LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Um aparelho da série 8xx perfeito:

    Design: Lumia 800
    Câmera: 13Mp Zeiss (Pureview) com duplo Flash + 5Mp frontal
    Tela: 5,1". Pode até ser HD mesmo, para não prejudicar desempenho e encarecer, mas melhorem a PPI.
    Bateria: 2600mah
    SoC: no mínimo um Snap. 6xx
    RAM: 2Gb
    ROM: no mínimo 16Gb + slot para SD

    Acho que é plenamente possível montar um aparelho destes e vendê-lo entre R$1000-1400,00. E dado o padrão de preço atual ainda se enquadraria entre uma das melhores opções de C&B.

    Juro. Já estou desejando que a Qualcomm acabe! Chega de Snapdragon 4xx!!!
    Exatamente, pois se for msm igual ao do post não valerá a pena trocar o 730 ou o 830.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    8gb que merda.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tinha visto que era HD. Mas ainda assim, tá tudo muito estranho...
    concordo, e eu acho que isso aí é boato.

    o que reforça esse "Lumia 450" ter tela 4.7 HD, é o fato da Microsoft ter importado no Zauba, celulares com esse tamanho de tela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que você quis dizer "DPI" ali né?
    Sim. Confundi as siglas. kkkk

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sim. Confundi as siglas. kkkk
    Se tem uma coisa que me incomoda no WP é esse DPI gigantesco, acho que é o único ponto que sinto falta do Android, poder personalizar o DPI da tela.

  6. #36
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135

    Pra essa boataria de novos aparelhos estarem pipocando é porque o lançamento, ou apresentação dos mesmos deve estar próximo. O nome e as especificações estão bem confusas e é estranho que teremos uma geração x50 tão cedo assim. Ainda acho que a Microsoft vai terminar a x40 e somente ano que vem veremos a x50 ou nomnclatura nova de aparelhos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Pra essa boataria de novos aparelhos estarem pipocando é porque o lançamento, ou apresentação dos mesmos deve estar próximo. O nome e as especificações estão bem confusas e é estranho que teremos uma geração x50 tão cedo assim. Ainda acho que a Microsoft vai terminar a x40 e somente ano que vem veremos a x50 ou nomnclatura nova de aparelhos.
    Devem ser lançados na IFA.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Devem ser lançados na IFA.
    Apresentados**

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se tem uma coisa que me incomoda no WP é esse DPI gigantesco, acho que é o único ponto que sinto falta do Android, poder personalizar o DPI da tela.
    Sim. As imagens ficam borradas em diversas ocasiões, fora que o Internet Explorer sofre com o clássico problema de renderização das páginas devido a está má configuração. Espero que o W10 melhore neste aspecto...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    As especificações do L750 estariam até coerentes, caso eles mantenham o preço atual dele. Contudo, de fato, as especificações do L850 e L550 estão muito fracas para suas categorias. Principalmente as do L850. Vivemos a maldição dos Snapdragons 4xx, para piorar agora está virando moda também o Snapdragon 2xx.
    830 tem o mesmo processador do 730 só a nível de comparação.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Destruir igual o Moto X destrói o Lumia 930? KKKKKKKKKKK
    Bem isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Moto X

  12. #42
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Finalmente! Se for isso mesmo, não vejo problemas, a MS é miserável mesmo. Darei meu 730 para minha esposa e ficarei com o 750. Espero que não custe 750 O.o

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Finalmente! Se for isso mesmo, não vejo problemas, a MS é miserável mesmo. Darei meu 730 para minha esposa e ficarei com o 750. Espero que não custe 750 O.o
    Vir com essas specs custando 750 Dilmas no lançamento tá bom dms cara kkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Deixar decepcionado quem gosta de números . Agora o 550 está fraquinho mesmo, mas faz sentido já que terá o 650 também.750 trará melhorias na bateria e câmera principal, o 730 já é BOM imagina o 750, hihihi

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Não dá para acreditar... Espero que não seja real!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Bem isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Moto X
    O 930 é um aparelho bem equilibrado se não fosse a bateria mediana/fraca dele e o problema de aquecimento . A única coisa que ele demole o X sem dó é na câmera . Bateria nos testes as duas são fracas e em velocidade os dois trabalham cabeça a cabeça . 930 ganha em conjunto melhor que ele na Moto somente o Maxx mesmo . Mas como eu falo tudo é questão de gosto !!! .

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O 930 é um aparelho bem equilibrado se não fosse a bateria mediana/fraca dele e o problema de aquecimento . A única coisa que ele demole o X sem dó é na câmera . Bateria nos testes as duas são fracas e em velocidade os dois trabalham cabeça a cabeça . 930 ganha em conjunto melhor que ele na Moto somente o Maxx mesmo . Mas como eu falo tudo é questão de gosto !!! .
    Concordo, mas o carinha falar que o moto G irá destruir o 850, kkkkkkkk não destrói o 730 quanto mais.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    830 tem o mesmo processador do 730 só a nível de comparação.
    Sim, mas para a faixa de preço e categoria do L7xx (abaixo dos R$1000,00) é até aceitável este SoC, para o L8xx não. Critiquei isso desde que o L830 foi lançado, a agora as coisas devem se agravara ainda mais, pois com certeza o L850 deverá ser mais caro que o L830.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Concordo, mas o carinha falar que o moto G irá destruir o 850, kkkkkkkk não destrói o 730 quanto mais.
    Ele falou do novo Moto G amigo . O Jean falou se concretizar os rumores . Eu acho que tudo isso está edtranho, vamos esperar quando a Microsoft se pronunciar ... .

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sim, mas para a faixa de preço e categoria do L7xx (abaixo dos R$1000,00) é até aceitável este SoC, para o L8xx não. Critiquei isso desde que o L830 foi lançado, a agora as coisas devem se agravara ainda mais, pois com certeza o L850 deverá ser mais caro que o L830.
    Concordo, puxando um pouco desde o Lumia 800 sempre foi assim, o 820 então custando um absurdo e com o hardware "fraco".

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ele falou do novo Moto G amigo . O Jean falou se concretizar os rumores . Eu acho que tudo isso está edtranho, vamos esperar quando a Microsoft se pronunciar ... .
    Sim, o novo moto G! Ah, o novo moto G, sim.... nada demais! Se for verdade 750 ainda será melhor (exceto os 16gb).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Citei o moto G 2015, não a briguinha entre Moto X e 930.
    Eu entendi seu ponto de vista, mas acho amigo que ainda são rumores . Como você disse se for isso mesmo quem tem o 730 nem vira trocar que ele é um Puta aparelho ainda pelo preço .... .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Concordo, mas o carinha falar que o moto G irá destruir o 850, kkkkkkkk não destrói o 730 quanto mais.
    Claro que irá fera

    Se for esses os rumores

    Só não em câmera e bateria provavelmente

    Snap 610, 2 GB de RAM, a prova d água > Moto G

    Snap 410, 1 GB de RAM > L850

    Entre 410 e 610 tem uma grande diferença, principalmente em GPU

    E entre 1 e 2 GB é grande diferença, principalmente pra multitarefa


  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Sim, o novo moto G! Ah, o novo moto G, sim.... nada demais! Se for verdade 750 ainda será melhor (exceto os 16gb).
    Aonde o L750 será melhor????????????? Só se for em câmera e bateria

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Aonde o L750 será melhor????????????? Só se for em câmera e bateria
    750: Desempenho, bateria, câmera, tela.Moto G: armazenamento, à prova d'água.Acho que é isso.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    750: Desempenho, bateria, câmera, tela.Moto G: armazenamento, à prova d'água.Acho que é isso.
    Desempenho? Vc ja testou??

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Eu acho que nem vai vir agora L550... A MS acabou de lançar um L540 com especificações de tela e câmera melhor do que esse aí. Não tem sentido lançar tão junto 535, 540 e 550...

    E outra 850 com 1GB de ram? Eternamente isso, digo, desde 2012? Outro que não faz sentido. O 750 talvez seja mais ou menos, mas os outros não.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Finalmente! Se for isso mesmo, não vejo problemas, a MS é miserável mesmo. Darei meu 730 para minha esposa e ficarei com o 750. Espero que não custe 750 O.o
    Só isso??? Será um milagre aumentar 50 reais somente aqui no Brasil

    Aposto em 799 reais, pois melhorou a câmera, bateria e processador

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    750: Desempenho, bateria, câmera, tela.Moto G: armazenamento, à prova d'água.Acho que é isso.
    Se for como os rumores e um 410 WP conseguir detonar um 610 Android no 5.1.1 tendo 1 giga a mais de RAM principalmente em jogos eu falo que esse WP é do capiroto kkkkkkkk . Se for como nos rumores até a série 8x perderá do Moto G novo em desempenho ... Mas acho que tudo isso são rumores vamos ver o que mata no 410 é a GPU em jogos pesados ele já abre o bico ... Vamos esperar os lançamentos .... .

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Desempenho? Vc ja testou??
    Calma ele está comparando com a versão mais simples ninguém sabe se vai ter mesmo a versão 610/2 gigas ainda é um mistérios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....