LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Tomara que façam a versão dual core dele, seria o 818.

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Faz tempos q não dou atenção a rumores, em um mesmo dia se tem rumores contrários e de todos os tipos e tudo para chamar atenção para o site ... E muitos por falta de notícias a oferecerem relação os mesmos , mesmo que sejam absurdos como aqueles de decretaram o fim do WP e Lumias ...

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Faz tempos q não dou atenção a rumores, em um mesmo dia se tem rumores contrários e de todos os tipos e tudo para chamar atenção para o site ... E muitos por falta de notícias a oferecerem relação os mesmos , mesmo que sejam absurdos como aqueles de decretaram o fim do WP e Lumias ...
    Repassam os mesmos ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Eu morro de rir nem foi lançado ainda e nem feito testes aprimorados calma kkkkkkkkk ...

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Só saberemos se há problemas de superaquecimento quando o processador for lançado e fizerem testes.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    pô, fala sério, se esse 820 vier com superaquecimento pode fechar logo as portas, qualcomn

  8. #8
    Membro vinicius83's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    45
    Acho pouco provável... como a matéria já disse a arquitetura é diferente, sem contar que a litografia será de 14 ou 16 nanômetros... que significa menos energia, menos aquecimento e maior potencia.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    sei que sou leigo mas para mim o maior problema para superaquecimento em processadores são em primeiro clock elevado, uso estressado das memorias de cache e instruçoes 64 bits... se juntar tudo isso, pra que a litografia compense precisa reduzir muito, acho que seria necessario uns 12 nanometros ou menos pra compensar esses 3 ghz num espaço tão diminuto como o dos smarts... em 64bits o clock maximo deve ficar perto dos 2 ghz msm eu acho, a menos que supere a litografia. Ibm sabe the world with 7 nm process!!

  10. #10
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Acreditar em rumores que vem do twitter sem nenhum tipo comprovação é ser muito besta.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Seria mais um pra linha Qualcomm Snapgrill? Só o que faltava. Tomare que os antigos rumores se tornem verdade e o Lumia 950XL venha com um chip da Intel, dedicado ao Continuum, pq ninguém merece mais celular quente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Podiam citar no minimo a fonte do rumor, falar q eh do twiter é muito vago...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    sei que sou leigo mas para mim o maior problema para superaquecimento em processadores s?o em primeiro clock elevado, uso estressado das memorias de cache e instru?oes 64 bits... se juntar tudo isso, pra que a litografia compense precisa reduzir muito, acho que seria necessario uns 12 nanometros ou menos pra compensar esses 3 ghz num espa?o t?o diminuto como o dos smarts... em 64bits o clock maximo deve ficar perto dos 2 ghz msm eu acho, a menos que supere a litografia. Ibm sabe the world with 7 nm process!!
    Sim amigo, clocks elevados tem a vantagem da consist?ncia no processamento, mais existe essa infeliz contrapartida, n?o sei se a litografia de 14nm j? resolve esse problema, talvez n?o, ? tanto que a Samsung usa ou libera o conjunto de desempenho somente a 2.1(o que j? ? incr?vel)
    S? o futuro nos mostrar? o qu?o longe a tecnologia ir? nesse quesito, a algum tempo atr?s nem existia processador "movel" com boa capacidade. Hoje em dia existem verdadeiros monstros de desempenho.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Estamos aqui presenciando o fim da Qualcomm!!!

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    31
    E ha gente a acreditar.. . Doença mesmo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Seria mais um pra linha Qualcomm Snapgrill? Só o que faltava. Tomare que os antigos rumores se tornem verdade e o Lumia 950XL venha com um chip da Intel, dedicado ao Continuum, pq ninguém merece mais celular quente.
    Mas isso é um RUMOR

    O Snapdragon 820 ainda nem foi lançado, então não podemos julga-lo

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Que venha o surface Phone com Intel, pq ta brabo...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Acreditar em rumores que vem do twitter sem nenhum tipo comprovação é ser muito besta.







    Melhor comentário que eu li sobre esta matéria!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    se o 810 esquenta imagina entao esse quad core a 3Ghz kkkkkkkkkkkkk