LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Calma Henrique o cara pensou pela nomenclatura . Infelizmente é o contrário amigo a 330 é bem superior a 405 toma cuidado com a nomenclatura . Henrique me responde uma coisa qual a GPU que vem no 620 achei em GPU ele bem forte a GPU dele dá pau na 330 ???
    Obs achei em CPU o 620 bem forte qual é a GPU dele você sabe ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Calma Henrique o cara pensou pela nomenclatura . Infelizmente é o contrário amigo a 330 é bem superior a 405 toma cuidado com a nomenclatura . Henrique me responde uma coisa qual a GPU que vem no 620 achei em GPU ele bem forte a GPU dele dá pau na 330 ???
    Obs achei a CPU do 620 forte nos testes mais qual a GPU dele já teve testes ? Será que fica bem distante da 330 ?

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Obs achei em CPU o 620 bem forte qual é a GPU dele você sabe ?
    Cara não faço ideia de qual seja a Adreno do 620...
    Mas tem um site que diz que vai ser a Adreno 510
    http://www.ajudandroid.com.br/2015/0...8-nucleos.html

  4. #34
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Calma Henrique o cara pensou pela nomenclatura . Infelizmente é o contrário amigo a 330 é bem superior a 405 toma cuidado com a nomenclatura . Henrique me responde uma coisa qual a GPU que vem no 620 achei em GPU ele bem forte a GPU dele dá pau na 330 ???
    Dá uma olhado nos post's desse cidadão nesse topic
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...504#post536504

    Esse cara só fala mer**, é um fanboyzinho leigo da Sony.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    O pessoal comenta indo pelo disse me disse e não pela utilização. Na verdade já tive os dois nas mãos para teste e posso garantir que o M4 não fica atrás do Z3C. Por utilizar um processador 64bits consegue desenvolver bom desempenho e a diferença entre os dois é mínima, quase inexistente. E ela ainda possui GPU superior, câmera frontal superior,melhor gerenciamento de bateria e menor consumo (os processadores 64bits consomem menos),tela maior e mesma definição, a desvantagem em relação ao irmãozinho são câmera e armazenamento interno
    Amigo nunca na vida que a gpu de intermediário vai ser melhor que de um top. Essa adreno 330 destrói fácil. Se informe melhor antes de escrever.

  6. #36
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ate o a7 ganha dele
    A7 ganha em que? As principais diferenças entre eles são a tela de 5.5" e 1080p Super Amoled contra a tela de 5" e 720p IPS LCD, nisso é realmente melhor (a qualidade pois em tamanho é a gosto) e tem um acabamento mais fino. Porém o M4 é a prova d'água, tem suporte a DLNA e Miracast, além do software da Sony ser muito mais leve do que da Samsung. De resto são a mesma coisa, processador, memória, câmera, etc... Além disso o A7 foi lançado por mais de 2000 reais, o M4 por 1.499, e em menos de um mês já tem loja vendendo o M4 mais barato que o A7 com mais de 4 meses de lançamento!

  7. #37
    Quote Originally Posted by CoimbraBH View Post
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o
    mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!
    Estranho você falar isso e não ter sido mencionado esse caso pelo editor do vídeo, que parece ter usado o aparelho por um tempo... Normalmente eles não deixam escapar nada e se se ele tivesse tido o mesmo problema com certeza diria... É possível que você deu azar no seu... Além disso a linha Galaxy A usa o mesmo processador... também não ouvi nada a respeito.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Então encontrei mais uma pessoa na assistência da Sony aqui em BH (Global Express) com o mesmo problema. To começando achar que pode não ser uma mera coincidência!! Assim que devolverem o meu aparelho posto aqui!!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Cara não faço ideia de qual seja a Adreno do 620...
    Mas tem um site que diz que vai ser a Adreno 510
    http://www.ajudandroid.com.br/2015/0...8-nucleos.html
    Muito obrigado Henrique vou tentar dar um pesquisada nessa Adreno . Bem que esse processador poderia ser utilizado futuramente me parece bem promissor ... Espero que não esquente tanto kkkkkkk . Abraços .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Nexus...não pensei pela nomenclatura não. A 330 suporta OpenGL 1,2 e 3 OK? A 405 suporta todas essas e mais a última versão 3.1...a 330 suporta open CL 1.1e e a 405 suporta 1.2full....em questões de renderização de script ( sabe o que significa isso Henrique? Naaaaoooo) a 330 suporta DirectX 9.3 OK? A 405 suporta DirectX 11.2.
    Fica a dica: quem tem boca fala o que quer e como quer ( vc novamente pela sua falta de respeito e conhecimento que não possui) . Agora como não sou arrogante.... Passei aqui para deixar essa mini aula sobre GPUs....boa sorte e conselho....se informe antes de abrir o boca e soltar tanta mer.... A quem realmente tiver interesse,procure o site da Qualcomm,lá eles fornecem informações para quem não tem conhecimento.E para seu conhecimento,possuo um Motorola X2 e não um Sony. E mais uma vez M Nexus obrigado pelo apoio.

  11. #41
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    eu tive um sony xperia SP e ele travava camera horrivel e resumindo não uso nunca mas e não recomendo

  12. #42
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    Nexus...não pensei pela nomenclatura não. A 330 suporta OpenGL 1,2 e 3 OK? A 405 suporta todas essas e mais a última versão 3.1...a 330 suporta open CL 1.1e e a 405 suporta 1.2full....em questões de renderização de script ( sabe o que significa isso Henrique? Naaaaoooo) a 330 suporta DirectX 9.3 OK? A 405 suporta DirectX 11.2.
    Fica a dica: quem tem boca fala o que quer e como quer ( vc novamente pela sua falta de respeito e conhecimento que não possui) . Agora como não sou arrogante.... Passei aqui para deixar essa mini aula sobre GPUs....boa sorte e conselho....se informe antes de abrir o boca e soltar tanta mer.... A quem realmente tiver interesse,procure o site da Qualcomm,lá eles fornecem informações para quem não tem conhecimento.E para seu conhecimento,possuo um Motorola X2 e não um Sony. E mais uma vez M Nexus obrigado pelo apoio.
    Filhote, tu acha que eu não sabia qual API's a Adreno 330 e a 405 suportava? para né...
    Mas fala ae, do que ADIANTA ter suporte pra isso se não tem poder bruto? la na pag da Qualcomm eles não falam isso né? ...
    A Adreno 330 tem 166.5 GFLOPS de poder bruto, já a 405 tem 59.4 GFLOPS, essa 405 vai ser usada no Snap 415 que é de gama media-baixa, vlw? babaca metido a sabichão, pra provar que tu é um pu** de um leigo é só eu falar pra alguém olhar aquele tópico que eu passei, la tu falou no minimo umas 3x mais MER** que aqui, vai aprender um pouco sobre hardware antes de sair falando bos** na internet, BABACA.

    Comparar 330 com 405 é como comparar uma GTX 590/580 com uma GTX 660, a 660 vai ter suporte para API's mais novas mas nos jogos ela toma uma surra, pode olhar ae na internet.

  13. #43
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Um coment seu naquele topic

    "" Fez a comparação do proprio tudocelular dos dois aparelhos? Não né? Se fizer vai notar a diferença. E não estou falando do Mi Note e sim do Xiaomi Mi Note PRO.
    Qualcomm Snapdragon 810 MSM8994Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 2 GHz Cortex-A57Note 4SAMSUNG Exynos 5433 Cortex A53 / Cortex A57Quad core 1.3 GHz + Quad core 1.9 GHzMe diz ai. Em desempenho o MI Note PRO obteve 10...enquanto o mega fodástico Note 4 obteve 8.5. ""


    1° mer**, usou o ALGORÍTIMO automático de notas do TC, ele um algorítimo bugado e problemático então não serve para comparar smarts.
    2° mer** usou VELOCIDADE DE GHZ para "provar" que o 810 é melhor, esse comentário já te queimou aqui, porque só um completo LEIGO usaria Ghz para comparar processadores diferentes, Ghz, seu leigo, é INÚTIL para comparar processadores, COMPLETAMENTE INÚTIL.

  14. #44
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    resposta correta abaixo.
    Last edited by Lidigo; 07-27-2015 at 04:20 PM.

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Lógico aumentou os impostos o dólar e tudo mais povo queria um aparelho desses por 800 reais kkkkkkkkkkkkk . Só leigo para comprar claro que o Z3 compact é melhor que ele em tudo, mas quanto foi o preço dele em lançamento ? Kkkkkkkkk . Isso acontece hoje em várias empresas exemplo o A5 que veio por 1500 quase o preço do s5 na época . Preço de lançamento é diferente de preço atual de um aparelho mais antigo . Esse aparelho tem muito a cair também e logo estará na faixa de 1000 reias um preço razoável para o que oferece ...
    Entendo seu ponto de vista, mas não se prestar a atenção há disparidades. Tu mesmo informa que é diferente por causa do dólar e impostos. Mas teoricamente esse M4 estaria debaixo da Lei do Bem, coisa que o Z3C não estaria por causa do preço. Ainda prosseguindo, como ela consegue baixar o Z3C e não consegue um preço de lançamento decente pro M4, já que se os dois ainda são vendidos/fabricados na mesma vigência, há de se ter dólar e impostos praticados no mesmo patamar. Isso é somente a Sony sendo Sony, não há uma explicação lógica.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    Nexus...não pensei pela nomenclatura não. A 330 suporta OpenGL 1,2 e 3 OK? A 405 suporta todas essas e mais a última versão 3.1...a 330 suporta open CL 1.1e e a 405 suporta 1.2full....em questões de renderização de script ( sabe o que significa isso Henrique? Naaaaoooo) a 330 suporta DirectX 9.3 OK? A 405 suporta DirectX 11.2.
    Fica a dica: quem tem boca fala o que quer e como quer ( vc novamente pela sua falta de respeito e conhecimento que não possui) . Agora como não sou arrogante.... Passei aqui para deixar essa mini aula sobre GPUs....boa sorte e conselho....se informe antes de abrir o boca e soltar tanta mer.... A quem realmente tiver interesse,procure o site da Qualcomm,lá eles fornecem informações para quem não tem conhecimento.E para seu conhecimento,possuo um Motorola X2 e não um Sony. E mais uma vez M Nexus obrigado pelo apoio.
    Então amigo, eu também tenho um moto X2, quer a prova de que a 330 é muito superior a essa? faz o teste no antutu, quando ele chegar na parte de renderização da gráfica, dá uma olhada nos frames do teu X2 e compara com essa outra. Meu colega de serviço tem um A7, cara fiz o teste e não tem nem graça, o A7 dele se peida todo e dá meia dúzia de frames na hora de renderizar, enquanto meu moto X2 fica na casa dos 30 frames e as vezes bem mais. Pode acreditar essa GPU come poeira fácil em relação a adreno 330.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    eu tive um sony xperia SP e ele travava camera horrivel e resumindo não uso nunca mas e não recomendo
    smart top é zq, z, z1, z2, z3...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    SP foi bom...já tive. Não tive problemas de travamentos. A série Z é muito boa realmente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by CoimbraBH View Post
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o
    mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!
    se entrou em modo protegido é pq vc esqueceu a senha, tem q vincular o cel a uma conta gmail, isso vale para qqr cel.o m4 aqua bloqueia msm

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by CoimbraBH View Post
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o
    mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!
    e outra besteira, quem põe o celular na orelha enquanto liga.... defecou pela boca amigo!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CoimbraBH View Post
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o
    mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!
    Cara eu tive esse problema quando ativei o SmartLock da Sony, eu conseguia logar pelo site mas não conseguia autenitcar a conta do google pelo celular. Ao que tudo indica há uma incompatibilidade com a nova atualização do Android WebView. Eu tive que mandar um comando de reset pelo site, quando ele zerou ele pediu de novo o login do SmartLock, ai sim ele liberou e eu desativei essa merda.

    Meu problema agora é outro, quando deixo o Dados ativado, se paro de mexer no celular, dentro de alguns minutos ele reinicia sozinho.
    É um aparelho bom mas a Sony tem que trabalhar nesses bugs aí, pq senão fica difícil!