LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu disse APPS em versão desktop, não programas. Atenção, rapaz.
    Qual a diferença entre o APP do smartphone e do desktop??!?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Qual a diferença entre o APP do smartphone e do desktop??!?
    Ao.conectar no Modo Continuum os apps se adaptam à sua versão desktop, se tornando mais práticos para uso de mouse e teclado e aproveitando o espaço maior (cof cof, tablets android) para inserir ainda mais funcionalidades. Os aplicativos universais da suíte Office, por exemplo, perdem a barra Ribbon do Windows 10 Mobile e assumem sua versão tradicional, no topo e com as opções expostas, se o usuário assim preferir. O Outlook Mail e o Outlook Calendar recebem a interface de tela dividida, com os conteúdos em um lado e opções principais, em outro. Aoebas alguns exemplos.
    Ah, e você pode continuar usando seu smartphone normalmente durante o processo

  3. #33
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    ta lindo. vo trocar meu aparelho wp.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ao.conectar no Modo Continuum os apps se adaptam à sua versão desktop, se tornando mais práticos para uso de mouse e teclado e aproveitando o espaço maior (cof cof, tablets android) para inserir ainda mais funcionalidades. Os aplicativos universais da suíte Office, por exemplo, perdem a barra Ribbon do Windows 10 Mobile e assumem sua versão tradicional, no topo e com as opções expostas, se o usuário assim preferir. O Outlook Mail e o Outlook Calendar recebem a interface de tela dividida, com os conteúdos em um lado e opções principais, em outro. Aoebas alguns exemplos.
    Ah, e você pode continuar usando seu smartphone normalmente durante o processo
    Esse app que eu disse é beta ainda, aos poucos será melhorado

    Mas pelo vídeo, parece que faz o mesmo que no Continuum

    Adapta os apps para a tela grande e adiciona novas recursos

    OBS: Se o modo Continuum precisar de uma dock, vc não conseguirá mexer nele durante o uso

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah, jã ia me esquecendo, faltou os "kkkkkkkkkk" a respeito da integração com o ChromeOS
    Leonardo liga não, eles ainda acham que o Chrome OS é um sistema operacional massa, esquecem que aquilo não é nem sistema, nem o Linux que é mais avançado e funcional consegue atrair usuários, imagina o Chrome OS que simplesmente só funciona por internet.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Tenho um Lumia 930, parti do 8.1 direto para a 10166.
    Bugs que achei foram:
    Ao compartilhar uma imagem e tentar arrastar os aplicativos para compartilhar, fica tudo preto
    Anexar uma foto no Twitter o aplicativo fecha (Fotos tiradas na hora funcionam)
    O teclado em português dá umas travadas ao usar o swype
    Rejeitar notificações na central de comandos faz o celular travar às vezes
    SMS ficou um tempo sem exibir notificações
    Botão "Procurar atualizações" da loja parece não funcionar direito, além do ícone sumir da tela inicial (fica o quadrado em branco)
    Fundo invisível no teclado numérico da tela de desbloqueio (não sei se é proposital)
    Esta difícil escolher o e-mail que quero abrir. Seleciono um e ele abre outro.
    Ao clicar em uma notificação com a tela bloqueada ele só pede a senha para desbloquear, ao desbloquear ele não vai para o aplicativo, sendo necessário clicar novamente na notificação.
    Com a tela bloqueada com senha, ao ficar passando o dedo na tela constantemente ele irá mostrar por menos de 1 segundo a tela por trás, como se desbloqueasse por meio segundo. Já vi uma página da web assim e um "retomando"
    Ficar voltando os aplicativos não fecham, ficam sempre como abertos (Não sei se é proposital)
    TrueCaller não funciona
    "Novidades" do aplicativo de pessoas está sempre vazio.


    Acho que são esses os que lembro.
    Os mesmos bugs no meu 930 também.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Esse app que eu disse é beta ainda, aos poucos será melhorado

    Mas pelo vídeo, parece que faz o mesmo que no Continuum

    Adapta os apps para a tela grande e adiciona novas recursos

    OBS: Se o modo Continuum precisar de uma dock, vc não conseguirá mexer nele durante o uso
    De acordo com os dispositivos vazados, poderá sim. É melhor do que um inhame de fios, é mais prático, o que deve ser o objetivo do projeto: "leve um PC, sem carregar um PC." Depender apenas da desenvolvedora do aplicativo não é bom. Os apps disponibilizados por ela foram: calculadora, campo minado, um gerenciador de arquivos, se eu não me engano, um bloco de notas, se tem mais eu nem lembro. Todos bem duvidáveis. No Continuum as possibilidades seriam mais extensas por não ter essa presa da fabricante com relação à conteúdo.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Chrome OS ? melhor do que o Windows na quest?o de bateria e de estabilidade

    ?timo pra quem quer um notebook barato e funcional pra estudar e navegar na Internet

    Falta recursos e claro jogos

    Totalmente na nuvem

    Ele tem tudo pra crescer e melhorar para que no futuro possa concorrer com windows

    At? l?,continuarei no Windows (pois eu uso programas e jogo muito no meu notebook)
    Pois ?, mas voc? esquece de um pequeno detalhe, ele roda na Nuvem, e o sistema Nuvem da Google ? considerado inferior ao da Microsoft e Amazon, os dois mais usados, onde a Amazon esta em primeiro e a Microsoft em segundo, onde o crescimento da Microsoft ? muito maior que o da Google neste ramo, a Microsoft n?o ficar? parado neste sentido, e o Chrome OS funciona conectado ? internet e j? saiu mat?ria afirmando que nem todo mundo tem acesso totalmente ? internet ainda, isso no mundo todo, e isso ? complicado, o Windows voc? coloca no computador, Notebook, Netbook, Tablet, e assim por diante, se n?o tiver internet, faz todo seu trabalho e depois procura uma Lan House, ou casa de amigo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois ?, mas voc? esquece de um pequeno detalhe, ele roda na Nuvem, e o sistema Nuvem da Google ? considerado inferior ao da Microsoft e Amazon, os dois mais usados, onde a Amazon esta em primeiro e a Microsoft em segundo, onde o crescimento da Microsoft ? muito maior que o da Google neste ramo, a Microsoft n?o ficar? parado neste sentido, e o Chrome OS funciona conectado ? internet e j? saiu mat?ria afirmando que nem todo mundo tem acesso totalmente ? internet ainda, isso no mundo todo, e isso ? complicado, o Windows voc? coloca no computador, Notebook, Netbook, Tablet, e assim por diante, se n?o tiver internet, faz todo seu trabalho e depois procura uma Lan House, ou casa de amigo.
    Lembrado que o Chrome Os não só funciona online, mas também offline.

    VC pode fazer as coisas que faz offiline

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois ?, mas voc? esquece de um pequeno detalhe, ele roda na Nuvem, e o sistema Nuvem da Google ? considerado inferior ao da Microsoft e Amazon, os dois mais usados, onde a Amazon esta em primeiro e a Microsoft em segundo, onde o crescimento da Microsoft ? muito maior que o da Google neste ramo, a Microsoft n?o ficar? parado neste sentido, e o Chrome OS funciona conectado ? internet e j? saiu mat?ria afirmando que nem todo mundo tem acesso totalmente ? internet ainda, isso no mundo todo, e isso ? complicado, o Windows voc? coloca no computador, Notebook, Netbook, Tablet, e assim por diante, se n?o tiver internet, faz todo seu trabalho e depois procura uma Lan House, ou casa de amigo.
    O Drive não pode se o mais utilizado, mas a Google possui mais servidores do que a MS

    https://www.targethost.com.br/maiores-servidores-do-mundo/

    Eu utilizo o Drive,acho que perde pro OneDrive por conta do seu espaço gratuito disponível (apenas 15 GB) e pela integração

    Mas em compensação é mais rápido do que o OneDrive para upload

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O Drive não pode se o mais utilizado, mas a Google possui mais servidores do que a MS

    https://www.targethost.com.br/maiores-servidores-do-mundo/

    Eu utilizo o Drive,acho que perde pro OneDrive por conta do seu espaço gratuito disponível (apenas 15 GB) e pela integração

    Mas em compensação é mais rápido do que o OneDrive para upload
    Ter mais servidores não torna a Google melhor, e a Microsoft irá construir mais servidores, se o sistema de nuvem da Microsoft e Amazon são os mais usados, por que o mercado tanto comum, quanto de outras empresas confiam mais nelas, pois oferecem mais recursos por menos.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Chrome OS é melhor do que o Windows na questão de bateria e de estabilidade

    Ótimo pra quem quer um notebook barato e funcional pra estudar e navegar na Internet

    Falta recursos e claro jogos

    Totalmente na nuvem

    Ele tem tudo pra crescer e melhorar para que no futuro possa concorrer com windows

    Até lá,continuarei no Windows (pois eu uso programas e jogo muito no meu notebook)
    Imagino então se meu notebook usasse o Chrome OS, faço 8 horas de bateria com ele em modo "alto desempenho" kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Pessoal, estou testando esse emulador 10240, está excelente, pela primeira vez quando lançar vou colocar no meu 730, até sons para contatos já pode adicionar.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Pessoal, estou testando esse emulador 10240, está excelente, pela primeira vez quando lançar vou colocar no meu 730, até sons para contatos já pode adicionar.
    Eu to instalando "uma build sim, uma não" no meu Lumia 930, seguindo a ordem essa 10240 eu vou instalar, vamos ver se valerá a pena mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu to instalando "uma build sim, uma não" no meu Lumia 930, seguindo a ordem essa 10240 eu vou instalar, vamos ver se valerá a pena mesmo...
    Tomara que essa build saia nesta semana, está quase pronta.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Tomara que essa build saia nesta semana, está quase pronta.
    Pelo que vi, deve sair a 10244 amanhã...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Imagino então se meu notebook usasse o Chrome OS, faço 8 horas de bateria com ele em modo "alto desempenho" kkkkkkkkkkkkkkk
    O dobro duraria

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ter mais servidores não torna a Google melhor, e a Microsoft irá construir mais servidores, se o sistema de nuvem da Microsoft e Amazon são os mais usados, por que o mercado tanto comum, quanto de outras empresas confiam mais nelas, pois oferecem mais recursos por menos.
    Até agora procurei mas nunca achei uma notícia sobre que o OneDrive é o mais utilizado no mundo

    VC tem link??

  19. #49
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que vi, deve sair a 10244 amanhã...
    Maravilha, tomara.

  20. #50
    Será que sai hoje? https://twitter.com/GabeAul/status/628222830065233920

    Gabriel Aul @GabeAul

    @AnkitGondalia Yes. Generally we try to drop builds on Tues-Thurs.
    12: 16 - 3 ago 2015