LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Microsoft atualiza emulador do Windows 10 Mobile para build 10240

    Imagens reveladas com liberação de nova versão do emulador do Windows 10 Mobile indicam que build 10240 contará apenas com correções de bugs e melhorias internas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Qual vai ser a desculpa em 2016 ? porque o windows mobile 10 chega esse ano.Li um artigo ainda mais pessimista no windows power user.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Tenho um Lumia 930, parti do 8.1 direto para a 10166.
    Bugs que achei foram:
    Ao compartilhar uma imagem e tentar arrastar os aplicativos para compartilhar, fica tudo preto
    Anexar uma foto no Twitter o aplicativo fecha (Fotos tiradas na hora funcionam)
    O teclado em português dá umas travadas ao usar o swype
    Rejeitar notificações na central de comandos faz o celular travar às vezes
    SMS ficou um tempo sem exibir notificações
    Botão "Procurar atualizações" da loja parece não funcionar direito, além do ícone sumir da tela inicial (fica o quadrado em branco)
    Fundo invisível no teclado numérico da tela de desbloqueio (não sei se é proposital)
    Esta difícil escolher o e-mail que quero abrir. Seleciono um e ele abre outro.
    Ao clicar em uma notificação com a tela bloqueada ele só pede a senha para desbloquear, ao desbloquear ele não vai para o aplicativo, sendo necessário clicar novamente na notificação.
    Com a tela bloqueada com senha, ao ficar passando o dedo na tela constantemente ele irá mostrar por menos de 1 segundo a tela por trás, como se desbloqueasse por meio segundo. Já vi uma página da web assim e um "retomando"
    Ficar voltando os aplicativos não fecham, ficam sempre como abertos (Não sei se é proposital)
    TrueCaller não funciona
    "Novidades" do aplicativo de pessoas está sempre vazio.


    Acho que são esses os que lembro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7

    No meu caso a tile do Calendario do Outlook está sem o icone.
    Somente aparece quando está na pagina inicial.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Sinal de qua a build 10244 logo é liberada! *_*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Acho que ainda tá precisando de mais funcionalidades e diferenciais esse Windows 10 Mobile. Porém, acredito que isso virá com novas atualizações.

  7. #7
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Outra versão com correções de estabilidade? não creio.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Tenho um Lumia 930, parti do 8.1 direto para a 10166.
    Bugs que achei foram:
    Ao compartilhar uma imagem e tentar arrastar os aplicativos para compartilhar, fica tudo preto
    Anexar uma foto no Twitter o aplicativo fecha (Fotos tiradas na hora funcionam)
    O teclado em português dá umas travadas ao usar o swype
    Rejeitar notificações na central de comandos faz o celular travar às vezes
    SMS ficou um tempo sem exibir notificações
    Botão "Procurar atualizações" da loja parece não funcionar direito, além do ícone sumir da tela inicial (fica o quadrado em branco)
    Fundo invisível no teclado numérico da tela de desbloqueio (não sei se é proposital)
    Esta difícil escolher o e-mail que quero abrir. Seleciono um e ele abre outro.
    Ao clicar em uma notificação com a tela bloqueada ele só pede a senha para desbloquear, ao desbloquear ele não vai para o aplicativo, sendo necessário clicar novamente na notificação.
    Com a tela bloqueada com senha, ao ficar passando o dedo na tela constantemente ele irá mostrar por menos de 1 segundo a tela por trás, como se desbloqueasse por meio segundo. Já vi uma página da web assim e um "retomando"
    Ficar voltando os aplicativos não fecham, ficam sempre como abertos (Não sei se é proposital)
    TrueCaller não funciona
    "Novidades" do aplicativo de pessoas está sempre vazio.


    Acho que são esses os que lembro.
    Única coisa daí que eu acho que é proposital é o fato dos aplicativos não fecharem quando aperta a tecla voltar, isso foi algo muito pedido. (além disso, agora podem ser exibidos mais apps na tela de recentes, se não me engano são 20 ou 30)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Tomara que nessa nova build chegue aquela animação das tiles em 3D que já existe na versão PC, a tela inicial iria ficar mais bonita.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Outra versão com correções de estabilidade? não creio.
    Eu creio, a build 10166 ainda estava com bugs irritantes, provavelmente essa build 10244 será a ultima, só pra polir mesmo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    SOCORROOOOO!!!! Meu celular Nokia 730 recebeu uma atualização enquanto estava no stand-by levou 10 min até reinicia-lo automaticamente e mudou tudo, sumiu alguns ícones de mensagem e tel. e fui na configuração - sobre e vi que era o WP 10 usei-o por 02 dias e não gostei porque ficou lento ai solicitei a configuração de fabrica e pronto, só que não voltou e morreu ,inicializa porem não conclui. O que fazer?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Paulodutra View Post
    SOCORROOOOO!!!! Meu celular Nokia 730 recebeu uma atualização enquanto estava no stand-by levou 10 min até reinicia-lo automaticamente e mudou tudo, sumiu alguns ícones de mensagem e tel. e fui na configuração - sobre e vi que era o WP 10 usei-o por 02 dias e não gostei porque ficou lento ai solicitei a configuração de fabrica e pronto, só que não voltou e morreu ,inicializa porem não conclui. O que fazer?
    .http://www.meu-smartphone.com/seu-windows-phone-morreu-recupere-com-nokia-care-suite/

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Que fique em constantes builds até ficar 100%. Ainda não há um referencial do sistema.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Que fique em constantes builds até ficar 100%. Ainda não há um referencial do sistema.
    Realmente, não há. Inclusive vou pegar meu android e usar o Continuum, depois eu vou começar um trabalho no app universal e terminar no mwu pc depois, quando ele descarregar, vou voltar a usar o celular, até pq o Windows é super sincronizado com os aplicativos do Android. Vou comprar o Afterlight e depois usar no meu Android, já que eu já paguei mesmo...

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Realmente, não há. Inclusive vou pegar meu android e usar o Continuum, depois eu vou começar um trabalho no app universal e terminar no mwu pc depois, quando ele descarregar, vou voltar a usar o celular, até pq o Windows é super sincronizado com os aplicativos do Android. Vou comprar o Afterlight e depois usar no meu Android, já que eu já paguei mesmo...
    Google Cast permite isso a tempos, só ver o que o Just Dance Now e Motion Tenis Cast fazem que vai entender. O que não havia é interesse dos desenvolvedores, mas isso tem mudado. Diferente dos acessórios da Microsoft, os da Google costumam vir para cá. Cadê o Microsoft Wireless Display Adapter? Já ouviu falar de "App Runtime for Chrome" né? Ele sofre do mesmo problema do aplicativos universais do Windows, são poucos e os que tem são bem fracos. O Deezer mesmo, no Windows Phone já é atrasado, no desktop é horrível.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Realmente, não há. Inclusive vou pegar meu android e usar o Continuum, depois eu vou começar um trabalho no app universal e terminar no mwu pc depois, quando ele descarregar, vou voltar a usar o celular, até pq o Windows é super sincronizado com os aplicativos do Android. Vou comprar o Afterlight e depois usar no meu Android, já que eu já paguei mesmo...
    O Continuum não vai funcionar no seu lumia meu amigo

    Vai ter que comprar outro para te-lo

    No Android, um app já basta

    http://www.tecmundo.com.br/android/79186-andromium-app-transforma-android-ligado-tela-um-pc.htm

    Fora que não a integração entre o Windows e o Android e nunca haverá, pois são de empresas rivais e diferentes

    O Android terá no futuro integração com o Chrome OS e podem se misturar mais para frente

    http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/no-futuro-android-e-chrome-os-serao-misturados-diz-diretor-do-google/

    Agora todos os serviços Google tem interação, se eu criar um documento no Google Docs no PC e depois eu for no smartphone eu acho ele lá e posso continuar o trabalho.

    OBS: Antes que falar algo, eu uso o Windows 8.1 e gosto do SO

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O Continuum não vai funcionar no seu lumia meu amigo

    Vai ter que comprar outro para te-lo

    No Android, um app já basta

    http://www.tecmundo.com.br/android/79186-andromium-app-transforma-android-ligado-tela-um-pc.htm

    Fora que não a integração entre o Windows e o Android e nunca haverá, pois são de empresas rivais e diferentes

    O Android terá no futuro integração com o Chrome OS e podem se misturar mais para frente

    http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/no-futuro-android-e-chrome-os-serao-misturados-diz-diretor-do-google/

    Agora todos os serviços Google tem interação, se eu criar um documento no Google Docs no PC e depois eu for no smartphone eu acho ele lá e posso continuar o trabalho.

    OBS: Antes que falar algo, eu uso o Windows 8.1 e gosto do SO
    Não precisa de um novo celular, vai precisar de uma dock, tinha vazado isso uns dias atrás.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não precisa de um novo celular, vai precisar de uma dock, tinha vazado isso uns dias atrás.
    Onde vc viu isso?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Onde vc viu isso?
    Aqui mesmo no TC, só pesquisar por "acessório Windows" que deve achar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aqui mesmo no TC, só pesquisar por "acessório Windows" que deve achar.
    Há de confirmar essa afirmação, já que é um rumor

    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n57421/microsoft-quatro-acessorios.html

  21. #21
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Gabrielsbento View Post
    Tomara que nessa nova build chegue aquela animação das tiles em 3D que já existe na versão PC, a tela inicial iria ficar mais bonita.
    Tomara que chegue a barra de notificações com o efeito "Blur" também

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O Continuum não vai funcionar no seu lumia meu amigo

    Vai ter que comprar outro para te-lo

    No Android, um app já basta

    http://www.tecmundo.com.br/android/7...tela-um-pc.htm

    Fora que não a integração entre o Windows e o Android e nunca haverá, pois são de empresas rivais e diferentes

    O Android terá no futuro integração com o Chrome OS e podem se misturar mais para frente

    http://veja.abril.com.br/noticia/vid...tor-do-google/

    Agora todos os serviços Google tem interação, se eu criar um documento no Google Docs no PC e depois eu for no smartphone eu acho ele lá e posso continuar o trabalho.

    OBS: Antes que falar algo, eu uso o Windows 8.1 e gosto do SO
    Eu disse que ia pegar no meu? Apenas respondi ao comentário que afirmava que o sistema não tinha referenciais. Aquele app? E como faz pra usar os apps em versões desktop? Ahh, não existem, é mesmo. Dá pra usar o celular enquanto isso? Infelizmente é um app limitado contra uma função nativa, não há comparação. Apps universais ainda não existem (usando a lógica de que não existe se não tiver sido oficialmente lançado o sistema para rodar eles)
    Ainda sobre o Androidmiun:
    Para usar o app, você precisa ter um Chromecast (ou similar) ou um dock/adaptador para permitir a ligação com o monitor, além dos periféricos (mouse e teclado USB ou Bluetooth) para navegação. O gadget precisa estar em processo de carga durante o uso. O Andromium OS sugere um app com as seguintes especificações técnicas mínimas para rodar normalmente: processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e um monitor externo Full HD
    Nem vou precisar me estender sobre isso. Além de não abranger uma quantidade boa de aparelhos, precisa de 3 conexões, no minimo. O aparelho tem que estar carregando. Morreu a praticidade.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu disse que ia pegar no meu? Apenas respondi ao comentário que afirmava que o sistema não tinha referenciais. Aquele app? E como faz pra usar os apps em versões desktop? Ahh, não existem, é mesmo. Dá pra usar o celular enquanto isso? Infelizmente é um app limitado contra uma função nativa, não há comparação. Apps universais ainda não existem (usando a lógica de que não existe se não tiver sido oficialmente lançado o sistema para rodar eles)
    Ainda sobre o Androidmiun:
    Para usar o app, você precisa ter um Chromecast (ou similar) ou um dock/adaptador para permitir a ligação com o monitor, além dos periféricos (mouse e teclado USB ou Bluetooth) para navegação. O gadget precisa estar em processo de carga durante o uso. O Andromium OS sugere um app com as seguintes especificações técnicas mínimas para rodar normalmente: processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e um monitor externo Full HD
    Nem vou precisar me estender sobre isso. Além de não abranger uma quantidade boa de aparelhos, precisa de 3 conexões, no minimo. O aparelho tem que estar carregando. Morreu a praticidade.
    Ah, jã ia me esquecendo, faltou os "kkkkkkkkkk" a respeito da integração com o ChromeOS

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Há de confirmar essa afirmação, já que é um rumor

    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n57421/microsoft-quatro-acessorios.html
    Mas a Microsoft negligencia o Brasil e nem traz os acessórios, é a mesma coisa de não ter.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    To utilizando a 10166 e ainda tem alguns bugs, mas ja esta bem melhor. Gosto muito do SO.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Que fique em constantes builds até ficar 100%. Ainda não há um referencial do sistema.
    Assim seja.. %uD83D%uDE4F

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu disse que ia pegar no meu? Apenas respondi ao comentário que afirmava que o sistema não tinha referenciais. Aquele app? E como faz pra usar os apps em versões desktop? Ahh, não existem, é mesmo. Dá pra usar o celular enquanto isso? Infelizmente é um app limitado contra uma função nativa, não há comparação. Apps universais ainda não existem (usando a lógica de que não existe se não tiver sido oficialmente lançado o sistema para rodar eles)
    Ainda sobre o Androidmiun:
    Para usar o app, você precisa ter um Chromecast (ou similar) ou um dock/adaptador para permitir a ligação com o monitor, além dos periféricos (mouse e teclado USB ou Bluetooth) para navegação. O gadget precisa estar em processo de carga durante o uso. O Andromium OS sugere um app com as seguintes especificações técnicas mínimas para rodar normalmente: processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e um monitor externo Full HD
    Nem vou precisar me estender sobre isso. Além de não abranger uma quantidade boa de aparelhos, precisa de 3 conexões, no minimo. O aparelho tem que estar carregando. Morreu a praticidade.
    Recomendadas

    VC não precisa do Snapdragon 800 e os 2GB de RAM, pode ser um mais fraco

    O modo continuum não rodará programas do windows em smartphones caso VC não saiba

    Mas admito que é um ótimo recurso que haverá no W10

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu disse que ia pegar no meu? Apenas respondi ao comentário que afirmava que o sistema não tinha referenciais. Aquele app? E como faz pra usar os apps em versões desktop? Ahh, não existem, é mesmo. Dá pra usar o celular enquanto isso? Infelizmente é um app limitado contra uma função nativa, não há comparação. Apps universais ainda não existem (usando a lógica de que não existe se não tiver sido oficialmente lançado o sistema para rodar eles)
    Ainda sobre o Androidmiun:
    Para usar o app, você precisa ter um Chromecast (ou similar) ou um dock/adaptador para permitir a ligação com o monitor, além dos periféricos (mouse e teclado USB ou Bluetooth) para navegação. O gadget precisa estar em processo de carga durante o uso. O Andromium OS sugere um app com as seguintes especificações técnicas mínimas para rodar normalmente: processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e um monitor externo Full HD
    Nem vou precisar me estender sobre isso. Além de não abranger uma quantidade boa de aparelhos, precisa de 3 conexões, no minimo. O aparelho tem que estar carregando. Morreu a praticidade.
    Testei no Nexus 7 2012 e descobri que: funciona nele mesmo não tendo as especificações, não precisa de teclado ou mouse por ter a opção de usar o próprio dispositivo, mesmo fora da tomada no modo economia de bateria funcionou. Quem diria, melhor que a encomenda. O problema de todos que tentam é incentivar o desenvolvedor a criar o app para a outra interface, a maioria não se dá ao trabalho, só comparar a loja de desktop e mobile para ver a diferença (vale para Google como para Windows). Sobre a integração, Windows e Android conseguem ser mais eficientes até que Windows e Windows Phone ou Chrome OS e Android. Já testei essas 3 combinações. Talvez melhore com a versão final do Windows 10 Mobile, mas isso é talvez.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah, jã ia me esquecendo, faltou os "kkkkkkkkkk" a respeito da integração com o ChromeOS
    Chrome OS é melhor do que o Windows na questão de bateria e de estabilidade

    Ótimo pra quem quer um notebook barato e funcional pra estudar e navegar na Internet

    Falta recursos e claro jogos

    Totalmente na nuvem

    Ele tem tudo pra crescer e melhorar para que no futuro possa concorrer com windows

    Até lá,continuarei no Windows (pois eu uso programas e jogo muito no meu notebook)

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Recomendadas

    VC não precisa do Snapdragon 800 e os 2GB de RAM, pode ser um mais fraco

    O modo continuum não rodará programas do windows em smartphones caso VC não saiba

    Mas admito que é um ótimo recurso que haverá no W10
    Eu disse APPS em versão desktop, não programas. Atenção, rapaz.