LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 146
  1. #31
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Isso é tudo culpa sua com suas postagens que faz as pessoas votarem no pt , não sabe colocar argumentos e as pessoas tomam raiva de vc e a da direita
    Petista é analfabeto útil, essa eleição foi vencida pelo STF e TSE, fora os ignorantes nordestino que não querem perder a regalia do bolsa família e ter que trabalhar que votam no PT e defendem com unhas e dentes, brasileiro é burro e nordestino em sua maioria é ignorante, se o nordeste fosse bom eu ainda moraria lá

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Isso aí está meio confuso não ficou claro se as compras acima de 50 dólares vai ser extinto os 60% do imposto de importação que é federal e em substituição entra o IVA dual de 27% ou vai ser cobrado os 60%+ 27% do IVA dual mas aí ficaria um absurdo como é imposto sobre outro imposto sairia a 120% de imposto, deveria pra compras acima de 50 dólares ser taxado só o IVA dual de 27% pois nesse IVA dual já está incluído os tributos federais, estaduais e municipais então não tem lógica adicionar mais 60% do imposto de importação isso aí está meio confuso só saberemos ao certo como vai funcionar quando esse IVA dual começar a entrar em vigor
    Até então a proposta será o IVA (27%) sobre tudo, no caso das compras até US$ 50 isso implica subir dos atuais 20,4% para 27%. E no caso das compras acima dos US$ 50, vai ser mesmo 27% sobre 160% (mercadoria mais 60%), o que dará algo como 103% de imposto (a princípio o tal IVA não será cobrado como o atual ICMS, que incide sobre tudo e mais ele próprio).

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by WillianFMS View Post
    Esse governo odeia os pobres kkkkkkkkkkk
    TODOS os governos odeiam...

  4. #34
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,491
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Festa na redação do tudocovid lulista! "Imposto é bom, entenda como" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! FAIZUÉÉÉÉLE!!!
    Vai aumentar o Pix do TudoCelular. kkkk

  5. #35
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,491
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Bolsonaro queria era mais 4 anos pra impor uma ditadura aqui.

    Na Venezuela é a mesma coisa.. iria ter plenos poderes através de plebiscito.
    Prove! Falar, até papagaio fala.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Forma de pensar dos Governos (qualquer governo): "Pode atochar. Depois que o fumo entra, mais um ou dois centímetros não vão fazer muita diferença"

  7. #37
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,491
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Mais um que acredita em Bolsonaro ! O cara queria tanto dar um golpe que ia militares tiveram que dar um banho de água fria neles.
    Golpe usando artigos da constituição? Conte-me mais sobre isso, por favor.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    Lembrando que maior parte da culpa disso não é nem do atual governo e sim das grandes varejistas q pressiona o governo
    Faz o L, imbecil!

  9. #39
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,491
    Que satisfação, aspira! kkkkkkk
    Tem mais é que se f0d3r mesmo! Fizeram o L agora aguenta.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    112
    Se com esse IVA dual de 27% for extinta a alíquota de 60% do imposto de importação pra compras acima de 50 dólares não é um mau negócio pelo contrário seria um bom negócio mesmo pra compras abaixo de 50 dólares pois atualmente já é taxado em 17% e aí subiria a 27% sendo essa alíquota pra qualquer valor e sendo extinto os 60% mas como eles são uns canalhas eu não duvido que compras acima de 50 dólares eles coloquem 60%+27 mas isso seria um absurdo pois esse IVA dual já está incluindo também o tributo federal que é o PIS e COFINS então tinha que ficar só com o IVA dual de 27% pra taxação excluindo o imposto de 60% que é federal, isso ainda não está claro, por isso o que a pessoa tiver que comprar nesses sites estrangeiros é bom já ir comprando que depois a taxação pode passar de 100% de imposto

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Bolsonaro queria era mais 4 anos pra impor uma ditadura aqui.

    Na Venezuela é a mesma coisa.. iria ter plenos poderes através de plebiscito.
    Larga de ser burro, sua anta! Manipulado idiota!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    FAÇAM O L, IDIOTAS!

  13. #43
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,186
    %u201CNão tem nesse país uma viva alma mais honesta do que eu%u201D.

    Ex presidiário Luiz Inácio Lule da Silva.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    145
    Se não for cálculo de imposto sobre imposto é melhor que os atuais 92%, mas a gente sabe que não vai ficar nisso pq se for, voltam os varejistas com as reclamações.
    Se for maior que os 26,5% só posso concluir que as compras em plataformas estrangeiras entrariam na categoria de "imposto do pecado". Quero ver a "indústria do pecado" reclamar e alegar demissão em massa por falta de demanda e fecharem suas portas.
    Pior são os que terão redução ou isenção. Vão repassar para o consumidor? Claro que não.

  15. #45
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Faz o ... Resposta A) Z B) H C) K e E) L

  16. #46
    Junior Member luizlipelindo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    daora ver o pessoal se gladiando aqui.. temos de tudo.. Bolsonarista, Petistas..temos os economistas, temos os empresarios..os Round são os Bolsonaristas chingando os Petistas, tudo que é de ruim no governo é culpa do Lula ,ou culpa pq o bolsonaro nao ta na presidencia (como se antes fosse melhor e agora piorou né)Ai temos os economistas que desenham na lousa pra gente entender os cálculos
    temos os empresários que se estressa pq a noticia ta ocultando informações que eles sabem.

    Bem daora que os comentarios é pra nós mesmo, entre nos, o que pra alguns nao faz diferença alguma, tanto pra ler, quanto pra digitar aqui , eu prefiro assistir tudo isso.

    pq no fim das contas ninguem vai deixar de comprar , ninguem vai deixar de importar, pode afetar o mercado, mas seguimos né .

    então daqui alguns anos ate o proximo presidente chegar, a culpa sera dele, ou vao falar que tudo começou no governo lula..


  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Riz121 View Post
    Se não for cálculo de imposto sobre imposto é melhor que os atuais 92%, mas a gente sabe que não vai ficar nisso pq se for, voltam os varejistas com as reclamações.
    Se for maior que os 26,5% só posso concluir que as compras em plataformas estrangeiras entrariam na categoria de "imposto do pecado". Quero ver a "indústria do pecado" reclamar e alegar demissão em massa por falta de demanda e fecharem suas portas.
    Pior são os que terão redução ou isenção. Vão repassar para o consumidor? Claro que não.
    Em 2033 quando começar a vigorar completamente esse IVA dual de 27% essas varejistas não vão poder mais reclamar de nada pois a carga tributária máxima de qualquer produto vai ficar em 27% diferente ao que é agora que tem produtos em que a carga tributária chega perto de 100% ninguém sabe ao certo quanto é carga tributária de cada produto pois incide imposto em cima de outro imposto e com a adoção do IVA dual isso vai acabar vai ficar no máximo em 27% qualquer produto, então não tem lógica o governo continuar taxando as compras acima de 50 dólares em 100% se isso continuar aí o governo vai ficar favorecendo em cheio as varejistas brasileiras que vai ficar com uma carga tributária de 27% do IVA dual enquanto as estrangeiras vão ficar com mais de 100% qual vai ser a explicação que governo vai dar já que tanto se fala em isonomia tributária sem favorecimento pra ninguém

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    25
    Só lembrando que são as empresas estrangeiras que estão pagando, nada disso está vindo para o consumidor, nunca que nossa querida Janja mentiria para gente.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    145
    "Nas mãos do Congresso". Segundo informações, o maior IVA do mundo é na Hungria. Estamos a caminho de passar a Hungria. Em se tratando de coisas ruins, conseguimos sempre ser os melhores do mundo.

  20. #50
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Forma de pensar dos Governos (qualquer governo): "Pode atochar. Depois que o fumo entra, mais um ou dois centímetros não vão fazer muita diferença"
    Não passe pano, governo de esquerda é sempre aumentador de impostos; O governo atual passou de 22 ministérios do Bozo para 37 no Molusco. De algum lugar tem que sair a grana para mamarem.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Nasci e vivo no nordeste, e, tirando o lado cultural, sinto vergonha da maioria dos meus conterrâneos. Desde quando comecei a votar, na eleição presidencial de 2006, nunca votei no PT. Por um governo ruim de Bolsonaro quase me vi tentado na eleição passada, mas, usando um pouco dos neurônios, percebi que a grande mídia, o TSE, a justiça, tudo estava alinhado ao ex-presidiário numa força-tarefa para elege-lo. Ora bolas, isso é claramente interferência direta na opinião política popular. Do primeiro turno em Ciro, fui de Bolsonaro no segundo. E tirei das minhas costas um pouco da responsabilidade do que acontece no Brasil hoje.
    Agora de uma coisa tenho desconfiança, essas urnas que vem para nossa região. A sensação é que somos feitos de "bode expiatório", é sempre nessa casa de porcentagem de conta de votos (28 e 72%), direita e esquerda, respectivamente. Antes de Bolsonaro aparecer e questionar o método utilizado para contagem de votos, já tinha a mesma desconfiança, ainda mais depois da virada de Dilma sobre Aécio e agora, de Lula sobre Bolsonaro, sem nenhuma variação estatística, tudo muito "padrãozinho".
    Por fim, última importação que fiz já tem praticamente um ano, me recuso a pagar mais um imposto (injusto) de tantos outros que já pagamos no dia a dia.


  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    112
    A maioria dos países que adotam o IVA é o imposto referente ao estado ou província, não está incluído o imposto federal, os únicos países do mundo que tem o sistema de IVA dual que é englobado o imposto federal e estadual é a Índia, Canadá e agora o brasil, no México por exemplo o IVA é 16% que é referente aos estados então uma compra internacional de qualquer valor é taxada em 16% do IVA e tem uma isenção de 50 dólares do imposto de importação que é 20% no México, aqui no brasil o imposto de importação de 60% está incluído os impostos federais PIS, COFINS e com a adoção do IVA dual estes impostos vão estar incluído no CBS que faz parte do IVA dual aqui no brasil então é canalhice o governo brasileiro querer taxar compras acima de 50 dólares com o imposto de importação de 60% (imposto federal)+ 27% do IVA dual (imposto federal, estadual e municipios) o consumidor estaria pagando 2 vezes o imposto federal na compra, o correto seria compras acima de 50 dólares ser só alíquota do IVA dual de 27% sendo extinta a alíquota de imposto de importação que é federal de 60%

  23. #53
    Membro Senior Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    198
    Eu sinto é pena, infelizmente pessoas como o Lula consegue manipular uma fração de pessoas não inteligentes, e o pior, conseguiu conquistar uma região inteira que infelizmente tem muitos votos e conseguem mudar o rumo das eleições sozinha, separar o nordeste é a solução, temos que fazer um muro de berlim separando o nordeste, né possivel uma só região foder o país todo dksjds

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Cleryston View Post
    Faz o L, imbecil!
    Vai dá meia de cu com o relógio parado ó lambe botas %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    É pra sustentar o amor gente, mais amor no coração e picanha de abóbora no prato pro churrascao.

  26. #56
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,491
    Quote Originally Posted by luizlipelindo View Post
    daora ver o pessoal se gladiando aqui.. temos de tudo.. Bolsonarista, Petistas..temos os economistas, temos os empresarios..os Round são os Bolsonaristas chingando os Petistas, tudo que é de ruim no governo é culpa do Lula ,ou culpa pq o bolsonaro nao ta na presidencia (como se antes fosse melhor e agora piorou né)Ai temos os economistas que desenham na lousa pra gente entender os cálculos
    temos os empresários que se estressa pq a noticia ta ocultando informações que eles sabem.

    Bem daora que os comentarios é pra nós mesmo, entre nos, o que pra alguns nao faz diferença alguma, tanto pra ler, quanto pra digitar aqui , eu prefiro assistir tudo isso.

    pq no fim das contas ninguem vai deixar de comprar , ninguem vai deixar de importar, pode afetar o mercado, mas seguimos né .

    então daqui alguns anos ate o proximo presidente chegar, a culpa sera dele, ou vao falar que tudo começou no governo lula..
    Sim, antes era melhor e agora piorou.

  27. #57
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,046
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Nasci e vivo no nordeste, e, tirando o lado cultural, sinto vergonha da maioria dos meus conterrâneos. Desde quando comecei a votar, na eleição presidencial de 2006, nunca votei no PT. Por um governo ruim de Bolsonaro quase me vi tentado na eleição passada, mas, usando um pouco dos neurônios, percebi que a grande mídia, o TSE, a justiça, tudo estava alinhado ao ex-presidiário numa força-tarefa para elege-lo. Ora bolas, isso é claramente interferência direta na opinião política popular. Do primeiro turno em Ciro, fui de Bolsonaro no segundo. E tirei das minhas costas um pouco da responsabilidade do que acontece no Brasil hoje.
    Agora de uma coisa tenho desconfiança, essas urnas que vem para nossa região. A sensação é que somos feitos de "bode expiatório", é sempre nessa casa de porcentagem de conta de votos (28 e 72%), direita e esquerda, respectivamente. Antes de Bolsonaro aparecer e questionar o método utilizado para contagem de votos, já tinha a mesma desconfiança, ainda mais depois da virada de Dilma sobre Aécio e agora, de Lula sobre Bolsonaro, sem nenhuma variação estatística, tudo muito "padrãozinho".
    Por fim, última importação que fiz já tem praticamente um ano, me recuso a pagar mais um imposto (injusto) de tantos outros que já pagamos no dia a dia.
    Bolsonaro é um burro, fez muita merda. Mas tirando isso, Paulo Guedes foi um ótimo ministro da Economia, porém tiveram o azar de pegar 3 anos finais de governo com pandemia e auge da crise pela guerra na Rússia. Fosse hoje a economia estaria voando.

  28. #58
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,046
    Saudades do Paulo Guedes.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    H

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Em 2033 quando começar a vigorar completamente esse IVA dual de 27% essas varejistas não vão poder mais reclamar de nada pois a carga tributária máxima de qualquer produto vai ficar em 27% diferente ao que é agora que tem produtos em que a carga tributária chega perto de 100% ninguém sabe ao certo quanto é carga tributária de cada produto pois incide imposto em cima de outro imposto e com a adoção do IVA dual isso vai acabar vai ficar no máximo em 27% qualquer produto, então não tem lógica o governo continuar taxando as compras acima de 50 dólares em 100% se isso continuar aí o governo vai ficar favorecendo em cheio as varejistas brasileiras que vai ficar com uma carga tributária de 27% do IVA dual enquanto as estrangeiras vão ficar com mais de 100% qual vai ser a explicação que governo vai dar já que tanto se fala em isonomia tributária sem favorecimento pra ninguém
    Nossas leis são confusas e é compreensível. Qto mais confusa, mais nos enganam. Estabelecem valores, em itens distintos como viagens, importação, acordos com Mercosul e por aí vai. Só que qdo se trata de taxar colocam tudo no mesmo patamar. Quer dizer, até que alguma categoria com poder e influência alegue injustiça, que por sinal sempre acaba na forma de "chantagem" ou "bonzinhos que só estão pensando em ajudar o governo". Há muito tempo só se falava ou ainda se fala em "pesquisar preços". Pois bem, as pessoas aprenderam a fazer isso e o tiro saiu pela culatra. Todos descobriram que fora do Brasil, tudo é mais barato. Piada!