LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Melhor aparelho de todo os tempos...Uma camera divina,modelo exclusivo...fala serio e a conexão a internet demais...uma memoria 10.. esse aparelho e tudo de bom...completo...quem tem e sabe usar não troca por outro nunca....amo esse aparelhooo...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    VOCES TÃO REDENDODAMENTE ENGANADOS , ESSE APARELHO É MUITO BOM, TEM GPS SIM E FUNCIONA, SÓ TEM QUE SABER USAR, A INTERNET É BOM SIM , VOCES NAO QUEREM TMBM QUE SEJA COMO UMA NET DE 10MB, SEM FALAR E FOTOS E VIDEOS QUE SÃO ÓTIMAS , FIZ UM PLANO PELA CLARO , NÃO PAGUEI NADA PELO APARELHO, ESTOU USANDO ALGO DE LUXO FELIZ DA VIDA.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Jonatas, explica como deixar o GPS funcionando. Depende de um plano? Qual programa vc usa? ONde baixar? ........

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    jonata onde fica o gps? no meu so tem em conectividade gps assistido ou autonomo é só não tem mais nada! foto dele a noite um lixo durante o dia mais o menos. video bom mais é só!!! abraçoss

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Quero saber se kc910 roda video direto da internet(youtube), tenho um pois só consigo rodar videos recebido pelo bluetooth, como fazer?

  6. #66
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    JAVA - DESATIVAR NIVEL DE SEGURANÇA.

    ALGUÉM SABE COMO POSSO DIMINUIR O NIVEL DE SEGURANÇA DO JAVA PARA APLICATIVOS QUE TENTAM LER E ESCREVER DADOS NO CARD OU TELEFONE.

    Explico:

    preciso instalar um (entre outros)soft de mobipocket de leitura de e-books da amazon, que é em java mas a segurança do java nao permite que ele leia ou escreva informações no aparelho ou card, com isso ele fica perguntando sempre se permito o acesso aos dados. SE ALGUÉM SOUBER COMO DESABILITAR OU ALTERAR A SEGURANÇA DO JAVA ME AVISA POR FAVOR OBRIGADO.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Tenho o windows 7 na minha máquina e não consigo instalar o pc studio LG para baixar fotos, vídeos e outros. Parece que ele não aceita o software e também não baixa diretamente pelo cabo usb. O que faço?

  8. #68
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    usa um leitor de cartão, eu usei pq inclusive é bem mais rápido, o suite da lg é muito fraca e chata se comparado ao da nokia, mas com um leitor de cartão fica tudo mais fácil, rápido e prático. háaaa se tiver um bluetooth no pc tb facilita muito.

    espero ter ajudado, masssssssssssssss galera kd a minha resposta em relação a segurança java?

  9. #69
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    GENTEEEEEEEEEEEEEE

    JAVA - DESATIVAR NIVEL DE SEGURANÇA.

    ALGUÉM SABE COMO POSSO DIMINUIR O NIVEL DE SEGURANÇA DO JAVA PARA APLICATIVOS QUE TENTAM LER E ESCREVER DADOS NO CARD OU TELEFONE.

    SE VCS SOUBEREM DE ALGUM SOFT QUE ACESSE O KERNEL (NÚCLEO ADM) DO LG ACHO QUE PODEREI ALTERAR ISSO, MAS NÃO CONHEÇO NENHUM SOFT TIPO DE DESENVOLVEDOR.

    FICO NO AGUARDO.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Francisco também estou tendo problemas com a câmera, quando o flash é ativado ele trava e tenho que tirar a bateria tirando isso está tudo em ordem

  11. #71
    Meu aparelho está desligando sozinho e a assistencia disse que ñ é problema de bateria e pior , ñ soube dizer o defeito, alguém sabe de algo parecido e o que devo fazer para ñ perder o aparelho ?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Tenho um Renoir e foi a segunda pior compra de celular da minha vida, sendo a primeira um da LG tbm (Lg Vibe). Trava demais, ate mesmo para funções básicas como despertador. O sistema é muito lento e fica reiniciando toda hora.... To no meio de uma ligação e a porcaria desliga.
    A unica coisa boa é a camera, que realmente surpreende pela qualidade das imagens.
    Nunca mais compro LG.... nunca mais!

  13. #73
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    Gente depois que dei o meu ronier para meu filho ele começou a dá defeito basta ele abrir as mensganes ou fazer qualquer coisa que ele descarrega alguem sabe o que é isso ?

  14. #74
    Junior Member Edson_22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Tenho 1 LG KC910 Renoir já fiz d td e ñ consigo entrar na net, sempre dá erro, alguém poderia me informar passo a passo como configurar o wifi dele?! Ficarei mt grato!!!

  15. #75
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Sistema operacional Windows Mobile, vocês tem certeza???

  16. #76
    Junior Member Edson_22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Continuo sem entedner nada!!!

  17. #77
    Junior Member Edson_22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Continuo sem entender nada!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    moisesteix - O meu Renoir tb estava dando o mesmo problema. É só trocar a bateria que volta a funcionar normal. E esperar a carga terminar para recarregar aumenta a vida útil da mesma.

  19. #79
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    O Renoir, apesar de ser um celular lançado há mais de um ano já, continua sendo o melhor para fotografias mesmo ainda hoje.

  20. #80
    Junior Member Edson_22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    C/ certeza o q há de melhor nele é a camera, isso é inquestionável, em relação acesso à internet via wifi, até agora não consegui nada!!! E acho q trocar a bateria dele ñ seja a melhor opção, c/ certeza deve haver outra maneira de se conseguir configurá-lo p/ se conectar na net!!!Se alguém souber me avise, grato!!!

  21. #81
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Edson, eu comprei um e se Deus me ajudar, vai chegar ainda este mês. Me adiciona no MSN e quando chegar o meu, a gente tenta conseguir junto. Meu MSN é suporte[arroba]guiadaobra.net
    Comprei numa loja fajuta chamada EletroPenha e já fazem mais de 15 dias que paguei e nada até agora, já estou até com medo...

  22. #82
    Junior Member Edson_22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Já está add, espero q td dê certo e q seu cel venha s/ problemas, grato!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    ola.alguem sabe como fazer o flash dele ficar ligado constanetemente? no caso de usar como lanterna(eu tinha um lg blakslim q dava)

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Porque na expecificações fala que o sistema operacional é windows mobile não e somente sistema da LG.Obrigado!!!!

  25. #85
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    gente aqui em maceió, finalmente encontrei uma bateria similar, por apenas 22,00, ela tem garantia de 6 meses e parece suportar muito bem, se carregada por 12hs iniciai. é muito importante vcs saberem que que devem sempre carregar o kc910 desligado para durar mais a bateria.

    um abraço


  26. #86
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    NÃO COMPREM na Eletropenhaonline Com Br amigos!!! Paguei por boleto há mais de 30 dias e sumiram com meu dinheiro, agora não respondem e-mail e nem atendem telefone, Estelionato!!!

    Se alguém (loja) tiver este celular, novo na caixa para vender (forneça nota fiscal em meu nome), tenho interesse em comprar, por favor, contatem-me por e-mail.

    Obrigado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    comprei um kc910 estou aguardando chegar mas os comentario referente a este celular são positivo voces acha que fiz uma boa escolha

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Adelio é um ótimo celular eu não tenho mais acho ele um otimo celular vale muito a pena principalmente sua camera.Obrigado!!!!

  29. #89
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Comprei em outra loja, pelo Mercado Livre. O celular é fantástico... a melhor câmera em um celular que já vi!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    quando o meu kc910 chegar ai eu posso apinar por enquanto continuo lendo as diversas opinião.