LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Google, Facebook, Dell, HP e outros se juntam à Samsung contra a Apple

    Samsung e Apple ganham mais participantes na disputa por patentes, todos do lado da coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Toma Apple !!

  3. #3
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Duvido a Apple aceitar isso. Eles tem a mentalidade de jobs. Esse negócio de patentes só atrasa o avanço como é dito. Apple nunca vai abrir mão disso,pq ela quer dominar sozinha.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Dentre tantas 'qualidades', a Apple é uma empresa troll, um empecilho para o desenvolvimento da tecnologia. Parece uma criança brigando por brinquedos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Duvido a Apple aceitar isso. Eles tem a mentalidade de jobs. Esse negócio de patentes só atrasa o avanço como é dito. Apple nunca vai abrir mão disso,pq ela quer dominar sozinha.
    Patentes atrasa o avanço? Cara, que asneira. Se vc gastasse milhões pra desenvolver uma tecnologia inédita e viesse um ré ruela copiasse e vendesse mais barato já q não gastou nada, como vc se sentiria? A lei das patentes é justamente pra proteger o avanço, ninguém investiria e perderia tempo sabendo que depois não lucraria nada com isso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    A mano, não tem como nega, a Samsung copiou sim o design da Apple, ta na cara.
    É tipo o Galaxy S6, mistura do iPhone 6 com um toque do Xperia Z3. Só muda no Edge por causa da curva na tela, mais nada, acho que mesmo com tantas empresas do lado da Samsung, creio que a Apple ainda ganha, mas de qualquer forma, boa sorte à ambas empresas.

  7. #7
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    É incrível como ainda tem gente defendendo essa Apple, mesmo diante da incontestável evidência do F700, que demonstra claramente que foi a Apple quem COPIOU DESCARADAMENTE a Samsung.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não quero nem saber da Apple. O texto diz "a Samsung também mostra os documentos oficiais de registro do seu celular F700 como evidência de que o iPhone não foi copiado" e "evidências é o LG Prada, um celular com o formato de barra, com uma tela sensível ao toque e que precede o iPhone". Apple chorona demais...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Chupa essa manga Épou HAHAHA

  10. #10
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Com essas empresas contra a Apple, a Apple já era.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    A mano, não tem como nega, a Samsung copiou sim o design da Apple, ta na cara.
    É tipo o Galaxy S6, mistura do iPhone 6 com um toque do Xperia Z3. Só muda no Edge por causa da curva na tela, mais nada, acho que mesmo com tantas empresas do lado da Samsung, creio que a Apple ainda ganha, mas de qualquer forma, boa sorte à ambas empresas.
    A Apple não inventou o retângulo.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    A Dona zica da Apple agora ficou na mão tudo pra ela é motivo pra ganhar dinheiro, o aparelho pode até parecer mas não foi ela quem criou tudo sozinha pra achar que é dona do mundo obviamente ela precisou de tecnologia e ideias de outras empresas pra entrar no ramo mobile e depois que entrou tenta até hj sufocar as outras de uma maneira ou de outra. Os aparelhos da Apple são excelentes o que não presta é atitude dela em relação a outras empresas e até pessoas tudo em nome de que é a melhor em tudo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    A Apple não inventou o retângulo.
    Quem foi que disse que ela que inventou?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Quem foi que disse que ela que inventou?
    Mais eu toh dizendo que ela não inventou.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Patentes atrasa o avanço? Cara, que asneira. Se vc gastasse milhões pra desenvolver uma tecnologia inédita e viesse um ré ruela copiasse e vendesse mais barato já q não gastou nada, como vc se sentiria? A lei das patentes é justamente pra proteger o avanço, ninguém investiria e perderia tempo sabendo que depois não lucraria nada com isso.
    Tem razão assim como a Apple violou as Tecnologias da NOKIA para construir o iPad mais compacto. Nas custas dos outros fica tudo mais fácil.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Patentes atrasa o avanço? Cara, que asneira. Se vc gastasse milhões pra desenvolver uma tecnologia inédita e viesse um ré ruela copiasse e vendesse mais barato já q não gastou nada, como vc se sentiria? A lei das patentes é justamente pra proteger o avanço, ninguém investiria e perderia tempo sabendo que depois não lucraria nada com isso.
    Realmente, gastaram milhões para projetar o retângulo, cantos arredondados, o gestos de pinça e o duplo toque, a Apple é ridícula, esses processos são ridículos, opa! Mais o que que eu estou dizendo? Do que adianta, a Apple já deve ter patenteado a discussão entre usuários....
    Abaixo ao troll de patentes!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    A mano, não tem como nega, a Samsung copiou sim o design da Apple, ta na cara.
    É tipo o Galaxy S6, mistura do iPhone 6 com um toque do Xperia Z3. Só muda no Edge por causa da curva na tela, mais nada, acho que mesmo com tantas empresas do lado da Samsung, creio que a Apple ainda ganha, mas de qualquer forma, boa sorte à ambas empresas.
    Se tem a moldura arredondada é IPhone 6? Se tem traseira em vidro e z3, amigo reveja seus conceitos, isso de copiar a ou b não existe mais, seguem se tendências, assim como a Apple aumentou o tamanho das telas dos IPhones (copiou a Samsung se nos basearmos no seu conceito retrógrado)
    Devemos enfatizar o que é bom para o consumidor, não importa se foi feito por a ou b, o s6 e o mais belo smartphone do mercado porquê? Porque é o mesmo e uma mistura de elementos visuais e estruturais dos mais belos smartphones que o antecede.

  18. #18
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    É incrível como ainda tem gente defendendo essa Apple, mesmo diante da incontestável evidência do F700, que demonstra claramente que foi a Apple quem COPIOU DESCARADAMENTE a Samsung.
    Se é tão evidente assim prove-me que não foi ao contrário "!!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Se tem a moldura arredondada é IPhone 6? Se tem traseira em vidro e z3, amigo reveja seus conceitos, isso de copiar a ou b não existe mais, seguem se tendências, assim como a Apple aumentou o tamanho das telas dos IPhones (copiou a Samsung se nos basearmos no seu conceito retrógrado)
    Devemos enfatizar o que é bom para o consumidor, não importa se foi feito por a ou b, o s6 e o mais belo smartphone do mercado porquê? Porque é o mesmo e uma mistura de elementos visuais e estruturais dos mais belos smartphones que o antecede.
    Mas não a partir do momento que a samung faz uma copia exata da moldura do iPhone... Olha o s6 e iPhone 6 até a localização do fone de ouvido saídas dos auto falantes e do carregador estão exatamente no mesmo lugar.... Até a quantidade de furo dos auto falantes são a mesmas.. Sinceramente é desnecessário esse plágio

  20. #20
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Dentre tantas 'qualidades', a Apple é uma empresa troll, um empecilho para o desenvolvimento da tecnologia. Parece uma criança brigando por brinquedos.
    até o momento em que tudo que vc tem o seu "amiguinho " quer um exatamente igual !!

  21. #21
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Patentes atrasa o avanço? Cara, que asneira. Se vc gastasse milhões pra desenvolver uma tecnologia inédita e viesse um ré ruela copiasse e vendesse mais barato já q não gastou nada, como vc se sentiria? A lei das patentes é justamente pra proteger o avanço, ninguém investiria e perderia tempo sabendo que depois não lucraria nada com isso.
    Apoiado !!!

  22. #22
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Então a inventora disso tudo foi a Lg? Rivalidade some quando o assunto é dinheiro...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Se é tão evidente assim prove-me que não foi ao contrário "!!
    F700 foi desenvolvido antes do iPhone e.e

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Patentes atrasa o avanço? Cara, que asneira. Se vc gastasse milhões pra desenvolver uma tecnologia inédita e viesse um ré ruela copiasse e vendesse mais barato já q não gastou nada, como vc se sentiria? A lei das patentes é justamente pra proteger o avanço, ninguém investiria e perderia tempo sabendo que depois não lucraria nada com isso.
    desde quando um retangulo é inedito?

  25. #25
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    F700 foi desenvolvido antes do iPhone e.e
    Mas tambem pode ter a possibilidade de ter colocado informantes na Apple... Tente ver os dois lados da moeda !!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Mas tambem pode ter a possibilidade de ter colocado informantes na Apple... Tente ver os dois lados da moeda !!
    mas se o F700 foi dsenvolvido antes do iphone? e ai? m=nao pode ter sido contrario?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Se tem a moldura arredondada é IPhone 6? Se tem traseira em vidro e z3, amigo reveja seus conceitos, isso de copiar a ou b não existe mais, seguem se tendências, assim como a Apple aumentou o tamanho das telas dos IPhones (copiou a Samsung se nos basearmos no seu conceito retrógrado)
    Devemos enfatizar o que é bom para o consumidor, não importa se foi feito por a ou b, o s6 e o mais belo smartphone do mercado porquê? Porque é o mesmo e uma mistura de elementos visuais e estruturais dos mais belos smartphones que o antecede.
    Já foi dito, que se a gente fica olhando só pra esse lado, todas as empresas levam prejuízo, só que essa briga já é antiga, e pegue todos os celulares da Samsung, é tudo parecido, em que foi inspirado no iPhone, só que a samsung alegou que esse design já estava sendo feita por ela antes do lançamento do primeiro iPhone, sendo assim, porque a samsung não foi atras dos seus direitos? deixou quieto. Por isso acho que no final, quem leva a melhor vai ser a Apple (jogando limpo ou sujo, não sei).
    Mas como eu disse, boa sorte a ambas...

  28. #28
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    até o momento em que tudo que vc tem o seu "amiguinho " quer um exatamente igual !!
    esse SAMUEL_SAMUEL ama demais essa apple...apple já era, agora nela só existe STATUS...
    antes de dizer que eu sou fanboy da Samsung, tenho um iphone 5s, um galaxy s6 edge e um xiaomi redmi 2

  29. #29
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    até o momento em que tudo que vc tem o seu "amiguinho " quer um exatamente igual !!
    e outra cara... essas empresas estão cagando pra esses fanboys...olha essa notícia: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/gadgets/noticia/3750109/samsung-apple-unem-para-fabricar-novo-processador-iphone e essa outra: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-e-samsung-se-unem-para-matar-o-chip-de-celular/49835 AHHHHH CARA VAI TE FUDER

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Já foi dito, que se a gente fica olhando só pra esse lado, todas as empresas levam prejuízo, só que essa briga já é antiga, e pegue todos os celulares da Samsung, é tudo parecido, em que foi inspirado no iPhone, só que a samsung alegou que esse design já estava sendo feita por ela antes do lançamento do primeiro iPhone, sendo assim, porque a samsung não foi atras dos seus direitos? deixou quieto. Por isso acho que no final, quem leva a melhor vai ser a Apple (jogando limpo ou sujo, não sei).
    Mas como eu disse, boa sorte a ambas...
    O design do Galaxy S6 remete ao IPhone 6 que por sua vez remete ao Ativ S (ou alguma coisa parecida).