LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é burro mesmo viu. Recomendo tratamento kkk
    E denovo você é pior, eu dei meus fatos agora o problema é seu em aceitar, fim de discussão.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    E denovo você é pior, eu dei meus fatos agora o problema é seu em aceitar, fim de discussão.
    vc deu um show de falta de interpretação de texto. a fonte continua ruim. mas vc n entendeu meu ponto. fim da discussão.

  3. #33
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,146
    Iflop

  4. #34
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Já pode falir ?
    Apple vem comendo bola desde 2016 (com aquele lance de remover a entrada P2. Daí pra frente, ano sim-ano não tem alguma palhaçada nova). E até hoje não faliu. Pelo contrário. A diferença na margem de lucro dela aumentou em comparação às outras fabricantes. É uma diferença expressiva por unidade vendida pra segunda colocada.
    Pode flopar do jeito que for. Mas falir%u2026 Isso não acontecerá, não.

  5. #35
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    São estúpidos! Ao invés de fazer uma campanha extensa com os benefícios do USB-C, tudo o que você pode conectar jo seu iPhone agora, não... escondem tudo, com vergonha de terem sido obrigados a colocar USB-C nos iPhones!

    Muita gente sequer saber do USB-C no iPhone.
    Mas só a linha Pro tem um protocolo USB aceitável, a linha de entrada ainda usa protocolo 2.0, velocidade máxima de 480Mbps. Péssimo, deveriam ter aderido ao Thunderbolt, uma pena.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    a fonte é terrivel como sempre mas eles preferem noticiar isso do que isso aqui

    https://cirpapple.substack.com/p/iphones-still-attract-android-owners
    Porra,tu pegou uma noticia de 2023, que nao desmente a que o site colocou,pra tentar desmentir ela? kkkkkkkk, to achando que tu que nao tem interpretação de texto...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc deu um show de falta de interpretação de texto. a fonte continua ruim. mas vc n entendeu meu ponto. fim da discussão.
    Tua fonte fala nada com nada; ja que a noticia falar que maioria dos usuarios que comprou iphone em 2023 é droid-user,mas isso alem de nao mudar o fato dos iphones estarem vendendo menos, no pais principal deles; é uma noticia beeem desatualizada,ja que estamos falando de algo do primeiro semestre do ano passado; ja a noticia referenciada no site é recente, muito mais confiavel que uma noticia que tem tipo,1 ano...

  8. #38
    Hoje no mercado não existem aparelhos melhores que os Samsung. É triste, mas a realidade é essa.

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Hoje no mercado não existem aparelhos melhores que os Samsung. É triste, mas a realidade é essa.
    samsung melhor onde ? telas verdes, varios problemas do S24 ultra, baixa qualidade das cameras, exynos, coitado sonha.

  10. #40
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    samsung melhor onde ? telas verdes, varios problemas do S24 ultra, baixa qualidade das cameras, exynos, coitado sonha.
    Ai que delícia o outono. %uD83D%uDE0B
    Essas matérias me fazem bem, vejo a Apple descendo ladeira a baixo rumo ao lixo %uD83D%uDDD1%uFE0F %uD83D%uDEAE

  11. #41
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Ai que delícia o outono. %uD83D%uDE0B
    Essas matérias me fazem bem, vejo a Apple descendo ladeira a baixo rumo ao lixo %uD83D%uDDD1%uFE0F %uD83D%uDEAE
    Ladeira abaixo está a tua miseravel vida. Apple segue a empresa mais valiosa do mundo.