LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 381
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Pessoal a bateria já teve algum problema??? Como ela não sai, como fará se ele travar? Alguém me ajuda, estou querendo comprar o Moto G 3ª

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Pessoal a bateria já teve algum problema??? Como ela não sai, como fará se ele travar? Alguém me ajuda, estou querendo comprar o Moto G 3

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Se não quer dor de cabeça não compre!!! 3 meses que comprei e só tenho stress! Pior celular do mundo!! Conselho: não compre!

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by liviamatosu_u View Post
    Pessoal a bateria já teve algum problema??? Como ela não sai, como fará se ele travar? Alguém me ajuda, estou querendo comprar o Moto G 3
    Não compre! Pior celular do mundo! Propaganda enganosa!

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Propaganda enganosa! Celular péssimo. Sistema trava, não roda! Aplicativos não rodam. Nunca Vi nada tao ruim. Já reclamei e eles mandam pra assistência, e vc fica sem aparelho! Simples assim...3 meses que comprei e são 3 meses de dor de cabeça. Comprem qq celular, menos esse!

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Eu comprei a 15 dias, tenho 40 apps instalados...e não tenho problema nenhum com ele! Paguei 1050,00... Aparelho com 16 gigas... Para mim está mais do que aprovado!

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Comprei a 15 dias, não tenho nada a reclamar dele...ao contrário, superou minhas espectativas! Parabéns a motorola! Meu aparelho e o moto g 3 geração com 16 gigas e sem TV (eu acho que a TV acaba viciando o aparelho)

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Raramente são os casos de travar, mas se ocorrer e só segurar o botão power por 20 segundos que ele ira se reiniciar. Recomendo esse celular ele é otimo.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Ótimo, nada a reclamar o que falatava nessa nova geração veio que é a resistência a água, tiro várias fotos e filmo debaixo d'agua sem problemas, super índico

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Quero comprar um moto g3 ele é bom para jogos e apk? não trava?

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Gostaria de saber quais modelos são de 2gb ram, porque nessa ficha técnica, consta como esse modelo de 2gb ram, e se você for entrar na loja da motorola, ela só mostra apenas o Moto G Turbo como 2gb ram, os demais como 1gb ram.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Qual celular é melhor: o Moto G 2 (2014) ou Moto G 3 (2015)?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    É bom sim, roda todos os apks inclusive eu tenho Gta San Andreas e minecraft instalados em apk

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    140
    Gente, meu primeiro cel foi um Motorola (em 2004) e era tão ruim e foi tão caro que eu traumatizei. Mas agora que foi comprada pela Lenovo tô pensando em dar uma segunda chance. Alguém me fala sobra a qualidade da marca e desse cel em específico???

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Moto G terceira geração uma grandeeeeeee decepção, travaaaaaaa muito, esquenta demais. HORRIVEEL NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, DINHEIRO JOGADO NO LIXO! Sem falar no péssimo atendimento dos funcionários da MOTOROLA. MUITO DECEPCIONADA COM O MEU CELULAR. Pra vcs terem um ideia eu estava na rua uma senhora passou mal e fui socorrer a mesma, quando peguei no celular para ligar foram 10 min para o celular voltar ao normal pra mim poder ligar para samu, imaginem se só estivessem eu no local. MUITO RUIM O CELULAR. NÃO COMPREM

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavo-cpoere View Post
    COMPREI ESSA BOSTA QUE A MOTOROLA CHAMA DE CELULAR..TINHA UM BLU ANTERIORMENTE QUE DA DE LAVADA NESSE MOTO G...DESDE A COMPRA VEM APRESENTANDO PROBLEMAS DE SINAL, POIS O MESMO CAI A ZERO TENDO QUE ATIVAR E DESATIVAR O MODO AVIAO PRA VOLTAR O SINAL..TBEM FICA SEM SINAL DE CHIP NO SLOT 1, TENDO QUE DESLIGAR E LIGAR PARA RECONHECER NOVAMENTE O CHIP...SEM CONTAR QUE A BATERIA DURA MEIO DIA E ESQUENTA MAIS QUE UM FORNO ELETRICO..GPS PERDE SINAL FREQUENTEMENTE TE DEIXANDO NA MAO..E AGORA POR ULTIMO DEU PROBLEMA NO CONECTOR DE CARGA..QUE FICOU MOLE E NAO ACIONA MAIS..ISSO EM 20 DIAS DE USO..RECLAMEI NO 0800 E ME ENVIARAM UM CODIGO P MIM MANDAR PARA ASSISTENCIA SEM CUSTOS....QUE BOM..AFINAL ESSE MERDA CUSTOU 1.000,00 REAIS..COMO SE DINHEIRO FOSSE MATO..E PELOS VARIOS RELATOS NO RECLAME AQUI JA ESTOU PREVENDO QUE A ASSISTENCIA VAI DIAGNOSTICAR MAL USO..COMO É DE COSTUME FAZEREM...
    BOM...POSTAREI AQUI O RESULTADO...ATÉ
    É amigo é desse jeito o meu esquenta, trava mais que porta de banco, e os infelizes da assistência diz q é mau uso, o celular tem apenas 2 meses de uso,

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Achei ele bem interessante,mas não tem NFC,que eu uso mto,se não seria perfeito. Alguém ja testou ele de baixo d'água?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ARMANDA View Post
    Moto G terceira geração uma grandeeeeeee decepção, travaaaaaaa muito, esquenta demais. HORRIVEEL NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, DINHEIRO JOGADO NO LIXO! Sem falar no péssimo atendimento dos funcionários da MOTOROLA. MUITO DECEPCIONADA COM O MEU CELULAR. Pra vcs terem um ideia eu estava na rua uma senhora passou mal e fui socorrer a mesma, quando peguei no celular para ligar foram 10 min para o celular voltar ao normal pra mim poder ligar para samu, imaginem se só estivessem eu no local. MUITO RUIM O CELULAR. NÃO COMPREM
    concordo vc, este aparelho é péssimo.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Minha pior experiência com smartphone foi com este aparelho. A motorola fracassou.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    A minha opinião com relação ao Moto G (xt1033) é que este aparelho foi e ainda pode ser excelente!

    Foi, pq seu lançamento foi em 2013, e naquela época, no seu lançamento, não tinha no planeta um aparelho com o mesmo custo, que entregava uma experiência de uso ligeiramente semelhante.

    Mas o tempo foi passando, mudou-se SO, apps ficaram mais encorpados, celular mais cheio de arquivos, restos de apps e arquivos de sistema... E ai começou a demonstrar uma certa lentidão, bateria durando menos, etc.

    Realmente não tem como comparar um celular de 2013 com os atuais, ainda mais pra quem já vem usando-o desde essa época. E outra, essa história de que bateria de íon-lítio não vicia é furada. Ela não vicia da forma que conhecíamos, mas vai perdendo sua capacidade de carga com o tempo, ou seja, dura menos com o passar do tempo.

    Mas com algumas modificações esse celular pode continuar excelente...

    No meu caso, desbloqueei o bootloader, fiz o root, instalei a rom CyanogenMod 13, o kernel HurtSkyHybrid 14, xposed e alguns apps para ajudar na economia de bateria (greenify, bootmanager, etc.)

    No final eu tenho:
    - Android 6 Marshmallow.
    - Fluidez sem qqr tipo de engasgo.
    - Bateria/celular não esquenta.
    - Maior duração da bateria. Geralmente 1 a 1,5 dias com uso pesado (tela toda hora, 3g/wi-fi, vídeos, etc).
    - Funções de outros cel, como acordar e dormir o cel com dois toques na tela.
    - Personalização (menus transparentes, fonts, temas de outras marcas de cel, etc.)

    Existem outras vantagens, mas a que realmente importa... fluidez. Meu xt1033 não engasga em nenhuma tarefa. Uma forma de provar isso é a pontuação no Antutu. Se procurar no Google, vai ver q a pontuação média do xt1033 é de 20, 22 mil pontos. O meu, marcou 35 mil pontos na última versão do Antutu.

    Pretendo trocar de celular? Claro, mas não agora. E quando o fizer, darei preferência para um modelo suportado pela Cyanogen. Porque não sou de ficar trocando de cel como quem troca de roupa e com o passar do tempo, o que da uma sobrevida ao aparelho são as custom roms.




  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by ARMANDA View Post
    Moto G terceira geração uma grandeeeeeee decepção, travaaaaaaa muito, esquenta demais. HORRIVEEL NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, DINHEIRO JOGADO NO LIXO! Sem falar no péssimo atendimento dos funcionários da MOTOROLA. MUITO DECEPCIONADA COM O MEU CELULAR. Pra vcs terem um ideia eu estava na rua uma senhora passou mal e fui socorrer a mesma, quando peguei no celular para ligar foram 10 min para o celular voltar ao normal pra mim poder ligar para samu, imaginem se só estivessem eu no local. MUITO RUIM O CELULAR. NÃO COMPREM
    Ganharam quanto pra falar mal? Trava pra quem não sabe usar.

  22. #292
    Junior Member lucferr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Vamos atualizar essas informações. Quase passei a informação errada para as pessoas. ¬¬

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O MEU MOTO G 3ª GERAÇÃO É UMA BOSTA. ESQUENTA MUITO E QUANDO EU ABRO UMA PÁGINA ELE VOLTA PRA TELA INICIAL

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Esse celular é literalmente uma BOSTA. Uma carroça disfarçada de Smatrphone. Cara e uma porcaria. Eu tinha um mOto G, pprimeira geral, e era uma maravilha. Por isso, resolvi continuar com a Motorola. DECEPÇÃO. TRAVA A TODO INSTANTE. iSSO QUE SÓ TENHO INSTALADO INSTAGRAM, WAZE, GMAIL, MESSENGER, FACEBOOK, GLOBO PLAY, STRAVA E WHATSAP. NEM JOGAR EU JOGO. pOUCAS FOTOS, MENOS DE 100. DOIS VÍDEOS. e MESMO ASSIM TRAVA A TODO INSTANTE. NÃO CONSIGO NEM ATENDER UMA LIGAÇÃO. LIGUEI NA MOTOROLA, ATENDIMENTO DE MERDA.
    NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR ESSA MERDA. DINHEIRO JOGADO FORA.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho o meu a uns oito meses, e funciona de boas, esse pessoal que fala que o celular é uma bosta é pq não sabe usar... Compra um celular intermediário e quer que ele faça trabalho de top de linha...td hipócritas...mas no geral é um ótimo celular, raramente trava olha que sou usuário pesado...jogo MC5, Asphalt 8, Gangstar Vegas e não engasga, agora não dá é esse pessoal querer jogar td ao mesmo tempo neh...no geral é um dos melhores intermediários do mercado.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Gente POR FAVOR me ajuda!! Entre o Moto G3 e o Samsung Galaxy J2, Qual é melhor e PORQUE!?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho um moto g3 e em todos os sites que leio falam que ele tem 2gb de ram. Mas no proprio tel indica que ele tem 1gb. Minha pergunta é a seguinte: existe mesmo algum moto g3 com 2gb de ram???

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Decepção, comprei logo dois moto g3 sendo um p mim e outro p minha filha, em menos de um mês os dois já perderam o som do alto falante. Resumindo....uma porcaria

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tinha 1 celular que sempre
    achei inigualável mesmo nas versões atuais da Samsung. S5 Plus e S6 Edge ... 16
    Gb de memoria interna, 2 gb de ram, câmera de 13 Mp traseira e frontal de 5 ...
    nunca travou ou deu pau. Demorei pra troca-lo e mesmo assim porque derrubei e
    quebrou o vidro no cantinho superior. Mas continuou funcionando perfeitamente e
    sem dar problemas até mesmo agora que troquei. Samsung S4 Luxo ou I9515S ou S4
    4G ... vários termos técnicos pro mesmo aparelho. Hoje comprei um Moto G 16GB
    com 2 gb de memoria e não estou vendo os problemas que estão falando. Rápido,
    não trava o pouco tempo de duração da bateria varia de usuário para usuário,
    quem tem muitos apps que usam net direta e deixam conectados 24 hrs, com
    certeza terão mais uso do processador que consomem bateria e aquecem sim, isto
    não é particular da Motorola, é próprio de qualquer equipamento que tenha um
    processador e que o mesmo seja usado ao máximo. Eu indico sim um moto G, seja o
    2, o 16Gb, o 3 ou 4. Tem um ditado que diz, "Sabendo usar, não vai
    faltar".

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MOTOG3XGALAXYJ2 View Post
    Gente POR FAVOR me ajuda!! Entre o Moto G3 e o Samsung Galaxy J2, Qual é melhor e PORQUE!?
    tenha absoluta certeza que é o moto g3, pois o samsung galaxy j2 possui o chip já defasado e possui uma ruim experiencia de uso. podia te explicar mil termos técnicos mas não é necessário, tenha certeza , acredite em min que o moto g3 em qualquer de suas versões é bem melhor que o j2,