LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    Ballmer acredita que Windows 8 será o sistema mais bem-sucedido da história [NEWS]

    Para Steve Ballmer, CEO da Microsoft, o Windows 8 será o sistema operacional mais bem sucedido da história e venderá ainda mais rápidamente do que o Windows 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Mais claro que será, o WP8 ajudará e muito sem falar nos tables que serão, lançados!

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    o preço que quebra mesmo

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Expectativas quero vê funcionar...

  5. #5
    Junior Member claudio_293's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Se eu fosse ele tambem acreditaria...

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pior kkk

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Ainda não tenho interesse..
    Deixei de gostar do Winadows faz bastante tempo

  8. #8
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Acho esse número meio "espantoso", mas, não acho que seja impossível de ser alcançado.

  9. #9
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Na verdade a grande aposta da MS são os tablets, tanto que até a interface do sistema foi pensada pra eles, se ele conseguir vender a ideia, e pra isso ele tem que ser um bom produto, potencial ele tem, pode até ultrapassar essa meta.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Só não gostei de terem tirado o AERO nesse Windows 8 o resto ele parece muito bom! Gostaria que ele viesse com o AERO, até porque todos os PC de hoje tem hardware mais que necessario para o AERO.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    É meio que andar pra trás porque ele disse que o Hardware deveria acompanhar o Sistema e os fabricantes correram atrás e fizeram isso, agora eles vem e tiram o AERO! E os fabricantes vão lançar Hardware mais fraco para linha de entrada, e como disse é andar pra trás!

  12. #12
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    acho que vai vender bastante sim! Windows eh muito bom!! ;D

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Acredito que não vai ser bem assim. Se depender deste país e milhares de outros, muita gente vai usar um crakeado ou seja a copia falsificada como podemos ver hoje. Quantos de vcs pagaram pela licença do PS que usa? quem quer da 300 a 400 em um RWINDOWS 7? a grande maioria esta pensando nos tablets e smartphones quanto ao PC de mesa ou móvel vão busca uma copia falsificada. Os caras acreditam q o OS é o melhor mas não compensa o mesmo com suas atitudes.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    KLLEBERSON,Isso é verdade.Eu mesmo não pago pra usar o WIndows,mas nem nos sonhos.Pra mim não compensa pagar tanto por um Sistema operacional,ainda o Windows...

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Com certeza será um sucesso de vendas, porque será barato, a integração com o Xbox e Windows Phone sai perfeita.

    Gilberto então você queria que ele viesse com o Aero só para precisar de hardware mais poderoso? Eu também adoro o Aero, mais tenho que adimitir que o Windows 8 esta perfeito com o Metro e sua adaptação do Aero.

  16. #16
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Mas a MS sabe disso, vcs acham que ela não sabe cada um dos w7 falsificados que existe? Claro que sabe e inclusive nem impede do pessaol atualiza-los pelos servidores. Mas pra ela é vantagem, as pessoas estão tão acostumadas com o windows e seus programas que a falsificação mais ajuda do que atrapalha, já que aumenta a "necessidade" de ser ter windows instalado, e não adianta o pessoal falar que existe sistemas e programas que podem substituir, no uso profissional não existe substituto, por exemplo, aqui nas minhas "box" de manutenção celular somente funciona em windows.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A grande aposta da MS é o nicho de usuário, todos somos dependentes de Windows, o WP móbile inspirava interação. Mas com a parceria Nokia esperava já aparecer sincronizações e aplicativos específicos pra smartphones que levassem vantagem sobre os outros S.O. móveis, mas por enquanto só promessas. Até um Windows Phone pra conectar no PC precisa de um programa intermediário ZUNE.
    Porque a microsoft já não demonstrou a força dessa união nesse quase um ano?
    Aí ficam todos na promessa de o Windows 8 fazer mágica e corrigir todas a s falhas e brechas que a microsoft "esqueceu" ou não se preocupou mesmo em liberar.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Cadê a tal experiência de usuário?
    Vamos vê-la só no Windows 8?
    Acho difícil...

  19. #19
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Acho que será um sucesso sim. Vai ser um SO bem "inovador"

  20. #20
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Prefiro esperar para ver...

  21. #21
    Nossa vai ser boss , a briga , pois tablets com Windows 8 serão praticamente notebooks, e melhor para gemer que cresce no mundo pois sincroniza com o xbox , en questão de falsificar eles vão lucrar mais com a aera mobile , doque a tradicional dos PC's, espero que seja tudo isso msm que prometem õ/

  22. #22
    Eu prefiro esperar pra ver tbm. Eu ñ pagaria para ter o sistemas mas compraria pirata e arranjava meios de engana-lo. Meu sevem é assim. Chave de licença..... Essas coisas.....

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nunca paguei por sistema operacional...
    De graça já dá raiva usar.

  24. #24
    Eu concordo... Sinceramente eu tenho a versão Windows 8 Preview é acho que é bem superior ao Windows 7... muito rápido, dinamico e intuitivo... E tem outra vantagem em relação ao 7... com o 7, o PC começava a ficar lento e dar erros passado algum tempo de utilização, neste ainda não vi nada disso.. E depois tem a vantagem das Tablets com Windows 8... Na minha opinião tem tudo para dar Show de bola...

  25. #25
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    é claro que o meu vai ser crackeado , 20,00 o cd na santa efigenia , completo igual ao o original , com chave pra validar e tudo , kkkk

  26. #26
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Estou muito ansioso, estou esperando lançar já pra compra e usar no meu notebook já usei o w8 consumer preview e gostei muito mesmo essa interface é muito bonita d .

  27. #27
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    bem... eu atualmente só tenho o windows original pois veio instalado no meu notebook, com chave de produto e tudo. Se não fosse isso, com certesa estaria rodando um pirata aqui, e é nisso que eles ganham também (principalmente aqui no brasil), computadores que ja vem com o windows original instalado. Quanto ao windows 8, muita expectativa. só quero ver na pratica. ainda nao tive coragem de comprar um windows phone por ter poucos aplicativos, e por conta de algumas reclamaçoes de usuarios a exemplo essa sincronização pelo zune (o "itunes" da microsoft). estou só esperando para ver no que vai dar

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Sem AERO Glass! não dá, estamos andando pra trás?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    21
    errou feio

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Só para avisar a galera que eu vim do futuro e o windows 8 foi muito ruim, e a maioria voltou para o windows 7 , e agora estamos no windows 10 que e muito melhor !!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 67
    Último Post: 04-04-2013, 01:44 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 10-30-2012, 02:17 PM
  3. Replies: 36
    Último Post: 10-25-2012, 04:33 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 10-15-2012, 01:25 PM
  5. Replies: 79
    Último Post: 03-08-2012, 12:42 AM