LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,323

    Samsung libera vídeo da apresentação do Galaxy S III [NEWS]

    A marca sul-coreana Samsung acaba de liberar todo o vídeo que foi transmitido durante o lançamento do smartphone Galaxy S III. São longos 80 minutos com direito ao palco enorme e uma pequena orquestra para produzir os efeitos necessários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Massa!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    massa!

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    2000 16gbs 2200 32gbs 2500 64gbs aposto

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Um de 16GB ta bom de mais, agora fora das Lojas Online ele não vai custar apenas 2.000, talvez uns 2.300, por ai, ja conheço...

  6. #6
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    axo q não em ViNNY pois eles querem copetir com a apple então tem q deixar um preço razoavel

  7. #7
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Este Galaxy S3 é realmente bonito! Possui bons diferenciais frente a concorrência. Mas, sejamos futuristas, com todas estas customizações que a Samsung fez (vídeo em background, desbloqueio da tela pelo olhar, e mais algumas coisinhas) imagina o trabalho que vai dar para a Samsung adaptar isso tudo na próxima atualização do Android que vier..! Tomara que ela não cometa o mesmo erro que a Motorola fez com o Atrix.
    ;-)

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Feehlippe
    Eu aposto que vai ser uns 2.200 a 2.500, pois o Galaxy S2 Ainda vendem por 2.000 Nas Lojas Fisicas, No Minimo vendem ele por 1.800

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Alberto
    O Atrix he um bom aparelho tenho um por sinal, mais o fiasco dq Motorola na montagem do hardware tornou o aparelho um monstro sem controle, acho q Samsung não cometerá o erro da ridícula Motorola, agora imagine cara esse aparelho com a personalização dos softweres da Samsung em um WP8 que grande ele séria?

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E o Galaxy Nexus por 2.000

  11. #11
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ahh lojas fisicas aii eu concordo

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Veremos se o WP8 no Galaxy S3 não ira matar as funções dele

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    axo o q saira com windows 8 eh algum tablet da samsung

  14. #14
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    estou vendo o video da apresentação e vi uma jornalista com o macbook man pq deixaram ela entrar ? kkk

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Kkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member NeiCarvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o design do aparelho, mas as especificações são espetaculares.

  17. #17
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Sim UelitonAlves,
    Como a Samsung prometeu usar basicamente o mesmo hardware do SG3 no Windows Phone 8, acho que seria muito bom ver um Samsung com estas especificações junto ao sistema da Microsoft!
    E só lembrando que eu vou ter o meu primeiro que você!
    :-)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Será q alguém ainda duvida que a Samsung é sugadora da Apple?? ou vão continuar com a negação?? O SIII agora tbm tem assistente de voz (copia chupa chupa do siri). E tem gente que ainda acha absurdo q a Apple processe por CÓPIA, SUGAÇÃO, INVEJA. Vamos lá Apple... mais um processo em cima deles... MERECIDO DE NOVO...

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Alberto,ACho cedo para a Samsung lançar um smartphone com WP e as mesmas especificações do Galaxy S3.
    É melhor lançar um WP com as mesmas especificações do Galaxy s2.Seria melhor,pq os WP ainda estão engatinhando,então começar logo com um Quad Core,não seria legal....

  20. #20
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    os caras falam que em um wp nao precisa de muitos nucleos então pra que eles lançariam um quad core se vai ser inutil e encarecer mais ainda o preço do wp pois wp eh carissimo

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Alberto
    Risosssss, vamos ver, risos!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    o tamanho da tela ficou um poko exagerado mesmo,não chega a parecer um tablet como alguns aki falaram ,mas achei muito grande pra um celular.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Feehlippe Meu amigo ! não estamos falando de Windows Phone Tango ou Mango, vai ser o Apollo. você acha que ele vai ser igual as versões anteriores ? até pode rodar com um processador modesto, mas muitos que falam mal do Windows Phone, cita os Processadores. porque não colocar um Dual/Quad core no Apollo ?Apollo sem duvidas é mas pesado que as versões anteriores.. se a Modinha é Dual, Quad porque não entrar nessa ? se fosse assim. agente não teria Pcs com Windows Com Processadores Monstros..Se a Samsung lançar um WP com essa Configuração.. vou Amar a Samsung *-*

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao vem por menos de 2000

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    2.500 EU ACHO...

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se vier mais de 2.000, Eu vou de Galaxy S2 mesmo ou Galaxy Note

  27. #27
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Esse site devia mudar de nome pra tudocelularsamsung.com

  28. #28
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    O que você faz com um galaxy que eu não faço com um Nokia 701 (custa 600 reais)falo de produtividade, se alguém me enumerar uma coisa somente eu compro um galaxy s3 na hora, lembrando que o nokia 701 tem

    gorila glass
    corpo de aço
    processador de 1.3ghz( com symbiam belle fp1)
    multi toque

    eu uso para:

    leitura de livros eletrônicos
    DLNA (olho as fotos e filmagens em HD na tv sem fio)
    assistir vídeos e escutar música
    Internet (sites com conteúdo inteligente)
    Email (Gerencio 4 emails simultâneos perfeitamente)
    tenho 50 games HD pra passar o tempo, as vezes jogo contra minha esposa conectando por NFC.
    Filmo em hd 720, não tenho interesse em 1024 pq fica muito pesado pra editar
    fotos perfeitas em 8mb
    uso o flash led como lanterna
    uso o gps offline sempre
    Acesso drop box e google docs
    uso o quick office
    pdf

    O aparelho voa, responde imediatamente a qualquer comando, a tela é precisa e brilhante, então afinal, pra que comprar um smartphone caro como o galaxy s3 ou iphone 4s???

    Alguém tem alguma resposta??


  29. #29
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Puro consumismo compulsivo, tecnologia é como crack, ela lhe prende e impede que você descubra quem realmente você é.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Boa Leandro! Otimo comentário, eu prezo um comentário como o seu.. Realista.
    Não importa ser quad , single , quad. Se o software permitir , você faz tudo que um quad core faz. se a pessoa tiver Dinheiro pra gastar a vontade, vai comprar. Porque uma pessoa que gosta de tecnologia gosta de ter um monstro na mão, bolso. Mas isso não é regra. Quem tem quad não tá superior em tarefas basicas, do dia a dia. De multimida. De diversão. (jogos, internet). Agora nesses testes de desempenho de processador, claro, os quad vão estar muito a frente, mas você não percebe isso usando durante o dia. eu mesmo, adoraria dizer que tenho um quad core..rs!

Similar Threads

  1. Replies: 19
    Último Post: 03-17-2013, 01:25 AM
  2. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 12:20 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 01:47 AM
  4. Replies: 35
    Último Post: 05-01-2012, 06:32 PM
  5. Replies: 30
    Último Post: 03-21-2012, 03:44 PM