LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,450

    Galaxy Tab S10 Ultra pode ser lançado com linha S25 e chipset Snapdragon X Elite

    A Samsung pretende lançar o Galaxy Tab S10 Ultra em conjunto com a família Galaxy S25, mas a empresa ainda não se decidiu qual chipset usar no tablet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    140
    Eu não duvidaria chegar com o S25, eu comprei o Tab S9 no lançamento ano passado porque eu precisava de um tablet e sei bem que a linha Tab S não é lançada anualmente e nem em uma janela fixa, uma hora vem com a linha S, outra hora vem com o Z Fold (antes era com a linha Note).

    Processador de ultrabooks seria muito bem-vindo, mas os 7 anos de atualização também, os tablets costumam durar muito mais tempo, eu ainda tenho o Tab S3 que veio com a última tela 4:3 da linha.

  3. #3
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Se eu fosse a samsung lançaria o ultra com o Elite X para competir de igual para igual aos Ipad pro, e usaria as outras 2 opções para os S10 e S10 pro.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,774
    O ultra deveria vir com Windows pra tirar proveito do pode de fogo... infelizmente o Android para tablets é muito limitado se comparado aos ipads.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    23
    tava na hora de lançar algo pra rivalizar com o iPad Pro M1%uD83D%uDE08

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O ultra deveria vir com Windows pra tirar proveito do pode de fogo... infelizmente o Android para tablets é muito limitado se comparado aos ipads.
    na vdd meu amigo, o poder de edição no Android iria aumentar e seria revial a altura do Ipad Pro M1

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Eu não duvidaria chegar com o S25, eu comprei o Tab S9 no lançamento ano passado porque eu precisava de um tablet e sei bem que a linha Tab S não é lançada anualmente e nem em uma janela fixa, uma hora vem com a linha S, outra hora vem com o Z Fold (antes era com a linha Note).

    Processador de ultrabooks seria muito bem-vindo, mas os 7 anos de atualização também, os tablets costumam durar muito mais tempo, eu ainda tenho o Tab S3 que veio com a última tela 4:3 da linha.
    pior que desde 2014 a linha Tab S foi lançada anualmente

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Robertindogato View Post
    pior que desde 2014 a linha Tab S foi lançada anualmente
    Pior que se levar em conta o S7 FE em 2021 e o S6 Lite (2024) esse ano, você tem razão, mas ainda assim, adquiri o S9 já pensando no S10 sendo lançado só com a linha S25, dentro de 1 ano e meio.

    No Wikipédia mostra apenas os anos de lançamento, mas me recordo das janelas de lançamento serem variáveis.


    2014
    Samsung Galaxy Tab S 8.4
    Samsung Galaxy Tab S 10.5

    2015
    Samsung Galaxy Tab S2 8.0
    Samsung Galaxy Tab S2 9.7

    2017
    Samsung Galaxy Tab S3

    2018
    Samsung Galaxy Tab S4

    2019
    Samsung Galaxy Tab S5e
    Samsung Galaxy Tab S6

    2020
    Samsung Galaxy Tab S6 Lite
    Samsung Galaxy Tab S6 5G
    Samsung Galaxy Tab S7
    Samsung Galaxy Tab S7+

    2021
    Samsung Galaxy Tab S7 FE

    2022
    Samsung Galaxy Tab S8
    Samsung Galaxy Tab S8+
    Samsung Galaxy Tab S8 Ultra
    Samsung Galaxy Tab S6 Lite 2022

    2023
    Samsung Galaxy Tab S9
    Samsung Galaxy Tab S9+
    Samsung Galaxy Tab S9 Ultra
    Samsung Galaxy Tab S9 FE
    Samsung Galaxy Tab S9 FE+

    2024
    Samsung Tab S6 Lite 2024

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Se lançarem com Snapdragon X Elite, tecnicamente seria possível instalar o Windows 11?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,753
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se lançarem com Snapdragon X Elite, tecnicamente seria possível instalar o Windows 11?
    Tão possivel quanto é instalar num poco x3 pro( nao to sendo irônico, o x3 pro e possivel instalar o Windows11), o maior problema seria fazer os drivers para o restante do hardware funcionar, como Touch, áudio, wifi, Bluetooth e etc.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,753
    A samsung deveria tentar pegar alguns desses projetos como o mobox, winlator que visam rodar jogos/apps de Windows no Android e fazer um fork para os tablets dela. Ou pelo menos permitir nativamente o kvm nos tablet para rodar VMs do Windows e Linux. Uma dessas duas ações iria aumentar absurdamente a flexibilidade dos dispositivos.