LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Dia difícil pros haters da Apple

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Eu nunca vi tanto besta comprar besteira na vida pagar 10000 em computador ou 5000 em telefone desatualizado não tem nada inovador agora o melhor acessorio que com certeza vem junto é o ladrão esse vem e graça 7 dias e 24 horas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wendyszafir View Post
    Dia difícil pros haters da Apple
    O Céu é Azul, As plantas em geral são verdes. Pra que quero um papel em branco?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Wendyszafir View Post
    Dia difícil pros haters da Apple
    Nada.. Coisa mais facil é falar de uma muquinara sovina, desrespeita os proprios funcionarios, quer processar concorrencia por qualquer coisa, copia e diz que é inovação... ah e o serviço Apple Care coisa de primeiro mundo só serve pra arrancar dinheiro dos outros com promessas que ela não cumpre. Graças a escravidão dos chineses ela produz com preços ínfimos e vende a preço de diamantes.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu nunca vi tanto besta comprar besteira na vida pagar 10000 em computador ou 5000 em telefone desatualizado não tem nada inovador agora o melhor acessorio que com certeza vem junto é o ladrão esse vem e graça 7 dias e 24 horas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    custo de fabricação 200 reais, preço 3000 reais e.e

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    os hates falam mal da apple por que não conseguem compra um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chola mais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu nunca vi tanto besta comprar besteira na vida pagar 10000 em computador ou 5000 em telefone desatualizado não tem nada inovador agora o melhor acessorio que com certeza vem junto é o ladrão esse vem e graça 7 dias e 24 horas
    Pra resumir seu comentário: https://pbs.twimg.com/profile_images/1867508784/mimimi.jpg

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nada.. Coisa mais facil é falar de uma muquinara sovina, desrespeita os proprios funcionarios, quer processar concorrencia por qualquer coisa, copia e diz que é inovação... ah e o serviço Apple Care coisa de primeiro mundo só serve pra arrancar dinheiro dos outros com promessas que ela não cumpre. Graças a escravidão dos chineses ela produz com preços ínfimos e vende a preço de diamantes.
    Verdade NatanaelGTR... Mas depois deste flagrante em Taiwan deveriam ir a corte marcial -> http://i.ytimg.com/vi/lRxl0NQthEk/maxresdefault.jpg

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Enquanto isso a samsung pouco cresce. Apesar de praticar preços elevados nos concorrentes ao iphone, são melhores e mais caros de produzir. Tenho pena da samsung...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Os MacBooks são os melhores mas o Iphone fica atras, então acredito que o celular da Iphone não é nem mais nem menos, mas muito caro, há aparelhos melhores e mais baratos para comprar - Sony, Samsung, Motorola que custam bem menos. Acredito que vai chegar uma hora que vão ter que mexer nesses preços.