LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,204

    Galaxy Tab S9 FE: melhor tablet Samsung em custo-benefício? | Análise / Review

    Será que a experiência, na prática, é positiva para este aparelho? O que ele entrega de destaques? O TudoCelular conta para você em detalhes, nesta análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    Ainda não encontrei abaixo de 2.5k
    Acho q vou de Redmi Pad mesmo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Por esse processador devia custar menos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Eu tinha me programado para trocar meu (excelente!) S7FE por esse (na versão FE+), mas foi uma decepção só. Primeiro o processador, que por mais que digam que é bom não me convence no A54 de minha mulher. Segundo porque eu esperei que ele viesse com uma opção de 256GB, ao menos no S9FE+, e não veio (pode ser que venha mais para a frente, se a Samsung quiser empurrar ele por mais tempo). Terceiro porque eu perderia a saída de vídeo pela USB (que também deixa de ser a 3, mais rápida), e por tabela a possibilidade de rodar o DEX em uma tela maior. Tudo junto, eu resolvi que simplesmente não valia à pena, que se a Samsung queria "cagar" o S9FE teve total sucesso. Fiz uma doideira, aproveitei uma baita promoção, e terminei comprando um TAB S9+, que é anos-luz melhor que essa "engembração". Ah, e ainda consegui vender meu S7FE por 2 mil.
    Na minha opinião, o CxB dos S9FE e FE+ é horrível.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    397
    o tab s8 é 10x melhor, e ta mt mais barato, e tu acha uns usados mt bem conservados....