguemos o exemplo da Microsoft, que não distribui mais jogos físicos no Brasil, optando apenas pela versão digital. O cliente investe uma boa grana na compra do console, o mantém em pleno funcionamento, por anos, até o surgimento de uma nova geração, e quando opta pela compra de novos jogos, o que prolongará a vida útil do aparelho, não os encontrará, o que incentivará a pirataria, tendo em vista que muitos jogos desenvolvidos para a nova geração de consoles nem sempre rodam bem nas versões mais antigas. É o poste mijando no cachorro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Mantive o 360 bloqueado de 2012 até esse ano, com o anúncio do encerramento da loja digital eu entendi que o acordo entre eu e a Microsoft se encerrou.
    Desbloqueei o videogame e estou baixando todos os jogos de Xbox 360 que nunca encontrei nem em mídia física ou digital.
    Só de baixar o Magna Carta 2 eu já recuperei os R 150 investidos no desbloqueio, porque esse jogo você não encontra ele sendo vendido por menos de R 400.