LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Cara pelo tamanho é um peso normal ...
    O Style já pesa 170g e é gordo 1.1cm

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Leiam isto ...
    Na França a versão mais parruda tá a 400 euros ...
    Li alguns comentarios... Mas digo-vos já que não vale a pena ...
    Tem gente entre Zen2, Moto X 2 e LG 3 ...
    Vejam esta rapida comparação:
    Zen vs LG
    Ecrã - Full HD* vs Quad HD
    * Apenas a versão mais parruda ... Restantes apenas HD ...
    Bateria - 3000 vs 3000 mas os teste comprovam que Asus e mais fraco ...
    Tamanho - O Asus é maior sim, mas tem fraco aproveitamento de tela, ja o LG G3 parece uma TV de qualidade ...
    Peso - Tijolo vs Bloco de Notas
    Camera - Parecidos mas LG G3 faz melhores fotos ...
    Video - Uau pago tanto num zenfone que nem tem 4K... Tou fora ...
    Processador - Empate ... O LG G3 tem clock 2.5 ghz e asus 2.33ghz ... Mas asus tem 64 bit... Mas nao traz mt diferença ...
    Veredito Final :
    Eu optei pelo LG G3 ... Bem foda ele, tenho ele ha 3 dias e mt bom ... Ainda bem que nao comprei essa bosta da Asus fdp ... Já comparou ... ? Se nao veja isto ...
    - A LG G3 foi lançada há um ano, a asus decidiu fazer uma copia ... Fez a curvatura, Camera e Logotipo na mesma posiçao que no LG G3 .... Oh tmb tem botoes traseiros... Mas só de volume, a asus tmb nap quer copiar por completo ... Oh meu deus tmb é IPS LCD ... A LG G3 nao tem botao perto do ecra mas a asus fez e ficou horrivel...
    Oh e se botao estragar ... Compra novo ... Mas no LG G3e so trocar o vidro ...
    GENTE VAI DE LG G3 ... SE NAO TIVER DINHEIRO ... MOTO X 2014 TMB MT BOM ( o 2015 ser caro vai )... Mas se Asus for mais barato... É preferivel juntar um pouco mais para LG G3 ou Moto x ... Asus É Cópia dos LG ... Alem disso a Asus so fabrica ... Mas vc pode comprar a LG G3 e ja tem um dos melhores smarts de sempre e o segundo melhor da companhia ( mas LG G4 é e n vale a pena pelo preço )

    Tenho o LG G3 e tou satisfeito ... Se vc tiver Zenfone 2 vai-se arrepender por nao ter o LG G3 ou o Moto x
    Em primeiro lugar o FullHD para QuadHD, não tem muita diferença como o canaltech cita em um vídeo. E a bateria se tratando de um quadhd consume mais bateria, em seria impossível o lg g3 ter mais autonomia do que zenfone, e também teste realizado na Iphonearena, um site gringo muito respeitado demonstra que o lg tem 6h 20 de bateria conta zen com 7h 30.
    Em aproveitamento de tela,os botão virtuais ocupa mais a tela então, não seria logico ter mais "aproveitamento", já que o aparelho da asus tem botões físicos.
    Em consideração a dimensão o lg g3 tem um pouco de vantagem, porque é menores devido aos botões virtuais e peso para mim é irrelevante mas o lg g3 é 21 grama mais leve.
    Em desempenho a CPU, são semelhante estão concordo com o empate, mas com a 4 gb ram, o zenfone 2 ganha, pois pode executar mais aplicativos em segundo plano.
    O som do lg g3 é estereo então vantagem para o g3.
    Em síntese os dois são ótimos, pontos positivos para lg ou zen. VAI DA SUA NECESSIDADE.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Kkkkkkkk . A versão de 2 gigas nem briga com o Moto X 2014 fora a bateria que é tão ruim quanto ... X 2015 se for como rumores faz farofa até da versão 4 gigas ...
    KKKK perdoa ele M_NEXUS, ele não sabe o que diz. O 4Gb de RAM faz pouca coisa mais que meu X2, imagina o de 2. Eu até pensei em importar um zen2, mas depois fui de X2 mesmo e não me arrependo.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Cara de Quad HD faz diferença, eu não reparava antes ... mas quando comprei, Full HD já era desfocado para mim ...
    Bateria - Asus gasta mt em processamento, mas se testes dizem isso então parabéns ... Mas os dois têm autonomia suficiente ...
    E se você rachar os botões físicos, sai caro, agora virtual só se ecrã partir e ecrã arranja-se na boa, e o virtual é melhor e claro você pode remover isso quando esta usando aplicativo e só aparece se você o puxar para o lado ...
    CPU, Asus wins em Brasil, Mas no resto do mundo tem versão 3GB Ram tal como eu tenho, e 3GB Ram é mt, agora 4GB Ram é melhor mas gasta mais bateria ...
    Som, LG G3 obvio ...
    Design cada um tem sua opinião, tal como acho que Asus copiou mt, design e Knock On ...
    Camera empate, Asus tem melhor HDR que LG G3 e mais opções de foto, já o LG G3 tmb tem HDR mas tem +IOS e Laser ...
    Grava 4K ? Não ... tem smarts pelo mesmo preço que grava ... Sei que 4K não é importante ai no Brasil, mas o cel devia ter isso pelo menos ...
    Tamanho : Asus é maior, pois tem 5.5 mas menor aproveitamento da tela ...
    UI - Com certeza que a LG G3 é melhor e mais fluida, e tem mts opções de ROM ...
    Jogos - Empate, asus tem 64 bit huhu, mas vc pode jogar em Quad HD no LG G3, e é uma grande experiencia ...

    IMPORTANTE :
    Sabe que LG G3 ganha em tudo se fizer root ?
    Faz root e vai ser mais rápido e pode mudar para Full HD que vai ficar mt bom, mas autonomia não muda ...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by tardellits View Post
    E o Moto X 2ª geração ainda vale a pena será?
    Vale cara, com o monte de bosta que tem no mercado, X2 dura fácil ainda uns 2 ou 3 anos. Cara te digo com certeza, se algum jogo ou aplicativo rodar lento no X2, pode sepultar quase todos os aparelhos que tem hoje.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Cara de Quad HD faz diferença, eu não reparava antes ... mas quando comprei, Full HD já era desfocado para mim ...
    Bateria - Asus gasta mt em processamento, mas se testes dizem isso então parabéns ... Mas os dois têm autonomia suficiente ...
    E se você rachar os botões físicos, sai caro, agora virtual só se ecrã partir e ecrã arranja-se na boa, e o virtual é melhor e claro você pode remover isso quando esta usando aplicativo e só aparece se você o puxar para o lado ...
    CPU, Asus wins em Brasil, Mas no resto do mundo tem versão 3GB Ram tal como eu tenho, e 3GB Ram é mt, agora 4GB Ram é melhor mas gasta mais bateria ...
    Som, LG G3 obvio ...
    Design cada um tem sua opinião, tal como acho que Asus copiou mt, design e Knock On ...
    Camera empate, Asus tem melhor HDR que LG G3 e mais opções de foto, já o LG G3 tmb tem HDR mas tem +IOS e Laser ...
    Grava 4K ? Não ... tem smarts pelo mesmo preço que grava ... Sei que 4K não é importante ai no Brasil, mas o cel devia ter isso pelo menos ...
    Tamanho : Asus é maior, pois tem 5.5 mas menor aproveitamento da tela ...
    UI - Com certeza que a LG G3 é melhor e mais fluida, e tem mts opções de ROM ...
    Jogos - Empate, asus tem 64 bit huhu, mas vc pode jogar em Quad HD no LG G3, e é uma grande experiencia ...

    IMPORTANTE :
    Sabe que LG G3 ganha em tudo se fizer root ?
    Faz root e vai ser mais rápido e pode mudar para Full HD que vai ficar mt bom, mas autonomia não muda ...
    Não sonha amigo. Meu antigo optimus G tem resolução HD e a imagem dele acho melhor que meu X2 que é fullHD. Acima de 300ppi olho humano não distingue mais a qualidade. Ja foi feito até teste em jogos, o Z3 com tela HD no jogo apresentava melhor qualidade que aparelhos 2K, por o jogo ser feito em resolução menor. 2K é só número. Na prática consome mais bateria e hardware do aparelho.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Nossa tem mt gente que nao sabe como o Asus é realmente ...
    Fraco aproveitamento da tela ...
    Grava 4K? Nao ...
    Pesado ...
    Nossa nem sabe que ta falando ... S6 e LG G4 mt superiores ... Vai ver todas especificações e dps fala ...
    Antes de dizer asneiras em tópicos começa a entender a língua portuguesa, daí conversamos. Quando eu falo em opção boa, não estou dizendo que o telefone é melhor, estou falando em questão de custo benefício. Outra coisa, tu não deve viver no Brasil, carga tributária aqui é absurda, um aparelho aqui chega muito mais caro que em outros países. Quanto as especificações, sei bem direitinho todas, ao contrário de uns que acham que 2K é melhor que fullHD por ter mais PPI. ahahah cada um nesse fórum

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    2K é melhor sim, não traz mt diferença, mas qualidade de imagem é melhor ...

  9. #99
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    2K é melhor sim, não traz mt diferença, mas qualidade de imagem é melhor ...
    Pra que tanta qualidade se a bateria não corresponde? Vide S6 e G4 com baterías horríveis.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Hahaha Só se for olhando com lupa ou microscópio. sem contar que os frames do aparelho vão lá pra baixo. Mas quem gosta de números pra dizer que é 2k boa sorte. Mas só tu vê diferença. pois como todo mundo sabe acima de 300ppi olho humano não percebe diferença.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Pra que tanta qualidade se a bateria não corresponde? Vide S6 e G4 com baterías horríveis.
    Sinto te desanimar amigo mais a Bateria do Zenfone 2 é bem pior que a do s6, deve ser pior que do G4 também infelizmente, Zenfone 2 é um ótimo aparelho mais a bateria infelizmente não ajuda ... Quanto a ver o custo beneficio tem que ver por quanto que virá primeiramente se vir na faixa de 1000 reais versão normal e no máximo 1500 a mais parruda até que compensará mais do que isso fica complicado isso na minha opinião é claro .

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A versão mais cara deve chegar perto dos 2000, caso a Asus seja agressiva nos preços. A mais barata uns ou 999 ou 1199
    Se chegar por esse preço a versão mais cara coitada da Asus . A versão de 4 gigas não pode ultrapassar os 1500 para tentar uma boa venda !!! . Um exemplo é o Moto X Stylo que custa 1700/1800 e teoricamente faz farofa da versão mais ferrada do Zenfone 2 .

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sinto te desanimar amigo mais a Bateria do Zenfone 2 é bem pior que a do s6, deve ser pior que do G4 também infelizmente, Zenfone 2 é um ótimo aparelho mais a bateria infelizmente não ajuda ... Quanto a ver o custo beneficio tem que ver por quanto que virá primeiramente se vir na faixa de 1000 reais versão normal e no máximo 1500 a mais parruda até que compensará mais do que isso fica complicado isso na minha opinião é claro .
    Cara de acordo com com teste de benchmarks realizado pela Phonearena, um site com credibildade , o zen 2 tem 7h 30 de autonomia, é sim melhor que s6 de 7h 11. Para avaliar um aparelho tem que ser imparcial não um fanboy da motorolla declarado, tem sempre fontes, caso contrário são apenas palavras...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Não sonha amigo. Meu antigo optimus G tem resolução HD e a imagem dele acho melhor que meu X2 que é fullHD. Acima de 300ppi olho humano não distingue mais a qualidade. Ja foi feito até teste em jogos, o Z3 com tela HD no jogo apresentava melhor qualidade que aparelhos 2K, por o jogo ser feito em resolução menor. 2K é só número. Na prática consome mais bateria e hardware do aparelho.
    Errado! 2K não é somente número. Dependendo da distância que seu olho está da tela, você enxerga sim a diferença. Outra diferença é em relação à definição de brilhos e cores. Nunca que uma tela HD será melhor que uma tela 2K ou full HD. Telas 4K que não fazem sentido em um celular, a não ser nos óculos que estão sendo desenvolvidos e que estão quase grudado aos olhos. Antes de você comentar, tenho celular com tela HD, fullHD e 2K. Com relação ao seu comentário sobre os jogos, a taxa de atualização de quadros por segundo de um jogo fica acima dos 30fps. O cérebro humano não consegue captar taxas acima disso, por isso que nasceu a noção de câmera lenta e rápida, então, como resultado, nos jogos você perceberá quase nada na transição entre as cenas renderizadas. A taxa de atualização dos bitmaps e vetores são muito mais dinâmicas do que você imagina.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Vou aos USA em setembro e se houver alguém interessado, posso trazer o Zenfone 2 4GB, a versão mais parruda, e revender aqui por 1.500,00. Isso ajudaria no custo da minha viagem. É provável que ele cheque aqui custando 2.000,00, então quem quiser vai obter o flagship por 500 a menos. Caso alguém se interesse, deixe email para combinarmos os detalhes. Abraços
    Mu mu muuuuuuuuuuu amb muuuuuuuu.....

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Cara de Quad HD faz diferença, eu não reparava antes ... mas quando comprei, Full HD já era desfocado para mim ...
    Bateria - Asus gasta mt em processamento, mas se testes dizem isso então parabéns ... Mas os dois têm autonomia suficiente ...
    E se você rachar os botões físicos, sai caro, agora virtual só se ecrã partir e ecrã arranja-se na boa, e o virtual é melhor e claro você pode remover isso quando esta usando aplicativo e só aparece se você o puxar para o lado ...
    CPU, Asus wins em Brasil, Mas no resto do mundo tem versão 3GB Ram tal como eu tenho, e 3GB Ram é mt, agora 4GB Ram é melhor mas gasta mais bateria ...
    Som, LG G3 obvio ...
    Design cada um tem sua opinião, tal como acho que Asus copiou mt, design e Knock On ...
    Camera empate, Asus tem melhor HDR que LG G3 e mais opções de foto, já o LG G3 tmb tem HDR mas tem +IOS e Laser ...
    Grava 4K ? Não ... tem smarts pelo mesmo preço que grava ... Sei que 4K não é importante ai no Brasil, mas o cel devia ter isso pelo menos ...
    Tamanho : Asus é maior, pois tem 5.5 mas menor aproveitamento da tela ...
    UI - Com certeza que a LG G3 é melhor e mais fluida, e tem mts opções de ROM ...
    Jogos - Empate, asus tem 64 bit huhu, mas vc pode jogar em Quad HD no LG G3, e é uma grande experiencia ...

    IMPORTANTE :
    Sabe que LG G3 ganha em tudo se fizer root ?
    Faz root e vai ser mais rápido e pode mudar para Full HD que vai ficar mt bom, mas autonomia não muda ...
    Muda, se for ver para qual lado correr. Se por um lado você coloca um sistema mais puro diminuindo o gasto da bateria (sem contar os aplicativos instalados), por outro lado você tem uma tela que gastará o dobro ou oito vezes mais em relação à resolução HD. O resultado final dependerá do conjunto.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Tenho umas coisas a dizer ...
    - Moto X2 com certeza é melhor que Zen 2 ...
    - Tem gente dizendo que tela 2K não faz diferença ... Olha que faz sim ... Vi videos e 2K ( Quad HD ) é 400% (4x melhor ) que HD ... Se tem cara que diz que em testes de jogos o HD ganhou ao Full HD então é burro... Os jogos têm de ter suporte de resoluçao tal como um filme ... Se ver um filme HD em TV HD a resoluçao é boa, se tiver TV Full HD e ver um filme em HD você vê os pixels ...
    No android são poucos os aplicativos que suporta Full HD tal como 2K , mas de certeza que HD não é melhor ... Alex vai a uma loja pegar num LG G3 ( o que eu tenho ) e se tiver ligado e permissao para usar entra na Galeria e encontra um video com paisagem e roda ele ... Você vai ficar espantado pela a resolução ... Só não posso mostrar o ficheiro porque ele é protegido ...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Tenho umas coisas a dizer ...
    - Moto X2 com certeza é melhor que Zen 2 ...
    - Tem gente dizendo que tela 2K não faz diferença ... Olha que faz sim ... Vi videos e 2K ( Quad HD ) é 400% (4x melhor ) que HD ... Se tem cara que diz que em testes de jogos o HD ganhou ao Full HD então é burro... Os jogos têm de ter suporte de resoluçao tal como um filme ... Se ver um filme HD em TV HD a resoluçao é boa, se tiver TV Full HD e ver um filme em HD você vê os pixels ...
    No android são poucos os aplicativos que suporta Full HD tal como 2K , mas de certeza que HD não é melhor ... Alex vai a uma loja pegar num LG G3 ( o que eu tenho ) e se tiver ligado e permissao para usar entra na Galeria e encontra um video com paisagem e roda ele ... Você vai ficar espantado pela a resolução ... Só não posso mostrar o ficheiro porque ele é protegido ...
    Já vi a tela do G3. É uma ótima dela, não se discute isso, mas não é porque é 2K que é melhor. Existem telas ótimas em HD e fullHD. Antes de chamar as pessoas de "burro" vai ler, pode ser aqui mesmo no fórum, e irá ver que 2K é só pra gastar bateria e consumir mais hardware. 4X mais qualidade, hahaah só pode ser piada esse cara. Antes de dizer asneiras vai ler e se informar melhor, todo mundo que tem um pouco de conhecimento sabe que acima de 300PPI o olho humano não distingue, mas o sr sabe tudo pelo jeito não sabia disso. E outra, fica na europa, não vem dizer asneiras em fórums brasileiros.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Errado! 2K não é somente número. Dependendo da distância que seu olho está da tela, você enxerga sim a diferença. Outra diferença é em relação à definição de brilhos e cores. Nunca que uma tela HD será melhor que uma tela 2K ou full HD. Telas 4K que não fazem sentido em um celular, a não ser nos óculos que estão sendo desenvolvidos e que estão quase grudado aos olhos. Antes de você comentar, tenho celular com tela HD, fullHD e 2K. Com relação ao seu comentário sobre os jogos, a taxa de atualização de quadros por segundo de um jogo fica acima dos 30fps. O cérebro humano não consegue captar taxas acima disso, por isso que nasceu a noção de câmera lenta e rápida, então, como resultado, nos jogos você perceberá quase nada na transição entre as cenas renderizadas. A taxa de atualização dos bitmaps e vetores são muito mais dinâmicas do que você imagina.
    É mesmo conte-me mais sobre ter 500PPI e o olho humano não identificar mais do que 300!. Na prática 2K é só numero sim, as empresas lançam pois é um chamarisco comercial. É mesmo? Então a tela do moto X2 deve ser muito ruim, pois a do optimus G é melhor sim, apesar do telefone ser 4.7 polegadas, a qualidade das cores é melhor. A tela do Moto X2 é um branco amarelado, as cores são mais sem contraste, mas isso vai do gosto de cada um. O aparelho óbvio que não tem comparação. Por fim, 30FPS? tem site mostrando a diminuição da resolução deu quase o dobro de frames por segundo, só colocando em fullHD a tela.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Já vi a tela do G3. É uma ótima dela, não se discute isso, mas não é porque é 2K que é melhor. Existem telas ótimas em HD e fullHD. Antes de chamar as pessoas de "burro" vai ler, pode ser aqui mesmo no fórum, e irá ver que 2K é só pra gastar bateria e consumir mais hardware. 4X mais qualidade, hahaah só pode ser piada esse cara. Antes de dizer asneiras vai ler e se informar melhor, todo mundo que tem um pouco de conhecimento sabe que acima de 300PPI o olho humano não distingue, mas o sr sabe tudo pelo jeito não sabia disso. E outra, fica na europa, não vem dizer asneiras em fórums brasileiros.
    A me esqueci uma coisa. Quanto ao ficheiro em 2K, ele realmente vai ficar fantástico se tu ligar ele numa TV 2K de 50 polegadas, daí sim vai ficar melhor que fullHD (detalhe 50 polegadas é um "pouquinho" mais que tamanho de tela do celular.

  21. #111
    Amigo, nos EUA vc encontra zenfone 2 4 gb com 64 gb de armazenamento interno a 299 dólares.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Tenho amigo que tem Zenfone e LG é melhor... Por acaso nao sou fanboy... Apenas sei que LG é mt superior a Asus ... Mas pronto a Asus faz tantos telemoveis bosta, Camera Ate é Boa, Nao grava 4K, Design Copiado a LG G3 ... Olha que comprei o LG G3 aqui por 350 euros ... O zen 2 custa 400 euros ...
    Versao mais fraca - 180 euros
    Versao media - 250 euros
    Versao parruda - 350 euros ( 2 Ram ) 400 euros ( 4 Ram )
    Se comparar com um G3 .... G3 ganha obvio .... vai ver o asus e compara com LG G3 e dps fala ... Ah esqueci de dizer ... A LG é melhor em android pois dura mais ...
    Acerca do preço do LG G3 cá ... Tou falando da versao D855 que tem Rasio FM ... 3Gb Ram e 32 de Armazenamento...
    Amigo, nos EUA vc encontra Zenfone 2 com 4 GB de Ram e 64 GB de armazenamento interno a 299 dólares. Ponto dois: o que mais consome bateria é a tela, logo, Lg g3 perde para o Zenfone 2. Agora, eu concordo sim que o G3 é uma melhor opção, até pq o foco dele, quando lançado era competir em qualidade com o galaxy s5. O Zenfone 2 da Asus disputa no custo-benefício.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Ja foram feitos testes de bateria e zenfone perde para lg ... O meu LG G3 não consome muito por causa da tela ... Só consome mt se tiver jogando asphalt 8 com brilho 100 % ... Olha que com brilho 0% demora imenso ... 15 minutos de 100% para 99% ... Com 0% brilho tive dia todo e acabei nos 53%