LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sony deve ser mais uma fabricante de telas para o próximo iPhone [NEWS]

    Novos rumores apontam para a quarta produtora que a Apple estaria testando para criar a tela do novo iPhone: a Sony. A marca nipônica irá se juntar com a Sharp, Toshiba e LG como possíveis empresas que entregarão o display que equipará a próxima geração do smartphone da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Maçã podre desgraçada! Sanguessuga miserável! A única coisa que sabe fazer é produzir plágios com componentes produzidos por outras empresas, e ainda diz que essas mesmas empresas estão a imitá-lá. Em seguida, compra juízes corruptos para prejudicar empresas e seus usuários. Eu odeeeeeeeeiiiiiooooooooooooo a maçã podre!!!!!!!!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    se vc odeia, não se preocupe. a apple não te nem ai pra vc. kkkkkkkkkkkkkkk. enquanto tu pblica a tua raiva, ela vende e muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    e acho que essa raiva toda é por que no fundo, tens vontade de comprar os produtos apple e nunca teve como né??? contudo, se tens mesmo o Note, gosto vc tem, pois é um baita de um aparelho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Tenho um Note, um S II, um Omnia II, entre diversos outros dispositivos high-end produzidos pela melhor do mundo. E ainda digo mais: se eu ganhasse de presente um iLixo, faria questão de destruí-lo em praça pública, preferencialmente com a presença da imprensa!

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    LCD novamente? Pretos ruins e maior consumo de bateria, Iphone com LCD NÃO!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maçã podre sempre esteve atrasada em relação às outras fabricantes. Produzir ainda aparelhos com LCD não é nenhuma surpresa em se tratando desta empresinha fuleira de fundo-de-quintal. A tecnologia Amoled criada pela Samsung e em seguida, digamos, utilizada por outras fabricantes proporciona muito mais qualidade de imagem e pretos totalmente negros, pois os pixels não utilizados permanecem apagados, o que, de quebra, ainda economiza energia. Samsung nota 10!

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Concordo, se você pegar o Iphone4 e colocar lado a lado com Nokia N8 perceberá que mesmo com a densidade de 326 pixel do iphone assemelha-se ao N8 com apenas 211 pixel de densidade, isso tudo graças a suavidade do AMOLED e a cores cristalinas e pretos totalmente pretos de qualquer ângulo e sem alteração de cor. Antigo Nokia N85 também com AMOLED. Sei que não há comparação entre resolução e cor, mas na prática vale o que os olhos captam. E LCD simplesmente não dá mais em Smartphones.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Itamar, a Apple fez uma grande encomenda de chips de memória DRAM para a Elpida ao invéz de pedir a Samsung, somente com isso o valor de mercado da Coreana caiu em 10 BILHÕES. Séra que uma não precisa da outra?. E pode ter certeza que até a Samsung não fabrica todos os componentes que usa.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Porque sera a Apple não fabrica as suas proprias telas...

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Porque sera que a Apple não fabrica as suas proprias telas..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Esse itamarzão é uma bicha, eu descobri pq ele tem raiva da apple, foi que a um tempo atraz enfiaram um iphone no cu dele, e ele nao gostou é claro, mas por que o iphone é pequeno dai enfiaram o GSII e já melhorou pra ele e por ultimo o Note, atualmente estou testando o Tab 10.1, sim fui eu mesmo que fiz isso nele. hahahaha

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Vinny
    Muitas vezes é mais facil (e mais barato) comprar pronto de outras fabricantes do que criar uma linha de produção, investir em pesquisa e desenvolvimento e muitas vezes ter que pagar a outra fabricante pelo uso de soluções/tecnologias empregadas na fabricação.

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Veleu Francisco, Mas eu ironizei esse fato Rsrsrs

  15. #15
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Vinny
    Mas vele pela informação, muita gente acha que a apple estala os dedos e aparece uma linha de produção, como mágica, mas não é bem assim, mágica ela só tem no setor de marketing...

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade Francisco, a Magica dela so pega em Marketing Mesmo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    Pera aí quem fabrica as telas da Sony é a Samsung, a Samsung comprou a divisão de fabricação de telas da Sony isso tempos atrás!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    como tem idiota nesse site hein!! pelo amor de deus né itamarzão kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    É muito mais lucro ela comprar a mão de obra e componentes do que ter o gasto para produzir os mesmo!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    É muito mais vantagem comprar a mão de obra para produção de produtos e componentes do que arcar com os custos sobre o mesmo, por isso ela lucra tanto!

  21. #21
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Disse tudo @ChristyanYury
    isso dai mesmo, ela compra, e ja vem pronto. Ela não gasta com desenvolvimento, e coisas do tipo. Vende seus produtos por preços mais altos, aproveita todo o nome que tem e consegue lucros enormes.

  22. #22
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Site cada dia mais deplorável...
    Tem que banir estas pecinhas até virar gente com opiniões, mas educado, como fizeram com o outro lá. (fanboy de Android para variar)...

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Itamarzao,

    Fica queto...vai comentar em algum blog só de Android e Samsung assim você não vê nada de Apple lá.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Uma empresa como a Apple tem que se envergonhar de botar processo na samsung ela depende das outras empresas para produzir seus produtos depende da samsung para os processadores,da LG para as telas como agora é a sony pó e ainda bota processo ne empresas que ajudam na produção dos seus imerdas.

  25. #25
    Bom pra apple que consegue lucrar com as custas das outras empresas , por outro lado a apple compra e que fabrica lucra! Um fluxo constante e benefiacia ambos ;D

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Nossa calma Itamar..rs compra um suco de maracujá , vai te fazer bem..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    a Apple faz isso porque é esperta, se fosse prejuízo para a eempresa, garanto que ela teria mudado de tática..

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maçã podre faz isso por pura incompetência, e processa comprando juízes por inveja. Esta é a verdade, doa a quem doer!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não me doi Itamar.. mas, você tem prova que Apple compra Juizes ?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    verdade, provas?

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 10-26-2012, 07:24 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 08-04-2012, 10:10 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 06-21-2012, 07:03 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-24-2012, 12:37 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-20-2011, 04:47 PM