LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,675
    Problema que ele não faz : pesquisa na tela e traduz textos etc direto da tela!

    Ele faz um print pra depois ler etc.. é muito trampo.

    Deveriam liberar o circular pra buscar logo pra todo mundo.

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    584
    Tem dispositivos com Android 10 com o Gemini disponível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,252

    cuidado, vc instala o gemini e ele NÃO tem as funcionalidades do Assitente, aí com o Gemini vc vai perder funcionalidades de coisas simples que vc estava acostumado a "pedir" para o Assitente fazer.
    Testei algumas semanas atrás e voltei para o Assistente logo em seguida. Google como sempre: mudanças aleatórias, remove funcionalidades, lança serviços incompletos e a gente vira testador gratuito

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,252
    o que o Google quer é te enganar, o Assistente funciona muito bem mas eles querem forçar vc a mudar porque precisam dos seus dados para treinar a IA do Gemini, que ainda é bem incompleto e não é um substituto do Assistente.Está na hora dessas empresas que usam IA começarem a pagar os usuários que compartilham seus dados para treinar os algoritmos de IA, pois antes usavam esses dados sem permissão e agora as leis estão mais restritivas para proteger os usuários dessa invasão de privacidade

  6. #6
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    cuidado, vc instala o gemini e ele NÃO tem as funcionalidades do Assitente, aí com o Gemini vc vai perder funcionalidades de coisas simples que vc estava acostumado a "pedir" para o Assitente fazer.
    Testei algumas semanas atrás e voltei para o Assistente logo em seguida. Google como sempre: mudanças aleatórias, remove funcionalidades, lança serviços incompletos e a gente vira testador gratuito
    Não adianta meu amigo, logo eles vão desativar o Google Assistente, isso é questão de tempo. A tecnologia não para.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,136
    Infelizmente ainda não é possível assinar o Gemini Advanced pelo app.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    cuidado, vc instala o gemini e ele NÃO tem as funcionalidades do Assitente, aí com o Gemini vc vai perder funcionalidades de coisas simples que vc estava acostumado a "pedir" para o Assitente fazer.
    Testei algumas semanas atrás e voltei para o Assistente logo em seguida. Google como sempre: mudanças aleatórias, remove funcionalidades, lança serviços incompletos e a gente vira testador gratuito
    Porque a maioria dos comandos só funcionam em inglês

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by rhuansouza View Post
    Porque a maioria dos comandos só funcionam em inglês
    meu cel está configurado em ingles/usa desde que comprei. O Gemini é algo diferente do Assistente. O assistente funciona bem e gosto dele. Tem muitos usuários do Assistente, só que o Google precisa de cobaias para treinar a IA do Gemini, aí o jeito foi criar essa impressão que o Gemini veio para substituir o Assistente. Quem mudar, perde várias funções do assistente, não achei vantagem, além de achar o gemini muito chato. Mas é o normal do Google simplesmente mudar coisas aleatoriamente como faz com gmail, google news, etc. Tente usar o gemini para aumentar/diminuir o volume do celular, ou criar um alarme, um evento (lembrete) ou pergunte que horas são e não vai conseguir que ele execute isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,436
    Estou mais perdido que cego em tiroteio com essa história de AI/IA.Google, Microsoft, ChatGPT...Meu Deus!Onde é que tem o "bê a bá"? Rsrs.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by adsondpereira View Post
    Não adianta meu amigo, logo eles vão desativar o Google Assistente, isso é questão de tempo. A tecnologia não para.
    típico do google mas é isso mesmo. Nesse momento, eu acho que o gollge só está "ameaçando" quando diz que o assistente será desativado só para forçar que mais gente passe a treinar a IA do gemini de graça. O Gemini vai ficar legal, não duvido, mas não justifica desativar o Assistente.

  12. #12
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,191
    Até android já tem AI e iPhorno carissimo não tem kk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    53
    Instalei, e configurei, ele disse que ia substituir o Assistente, mas quando eu aperto o botão dedicado do Google assistente, ainda é ele que vem. %uD83E%uDD14

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Funcionou normalmente no Android 11 com Miui, incluindo substituir o Google Assistente.

  15. #15
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    695
    No app dizia que podia gerar imagens, já tava feliz, mas qnd pedi pra gerar ela disse que não pode não, fiquei sem entender, espero que atualizem pra colocar essa função logo, pq no de pc pelo visto pode

  16. #16
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    meu cel está configurado em ingles/usa desde que comprei. O Gemini é algo diferente do Assistente. O assistente funciona bem e gosto dele. Tem muitos usuários do Assistente, só que o Google precisa de cobaias para treinar a IA do Gemini, aí o jeito foi criar essa impressão que o Gemini veio para substituir o Assistente. Quem mudar, perde várias funções do assistente, não achei vantagem, além de achar o gemini muito chato. Mas é o normal do Google simplesmente mudar coisas aleatoriamente como faz com gmail, google news, etc. Tente usar o gemini para aumentar/diminuir o volume do celular, ou criar um alarme, um evento (lembrete) ou pergunte que horas são e não vai conseguir que ele execute isso.
    Eu consegui solicitar alteração no volume do celular, mas ele chama o módulo do Google Assistente para fazer a mudança.