LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,208

    Vídeo compara Cortana no Android e no Windows 10

    Assistente virtual ganhará beta público nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    o dia que o assistente me ajuda fazendo minhas ordens tipo" avisa a paula que to chegando" e avisa com ligação ou sms ou pelo whats ai sim verei utilidade nessa bagaça

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    o dia que o assistente me ajuda fazendo minhas ordens tipo" avisa a paula que to chegando" e avisa com ligação ou sms ou pelo whats ai sim verei utilidade nessa bagaça
    Por email dá

    Falei

    OK Google, avisar minha mãe que estou chegando em casa

    E ele enviou o email dizendo Estou chegando em casa

    Acho que com a Cortana da pra fazer isso também

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    A Cortana responde melhor no Android que no proprio WP



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Por email dá

    Falei

    OK Google, avisar minha mãe que estou chegando em casa

    E ele enviou o email dizendo Estou chegando em casa

    Acho que com a Cortana da pra fazer isso também
    Ela supostamente é para mandar SMS também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ela supostamente é para mandar SMS também.
    ela manda :-D, só que por enquanto só em ingles :-(, mas se tudo der certo até o final do ano em PT-BR....

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Por email dá

    Falei

    OK Google, avisar minha mãe que estou chegando em casa

    E ele enviou o email dizendo Estou chegando em casa

    Acho que com a Cortana da pra fazer isso também
    Isso no Google Now

    Esqueci de dizer e em português

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Magnata90 View Post
    A Cortana responde melhor no Android que no proprio WP



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Onde vc viu isso?? no vídeo o cara diz que "conversas e procuras não funcionam tão bem como no Windows Phone, Mas se vc precisa saber uma resposta simples com: Previsão do tempo e sobre algum restaurante próximo ela funcionará bem no Android"

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FMuniz View Post
    Onde vc viu isso?? no vídeo o cara diz que "conversas e procuras não funcionam tão bem como no Windows Phone, Mas se vc precisa saber uma resposta simples com: Previsão do tempo e sobre algum restaurante próximo ela funcionará bem no Android"
    Na última tela, ele dá um comando para Cortana, no Android ela entende mas no Windows Phone não. Mas é sacanagem, a maioria dos Lumias top vem com defeito no microfone.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na última tela, ele dá um comando para Cortana, no Android ela entende mas no Windows Phone não. Mas é sacanagem, a maioria dos Lumias top vem com defeito no microfone.
    "A maioria dos Lumias top" = lotes do Lumia 930 kkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    kkkkkkkkkkkkkk mas isso ja era de se esperar né?! obvio que a cortana iria funcionar melhor no android do que no windows phone. ta notável aí no video. Até pra abrir ela abre mais rapido. Esse é o descaso até da microsoft com o windows phone!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "A maioria dos Lumias top" = lotes do Lumia 930 kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "A maioria dos Lumias top" = lotes do Lumia 930 kkkkkkkkkk
    Procura cara, mas é verdade. Eu até acompanho a página da Microsoft Lumia Brasil para ler relatos de pessoas com o mesmo problema em outros dispositivos como o Lumia 920.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Procura cara, mas é verdade. Eu até acompanho a página da Microsoft Lumia Brasil para ler relatos de pessoas com o mesmo problema em outros dispositivos como o Lumia 920.
    Eu sei bem do problema do microfone no Lumia 930, experiência própria kkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    kkkkkkkkkkkkkk mas isso ja era de se esperar né?! obvio que a cortana iria funcionar melhor no android do que no windows phone. ta notável aí no video. Até pra abrir ela abre mais rapido. Esse é o descaso até da microsoft com o windows phone!
    O Lumia 930 tem alguns lotes com microfone problemático, cara... Não funciona melhor no Android se não existe o "Hey Cortana", a Integração com os aplicativos e nem opção de abrí-los... Não há botão dedicado. Pq será que abriu primeiro no Android? Será que é pq foi testado NA VERSÃO PRÉVIA do Windows 10 Mobile?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Lumia 930 tem alguns lotes com microfone problemático, cara... Não funciona melhor no Android se não existe o "Hey Cortana", a Integração com os aplicativos e nem opção de abrí-los... Não há botão dedicado. Pq será que abriu primeiro no Android? Será que é pq foi testado NA VERSÃO PRÉVIA do Windows 10 Mobile?
    O lumia 930 tem lotes com tudo problematico, conheço um colega que o sensor não funciona quando o aparelho esquenta demais, loko, loko, loko...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Usaram uma versão PREVIEW WP 10 e um aparelho antigo, porque não o 640 com o 8.1 aí seria mais honesto, agora do jeito que fizeram queimou o filme da MS, fica falando mal do 930 como se não houvesse nenhum outro modelo com problema de fabrica

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu sei bem do problema do microfone no Lumia 930, experiência própria kkkkkkkkkkkkk
    de fato.... me livrei daquilo.. aquele top é ruim.. bateria e microfone decepciona.. vendi aquilo e comprei um 640XL, BEM melhor..
    mas, temos iphone 6 q entorta
    temos galaxy's sempre travando..
    temos Motorola com tela de açúcar..
    temos sony com a função ferro de passar..
    então.. ta todo mundo lascado..kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Ok. O objetivo do vídeo é comparar como a Cortana está rodando em ambas plataformas, e para levar ao chão, um tabu de que algo de uma plataforma não girará de igual forma em outra. Nada mais. Em nenhum momento se pode dizer que ela está boa em um ou em outro. Ela foi feita para trabalhar bem em qualquer um, com precisões iguais. Logicamente que, se ela se desenvolveu no Windows Phone, ela não irá ter todos os recursos para Android, por limitações / diferença de códigos dos sistemas comparados. Vamos deixar de dizer que ela se saiu melhor em um ou em outro. " Cada sistema tem sua vantagem e disvantagem, e isso já os torna todos iguais" - eu mesmo%uD83D%uDE09

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    de fato.... me livrei daquilo.. aquele top é ruim.. bateria e microfone decepciona.. vendi aquilo e comprei um 640XL, BEM melhor..
    mas, temos iphone 6 q entorta
    temos galaxy's sempre travando..
    temos Motorola com tela de açúcar..
    temos sony com a função ferro de passar..
    então.. ta todo mundo lascado..kkk
    Motorola com tela de açúcar kkkkkkkk Isso é bem Moto G hein...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Legal. Se tivesse usado um lumia com o 8.1, seria mais aceitável. Por que então não usaram o Android M para comparar junto da build do 10 Mobile?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Motorola com tela de açúcar kkkkkkkk Isso é bem Moto G hein...
    Nada que uma case não resolva

    Tô com o Moto G a um ano, e ele caiu umas 100 vezes e até agora sem trincas

    Eu particularmente não fico sem case em um smartphone, pois todos quando caem podem ter a tela quebrada.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nada que uma case não resolva

    Tô com o Moto G a um ano, e ele caiu umas 100 vezes e até agora sem trincas

    Eu particularmente não fico sem case em um smartphone, pois todos quando caem podem ter a tela quebrada.
    Moto G sem case é totalmente inaceitável, principalmente o first generation... Você pede pra ter prejuízo.
    Uma película de vidro também vai bem, o do meu amigo se salvou com ela. A bichinha estilhaçou na parte de baixo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JonatasRWP View Post
    Legal. Se tivesse usado um lumia com o 8.1, seria mais aceitável. Por que então não usaram o Android M para comparar junto da build do 10 Mobile?
    realmente...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Moto G sem case é totalmente inaceitável, principalmente o first generation... Você pede pra ter prejuízo.
    Uma película de vidro também vai bem, o do meu amigo se salvou com ela. A bichinha estilhaçou na parte de baixo.
    Película eu não uso

    O Gorilla Glass 3 cumpre bem sua função

    Mesmo com todas as quedas, tenho poucos riscos e são pequenos

    Eu não sabia da película de vidro na época, daí eu nem comprei

    E ainda que não acredite, tenho amigos que usam o Moto G sem case

    O do meu amigo caiu de quina a 1 metro do chão e magicamente nem riscou a tela, somente marcou a quina de plástico.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Moto G sem case é totalmente inaceitável, principalmente o first generation... Você pede pra ter prejuízo.
    Uma película de vidro também vai bem, o do meu amigo se salvou com ela. A bichinha estilhaçou na parte de baixo.
    Toda tela, com exceção de alguns smarts baratinhos, quebra, não tem jeito. Tela do meu antigo Lumia 520 é mais resistente que qualquer S6, L930, G4, Moto Maxx, ou qualquer outro. Pelo simples fato de não ser Gorila (que é um lixo). Só por uma película comum pra não riscar (pq aí sim ela é pior, já que risca fácil, porém não quebra).

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    de fato.... me livrei daquilo.. aquele top é ruim.. bateria e microfone decepciona.. vendi aquilo e comprei um 640XL, BEM melhor..
    mas, temos iphone 6 q entorta
    temos galaxy's sempre travando..
    temos Motorola com tela de açúcar..
    temos sony com a função ferro de passar..
    então.. ta todo mundo lascado..kkk
    Corrigindo, Asus* com tela de açúcar. Tanto que a galera tem conseguido a troca do visor dentro da garantia.

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,981
    Lembrando que o Windows 10 Móbile esta em testes ainda, por que não testaram a Cortana no Windows Phone 8.1 onde ela esta totalmente funcional?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que o Windows 10 Móbile esta em testes ainda, por que não testaram a Cortana no Windows Phone 8.1 onde ela esta totalmente funcional?
    Talvez eles quisessem fazer comparação com versões iguais da assistente, ou o mais próximo disso, pelo menos... A versão do Windows Phone 8.1 já tá bem atrasadinha, porém, se ele a usasse, os tempos de resposta aliado à estabilidade da versão do sistema fariam o app para Android ser escurraçado...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Toda tela, com exceção de alguns smarts baratinhos, quebra, não tem jeito. Tela do meu antigo Lumia 520 é mais resistente que qualquer S6, L930, G4, Moto Maxx, ou qualquer outro. Pelo simples fato de não ser Gorila (que é um lixo). Só por uma película comum pra não riscar (pq aí sim ela é pior, já que risca fácil, porém não quebra).
    Eu acho a Gorilla Glass 3 ótima

    Ela protege contra riscos muito bem, já passei a chave e uma faca na tela do meu Moto G e não riscou.

    O problema é que não resiste a quedas.