LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Samsung Galaxy S III japonês terá 2 GB de RAM e processador dual-core [NEWS]

    A NTT Docomo confirmou que a variante japonesa do smartphone da Samsung terá 2 GB de RAM - o dobro do modelo original. Por outro lado, o processador será o Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz ao invés do quad-core Exynos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    pq 2 gb de Ram em um dual core e nao em um quad core ? pq 2gb de ram em um quad só iria fazer o celular encarecer pois o quad tem mais rapidez o optimus lte2 tem 2gb mas o preço vai ser maior ... estrategia da samsung a lg caiu ...

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vai entender a Samsung...

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ainda acho exagero...

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Por outro lado é bom que não tem preocupação com a capacidade do smartphone em executar as customizações provenientes da marca ou operadora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    muita memoria ram para as tarefas que um smartphone pode fazer..

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego se ele nunca engasgasse e não tivesse um lag se quer em nenhuma execução de app, e os apps instantaneamente tivessem prontos, poderia valer a pena pagar por isso.

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quero ver o preço.
    Esse processador é ótimo.Pelos testes,ele se aproxima do Tegra 3.
    Mas claro q um quad core é melhor.

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Parece que a LG tá querendo lançar um Smartphone Quad-core e com 2GB de RAM. fica dica Samsung, você pode perder o posto de fabricante do Smartphone mais potente do mundo, você quase perde para a HTC, quer perder para LG? olha lá.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan, acho que é o Galaxy S3 que mosra um recurso, que faz rodar um video em uma janela, em quanto o usuario "brinca" com o smartphone, e não travou, pelo menos, eu não vi lentidão,
    e também, acho que não valeria a pena pagar só para os programas executar sem atraso, por exemplo de 1 segundo, nem percebemos sempre.
    e outra, eu não conheço nenhuma tarefa ou programa para Smartphone que faça consumir 500 , 800 MB por exemplo.(se tiver, eu desconheço) talvez quando aparecer programas assim, seja o recomendável.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ops.. mostra

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu imaginei o mesmo... o tal do vídeo ao vivo em uma mini janela

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Quad e 2Gb de ram pra nos aqui do Brasil também!!! EU PAGO!!! RS!

  14. #14
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    SAMSUNG SÓ FAIZ LIXO E OS SMARTPHONES DELES NUM PRESTAM SAO DE PLASTICOS , QUEM COMPRA APARELHOS DA SAMSUNG É BAITOLA !!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Concordo q os smartphones não precisam ter mais de 1Gb,não necessariamente por enquanto.Apps e jogos não consomem tanta ram e nem o sistema operacional.Se fosse PC,ai sim seria pouco,pq só o sistema operacional WInadows consome quase metade de 1G de Ram,mas esse 1G num smartphone é suficiente..
    A tendência é aumentar,então é só esperar para aparecer Ram acima de 1G

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Para quê tanto?
    E a bateria dura mais que dois dias?

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Realmente não há necessidade pra tanto e ainda mais na versão do ANDROID 4.0 q esta muito bem e estável. Quanto a bateria não acredito que isso vai influenciar não, hoje em dias todos os smartphone estão fadados a passar 2 a 3 dias no máximo e olhe lá. Teste feitos indicam que os OS ANDROID, IOS, RWINDOWS PHONE estão em potencial e mesmo com um hardwares mais pobres estão tendo pouco tempo de durabilidade de suas baterias.

  18. #18
    Vcs n entendem o processador quad core da nvidia não aceita memória ram acima de 1gb

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Depois de atualizar o S2 pude ver a grande diferença essa versão do ANDROID. Uma dica se for usar aparelhos com ANDROID procure os que vem com a versão 4.0 de fabrica e de preferência da linha NEXUS, são atualizados primeiros, interface é a do droid puro sem customizações de fabricantes e um desempenho extra ordinário sem duvida para quem nuca usou quando usar não vai se arrepender.

  20. #20
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    USUARIOS DE SAMSUNG = BICHAS LOUCAS !!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Cara se vc esta disposto a cair para esse nível. Vou te confessar...VC É AQUILO QUE VC PENSA, REFLETI e gostaria que todos fossem assim.

  22. #22
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    @Kleberson
    AMANTE DE PRODUTOS DA SAMSUNG DETECTED !!!!!!!!
    VC É UMA BIBA !!!

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Cara não sou amante de fabricante nenhum. Como já falei aqui pra mim não interessa se é NOKIA, LG, SAMSUNG ou qualquer outra e sim o que o sistema pode me proporcionar. Não estou nem ai para os fabricantes, por mim a NOKIA q é considerada a melhor em fabricar aparelhos poderia declarar falência.

    VC AINDA É O QUE PREGA PARA OUTRAS PESSOAS. QUE DEUS TE DÉ EM DOBRO TUDO QUE VC ME DESEJA OU PENSA QUE SOU.

  24. #24
    Baitola e vc otário que não tem dinheiro para comprar um

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    @izaqueusb sabia dessa limitação não kara!! É meio idiota acho, Nvidea queria dizer que faz tudo sozinha será.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nvidia**

  27. #27
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    @Vitor
    VC ACABOU DE SE REVELAR !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC É UMA BICHA LOCA MESMO.. !!!!!!

  28. #28
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    tem que ser dai para mais , meu note tem dois pente de 4gb injetado e hd de 1000gb eu ainda acho pouco , rs, tendencia e essa mesmo ,

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Ae pessoal imaginem comigo. Quad Cora ok mas olha a resolução será que essa resolução não força mais não? Tou achando que esses rpocessdores Quad Core não serão muito util pois masi resolução masi graficos masi demanda de processamento. Sei-lá. Pelo menso aocnteceu isso no Ipad 3 que mudou 2pontos de desempenho.

  30. #30
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    @ristian40, esta manchando o post com declarações e ofenças gratuitas as pessoas. Pare com isso saia dessa fase mimada ou pare de usar algo ilicito que o deixa sem noção. Moderação por gentileza observar as perulas postadas que nada contribuem para o site. Att/MVRamos

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 06-28-2017, 06:36 PM
  2. Galaxy S3 terá processador quad-core Exynos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 167
    Último Post: 12-05-2011, 01:09 AM
  3. Replies: 5
    Último Post: 06-20-2011, 05:08 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 05-19-2011, 12:18 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 04-12-2011, 07:28 PM