LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se for isso não vou cansar de elogiar a motorola.
    Câmera de 21mp e 5mp.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se for isso não vou cansar de elogiar a motorola.
    Como queria que fosse . Espero não ser surpreendido com um 810/ tela 2k ....

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Ooooooooooh! Eu só vou comprar porque é full seg ... kkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Não sou fanboy da Asus, mas tenho um Zenfone 5, antes tive um Moto G 2014...E posso dizer que o Zenfone da uma surra no Moto G...se bem que nem da pra comparar um aparelho que tem 2 gb de ram né...bom, imagino que na prática, o desempenho, pondo lado a lado esse novo Moto G e o Zenfone, ainda vai ser a mesma coisa. Depois vamos ver nos comparativos...a Asus mitou com o Zenfone, isso ninguém pode negar. Mas não tiro o mérito do Moto G! usei por mto tempo a primeira geração e foi um dos melhores aparelhos que já tive, mas depois que descobri o Zenfone, não quero mais mudar de smartphone... kkkkkk só se for pelo Zenfone 2!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    kkkkkkk vo nem zua o olhar digital botou um negocio assim: moto g 2015 zenfone 2 ou redimi 2, n sei como que os caras querem comprar um celular de 23k no antutu com um de 50000 (zen fone 2), n sou fanboy da asus mas se me dessem 900 reais e me dissessem: "vai e compra um celular com esse dinheiro", eu comprava o zenfone 5 e ainda economizava 200, que pelo menos tem 2gb de ram, uma vergonha um celular desse preço reais com 1 gb de ram, a câmera até pode ser boa mas com todas as funções que o zenfone tem na câmera tipo remoção inteligente, embelezamento, pouca luz, modo gif e etc, o zenfone ganha nisso tbm.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Urgente! Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês! Sabem dizer se no motoG3, a saída de som é somente na parte inferior ou também é na parte superior? Por exemplo, quando eu ligo o rádio ou a TV.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    pq as empresas estão tirndo so leds de notificação dos aparelhos? o motorola já perderm e a samsumg tirou de alguns modelos tb. o led de notificação é uma mão na roda qdo não queremos ficar ouvindo toque de notificação.
    putz