LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 381
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estava esperando esse motog 3 chegar com 2GB de memória ram ! Mesmo assim falta melhorar mais em algumas coisas.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estava esperando esse motog 3 chegar com 2GB de memória ram ! Mesmo assim falta melhorar mais em algumas coisas. @@$$$///

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Só queria saber se ele resistente à água mesmo! Tipo, q nem o samsung Galaxy s5

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    olá, o moto g 3a geração necessita dos fones de ouvido para acessar a rádio fm?
    obrigado

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    o waze ta uma bosta sem precisão e ta lento na hr da procura demora ate 5 minutos para se achar uma merda !!! sera que mudo no gps do moto g 1 e muito rapido e preciso !!!!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    quero ver um vídeo do moto g3 contra o moto g2 e um do redmi 2 contra o moto g3

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Tenho o Moto G de 2 geração e gostaria de saber como é a TV digital HD da 3 geração com mais detalhes. Só pega os canais HD (full-seg) ou também os de menor qualidade (1-seg)? Dá para escolher se vai assistir o canal em full-seg ou em 1-seg? Dá pra sintonizar os canais HD tão facilmente quanto se pega o sinal 1-seg? Porque se a sintonização for difícil(como em carros em movimento, já que a 1-seg foi projetada para isso), será que vale a pena a imagem HD? Dá pra gravar e também no cartão de memória? Em que qualidade e gasta muito espaço? Obrigado.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Tenho o Moto G de 2 geração e gostaria de saber como é a TV digital HD da 3 geração com mais detalhes. Só pega os canais HD (full-seg) ou também os de menor qualidade (1-seg)? Dá para escolher se vai assistir o canal em full-seg ou em 1-seg? Dá pra sintonizar os canais HD tão facilmente quanto se pega o sinal 1-seg? Porque se a sintonização for difícil(como em carros em movimento, já que a 1-seg foi projetada para isso), será que vale a pena a imagem HD? Dá pra gravar e também no cartão de memória? Em que qualidade e gasta muito espaço? Obrigado.

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    A Motorola sacaneou em subir os preços do Moto G de 3 geração,vai perder mercado visto que as concorrentes estão lançando aparelhos com bons atrativos por preços bem próximos ao cobrado agora pela Motorola.Esperei muito esse lançamento espero que voltem ao antigos preços.Sem falar que o Moto G 3 geração de 16GB com 2GB de RAM parece que sumiu das lojas.Protestem nas redes sociais..... falta de respeito com o consumidor.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Não comprem essa droga! Eu queria o modelo com TV, e já não estava muito satisfeito em pagar mais de 800 reais num aparelho com apenas 1Gb de RAM e mesmo processador do modelo de entrada (Moto E). Aí a Motorola vem e aumenta ainda mais o preço? Estão brincando!

    Prefiro abrir mão da TV e pegar um Redmi 2 (40% mais barato) ou um Zenfone 2 de 32Gb (mais caro, porém MIL VEZES MELHOR que esse Moto G). Ambos possuem, cada um na sua categoria, uma relação custo/benefício muito superior ao Moto G.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tenho uma grande duvida, a Versão de 1GB de RAM tem o processador de 1.4 GHz e a de 2GB de RAM o processador é de quanto? 1.4 GHz tbm?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tenho uma grande duvida, a Versão de 1GB de RAM tem o processador de 1.4 GHz e a de 2GB de RAM o processador é de quanto? 1.4 GHz tbm?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by JackPedro View Post
    Eu tenho uma grande duvida, a Versão de 1GB de RAM tem o processador de 1.4 GHz e a de 2GB de RAM o processador é de quanto? 1.4 GHz tbm?
    Que eu saiba, todos os Moto G de 3a geração usam o Snapdragon 410 rodando a 1.4ghz, o mesmo processador do Moto E e do Redmi 2, que custam 500 reais. A diferença é q, nestes, o cpu roda a um clock inferior, de 1.2ghz. Pelo que entendi, é exatamente o mesmo processador.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    review do moto g 2015 contra o moto x 2014

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    a camera dele e melhor q a camera do iphone 5c ou 5s?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Gabrielcgomes View Post
    a camera dele e melhor q a camera do iphone 5c ou 5s?
    do que o 5s JAMAIS.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by JackPedro View Post
    Eu tenho uma grande duvida, a Versão de 1GB de RAM tem o processador de 1.4 GHz e a de 2GB de RAM o processador é de quanto? 1.4 GHz tbm?
    SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Não tem versão com 2GB de RAM nas lojas, somente no site da Motorola.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alestyle View Post
    Tem loja que já está pre venda mais não informa sobre a RAM
    Nenhuma loja vende com 2GB de RAM. Somente no site da Motorola essa versão está disponível. O que é uma sacanagem.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    qauk e melhor moto g3 ou octa x800 da positivo

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    motorola deve ter pago um jaba do crl,pq nas notas esse celular ta com nota maior em camera e em hardware que o iphone 5s.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    motorola deve ter pago um jaba do crl,pq nas notas esse celular ta com nota maior em camera e em hardware que o iphone 5s.
    va te fala uma coisa todos os iphones sao um lixo tem coisa melhor que eles por preço mais barato

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabrielcgomes View Post
    a camera dele e melhor q a camera do iphone 5c ou 5s?
    sim e sim tudo e melhor do que iphone confia em min

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O Moto G 3, pelo menos a versão com TV digital, que é o meu, não tem Giroscópio. E mais ele suporta cartão maior que 32gb, coloquei um cartão de 64gb da sony e aceitou muito bem. Vai entender. Vcs deviam ter certeza das coisas antes de falar que tem uma coisa com base no que os outros falam sem testar o telefone antes.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O Moto G 3, pelo menos a versão com TV digital, que é o meu, não tem Giroscópio. E mais ele suporta cartão maior que 32gb, coloquei um cartão de 64gb da sony e aceitou muito bem. Vai entender. Vcs deviam ter certeza das coisas antes de falar que tem uma coisa com base no que os outros falam sem testar o telefone antes.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    As informações deste site estão bem equivocadas, não tem Giroscópio,na Versão que ele tem TV ele não tem 2GB de RAM, ele aceita cartão de ate 64GB
    existem 4 versão deste aparelho, que vai de R$ 899 a R$1.029,00
    1 - 8GB Memória - 1 GB-RAM sem TV R$ 899,00
    2 - 16GB Memória - 1 GB-RAM sem TV R$ 939,00
    3 - 16GB Memória - 1 GB-RAM "COM TV" R$ 979,00
    4 - 16GB Memória - 2 GB-RAM sem TV R$ 1.029,00

    todas estas versões acima ele não vai com nenhuma tampa traseira a mais, na caixa vem apenas:
    Manual básico, Carregador com cabo de dados e Fone de Ouvido

    FIQUEM ATENDO A COMPRAR ESSE TELEFONE QUANDO ESTIVER EM OFERTA EM ALGUMA LOJA,
    POIS VC PODE ESTAR LEVANDO UM APARELHO COM APENAS 8GB e em praticamente todas as logas ele é a versão de 1GB-RAM
    Last edited by pscjunior; 09-10-2015 at 07:46 PM.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Todos os sites pesquisados pelo buscapé 10/09 são de 1GB RAM. Cuidado!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by infinityplays View Post
    sim e sim tudo e melhor do que iphone confia em min
    o Povo paga caro no Iphone e com isso acha que tem o melhor telefone do mundo, O dó,

    se o moto G ja é melhor imagina o moto x play ou style

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O problema não esta no site e sim na motorola ela só disponibilizou no varejo o moto g com 1g de ram só irão encontrar de 2 Gigas no moto maker.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    As informações deste site estão bem equivocadas, não tem Giroscópio,na Versão que ele tem TV ele não tem 2GB de RAM, ele aceita cartão de ate 64GB
    existem 4 versão deste aparelho, que vai de R$ 899 a R$1.029,00
    1 - 8GB Memória - 1 GB-RAM sem TV R$ 899,00
    2 - 16GB Memória - 1 GB-RAM sem TV R$ 939,00
    3 - 16GB Memória - 1 GB-RAM "COM TV" R$ 979,00
    4 - 16GB Memória - 2 GB-RAM sem TV R$ 1.029,00

    todas estas versões acima ele não vai com nenhuma tampa traseira a mais, na caixa vem apenas:
    Manual básico, Carregador com cabo de dados e Fone de Ouvido

    FIQUEM ATENDO A COMPRAR ESSE TELEFONE QUANDO ESTIVER EM OFERTA EM ALGUMA LOJA,
    POIS VC PODE ESTAR LEVANDO UM APARELHO COM APENAS 8GB e em praticamente todas as logas ele é a versão de 1GB-RAM
    A motorola só disponibilizou no varejo o moto g com 1g de ram só irão encontrar de 2 Gigas no moto maker