LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 381
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Sim, Existem modelos de 1GB de memoria Ram. O meu é um deles.

  2. #302
    Junior Member Nicolas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eudesassis View Post
    Tenho um moto g3 e em todos os sites que leio falam que ele tem 2gb de ram. Mas no proprio tel indica que ele tem 1gb. Minha pergunta é a seguinte: existe mesmo algum moto g3 com 2gb de ram???
    O moto g com 2gb de ram é a versão turbo

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    gente preciso de uma opiniao o moto g3 ou lg k10

  4. #304
    Quote Originally Posted by nmuscardi View Post
    A minha opinião com relação ao Moto G (xt1033) é que este aparelho foi e ainda pode ser excelente!

    Foi, pq seu lançamento foi em 2013, e naquela época, no seu lançamento, não tinha no planeta um aparelho com o mesmo custo, que entregava uma experiência de uso ligeiramente semelhante.

    Mas o tempo foi passando, mudou-se SO, apps ficaram mais encorpados, celular mais cheio de arquivos, restos de apps e arquivos de sistema... E ai começou a demonstrar uma certa lentidão, bateria durando menos, etc.

    Realmente não tem como comparar um celular de 2013 com os atuais, ainda mais pra quem já vem usando-o desde essa época. E outra, essa história de que bateria de íon-lítio não vicia é furada. Ela não vicia da forma que conhecíamos, mas vai perdendo sua capacidade de carga com o tempo, ou seja, dura menos com o passar do tempo.

    Mas com algumas modificações esse celular pode continuar excelente...

    No meu caso, desbloqueei o bootloader, fiz o root, instalei a rom CyanogenMod 13, o kernel HurtSkyHybrid 14, xposed e alguns apps para ajudar na economia de bateria (greenify, bootmanager, etc.)

    No final eu tenho:
    - Android 6 Marshmallow.
    - Fluidez sem qqr tipo de engasgo.
    - Bateria/celular não esquenta.
    - Maior duração da bateria. Geralmente 1 a 1,5 dias com uso pesado (tela toda hora, 3g/wi-fi, vídeos, etc).
    - Funções de outros cel, como acordar e dormir o cel com dois toques na tela.
    - Personalização (menus transparentes, fonts, temas de outras marcas de cel, etc.)

    Existem outras vantagens, mas a que realmente importa... fluidez. Meu xt1033 não engasga em nenhuma tarefa. Uma forma de provar isso é a pontuação no Antutu. Se procurar no Google, vai ver q a pontuação média do xt1033 é de 20, 22 mil pontos. O meu, marcou 35 mil pontos na última versão do Antutu.

    Pretendo trocar de celular? Claro, mas não agora. E quando o fizer, darei preferência para um modelo suportado pela Cyanogen. Porque não sou de ficar trocando de cel como quem troca de roupa e com o passar do tempo, o que da uma sobrevida ao aparelho são as custom roms.



    Ola, isso que VC fez pode ser feito no moto G2 também? Vc pode Me explicar como por favor? Meu email é Moreirasuzana@hotmail.com. obrigada

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Pode sim. Existe versão da cyanogenmod para o moto G2. Na internet existem vários tutoriais para fazer a instalação. Sugiro que você leia e principalmente entenda o processo antes de fazer, se precisar peça a ajuda de alguém com mais conhecimento em informática.

    Basta pesquisar no google por "instalar cyanogenmod moto g2". Abaixo separei três links para vc ir conhecendo o procedimento. O útimo é o site oficial da CM.

    http://www.androidpit.com.br/forum/6...ra-moto-g-2014
    https://www.youtube.com/watch?v=m-AkLX_HfFA
    http://www.cyanogenmod.org/

  6. #306
    qual vcs acham melhor :
    MOTO G3 ou LENOVO VIBE K5??

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Por gentileza, qual aparelho é o melhor?
    Samsung J7
    ou
    MotoG 3ª Geração

    Tenho J7 e já tive que restaurar pra configuração de fábrica, aparecia mensagem "o processo do sistema android parou", retornava na tela, etc... olha que tenho faz uns 3 meses!
    Basicamente só uso whatsapp e tiro fotos.
    Fiz as comparações, além do tamanho da tela, qual aparelho que não trava.
    Este MotoG 3ª Geração esquenta mesmo?
    Muito Obrigada
    Valéria

  8. #308
    Junior Member Zoz0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gustavopingpong View Post
    qual vcs acham melhor :
    MOTO G3 ou LENOVO VIBE K5??
    Bluboo Mya, bate te frente com MotoG3 e Galaxy J5

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Uma dica: COMPREM QUALQUER APARELHO, DE QUALQUER MARCA, MENOS ESSE MOTO G PQ É UMA VERDADEIRA MERDA. ENGANAÇÃO.
    Tenho um há apenas 4 meses e é um LIXO. Passa mais travado que funcionando, sem contar que é extremamente lento.
    Arrependimento MASTER de ter gasto meu $ nessa PORCARIA DE APARELHO.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    dois comentários:1. ele não é 2GB (pelo que vi, somente se comprar direto no site da motorolla), fui pelo tudocelular e me ferrei2. DETESTEI, ele tá tão lento quanto meu anterior (moto G1)3. mereceu o nome de Moto G3ca

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Schu1974 View Post
    dois comentários:1. ele não é 2GB (pelo que vi, somente se comprar direto no site da motorolla), fui pelo tudocelular e me ferrei2. DETESTEI, ele tá tão lento quanto meu anterior (moto G1)3. mereceu o nome de Moto G3ca
    o 3º é pela ruindade deleme decepcionei, e olha que estou com ele so a 30 dias

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elisak View Post
    Uma dica: COMPREM QUALQUER APARELHO, DE QUALQUER MARCA, MENOS ESSE MOTO G PQ É UMA VERDADEIRA MERDA. ENGANAÇÃO.
    Tenho um há apenas 4 meses e é um LIXO. Passa mais travado que funcionando, sem contar que é extremamente lento.
    Arrependimento MASTER de ter gasto meu $ nessa PORCARIA DE APARELHO.
    peguei , e nem 30 dias, preferia ter ficado com o moto g1

  13. #313
    Junior Member Jo_o_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não indico G3.. Custei a trocar Samsung por essa merda e me arrependi. A qualidade das fotos é péssima. Ou fica claro demais qdo usa flash ou escuro, embora nítido. A UNICA COISA BOA DESTE CELULAR É A DURAÇÃO DA BATERIA, q dura 1 dia tranquilo! Só isso q presta. Saudades da Samsung, embora descarregue mt !

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, gostaria de deixar a minha opinião sobre este celular, ele é muito ruim, não vale apena compra-lo. Pois um dos itens piores que nenhum site comenta é a interface do software com o usuário. O sistema mesmo sendo Android é muito ruim e pouco amigável. Por exemplo, acesso a fotos e arquivos, cartão micro SD, musicas não são compartilhadas facilmente, em resumo, só serve para fazer e recebe ligação.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Eu tenho um Moto G 2013 que me serviu ate esse ano. Celular excelente, em todos os aspectos, ainda mais depois de instalada a CyanogenMod 13 (Marshmallow, e terá update para Nouget).

    Mês passado eu comprei um Moto G4 Plus. Não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário. Câmera ótima, carregamento turbo (em 20min to com a bateria praticamente cheia), fluidez de iphone, leitor digital super sensível e rápido, entre outras várias vantagens.

    Enfim, recomendo esses dois telefones, claro cada um a seu valor, mas recomendo tanto o G4 Plus quanto ainda o G1.

  16. #316
    Junior Member Ferreirarena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não recomendo essa bosta pra ninguém!! Cellular com 3 dias de uso e já dava umas travadas e nao reconhece mais meu fone da Sony ou qualquer outro que não seja da Motorola (que são horríveis e dói no ouvido). Câmera horrível, granula mais que meu lg g2 lite que tinha 8mpx (conseguia riqueza em detalhes bem melhor). Esse moo g3 não vale o preço cobrado

  17. #317
    Eu tinha um Sony Xperia t2 ultra e troquei pelo moto g3 .
    EU NÃO TENHO NADA A RECLAMAR celular top, não trava nada, 4G, câmera mto boa, tem Gorila glass, a bateria dura, fora a câmera de selfie que é uma daa melhores que já tive. 100% satisfeita com ele.

  18. #318
    Junior Member fabitami's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Oi, eu simplesmente não encontro essa configuração que vocês falam de 2Gb de ram. Só encontro com 1Gb de ram... não consigo ter ideia do quanto isso pode influenciar no desempenho. Tb estou com dúvidas sobre a qualidade da câmera - sou muito exigente quanto a isso. Infelizmente não poderei comprar um celular top porque ainda estou pagando o que me roubaram. Eu estava com um Samsung J5 e não gostei da câmera.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Oi meu moto G 3a geração está aparecendo uma luz tipo uma mancha será o que é e novo uns dois meses de uso

  20. #320
    Junior Member MayFahria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by fabitami View Post
    Oi, eu simplesmente não encontro essa configuração que vocês falam de 2Gb de ram. Só encontro com 1Gb de ram... não consigo ter ideia do quanto isso pode influenciar no desempenho. Tb estou com dúvidas sobre a qualidade da câmera - sou muito exigente quanto a isso. Infelizmente não poderei comprar um celular top porque ainda estou pagando o que me roubaram. Eu estava com um Samsung J5 e não gostei da câmera.
    O modelo com 2gb de RAM é o turbo. Tenho um Moto g3 de 16gb e sinceramente, ele superou minhas expectativas. A câmera é muito boa, o aparelho é gostoso de segurar, o falante é bem alto e tenho carregafo a bateria dele dia sim, dia não. Eu não me arrependi em nenhum momento!

  21. #321
    Junior Member MayFahria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MayFahria View Post
    O modelo com 2gb de RAM é o turbo. Tenho um Moto g3 de 16gb e sinceramente, ele superou minhas expectativas. A câmera é muito boa, o aparelho é gostoso de segurar, o falante é bem alto e tenho carregafo a bateria dele dia sim, dia não. Eu não me arrependi em nenhum momento!
    *carregado*

  22. #322
    Junior Member Weslley_Kot's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JamirCarlos View Post
    Bom dia pessoal, gostaria de deixar a minha opinião sobre este celular, ele é muito ruim, não vale apena compra-lo. Pois um dos itens piores que nenhum site comenta é a interface do software com o usuário. O sistema mesmo sendo Android é muito ruim e pouco amigável. Por exemplo, acesso a fotos e arquivos, cartão micro SD, musicas não são compartilhadas facilmente, em resumo, só serve para fazer e recebe ligação.
    Ola amigo, com relação a compartilhamentos de arquivos sejam eles fotos, músicas ou outros existem vários aplicativos que auxiliam para isso, eu recomendo o "esfile explorer". A motorola não manda um aplicativo "explorador de arquivos" nativo pra não ter muitos aplicativos "comendo" a memoria RAM do seu celular, mantendo assim o Android mais puro que ela consegue

  23. #323
    Junior Member Dani_Elle's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Schu1974 View Post
    o 3º é pela ruindade deleme decepcionei, e olha que estou com ele so a 30 dias
    Me aconteceu a mesma coisa, Achei q era 2 gb, só vi que era um depois... Trava o tempo todo...

  24. #324
    Junior Member Dani_Elle's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Acreditei nas especificações, e me ferrei. No site diz q o 16gb tem 2 gb de ram, tem 1 só... Trava muito, impossivel jogar pokemon.... =(

  25. #325
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dani_Elle View Post
    Acreditei nas especificações, e me ferrei. No site diz q o 16gb tem 2 gb de ram, tem 1 só... Trava muito, impossivel jogar pokemon.... =(
    A versão turbo tem sim. 2GB de RAM e 1.5Ghz octa core

  26. #326
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fabitami View Post
    Oi, eu simplesmente não encontro essa configuração que vocês falam de 2Gb de ram. Só encontro com 1Gb de ram... não consigo ter ideia do quanto isso pode influenciar no desempenho. Tb estou com dúvidas sobre a qualidade da câmera - sou muito exigente quanto a isso. Infelizmente não poderei comprar um celular top porque ainda estou pagando o que me roubaram. Eu estava com um Samsung J5 e não gostei da câmera.
    Mana.. Somente a versão turbo tem dois gigas de memória RAM e sem tv

  27. #327
    Junior Member Ruan_Toretta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Comprei o aparelho na loja Riachuelo, não se passaram nem 15 dias de uso e apareceu um trinco no display (cristal líquido) com uma mancha preta! A loja (Riachuelo) fez pouco caso e falou que não era problema deles! Pois bem, fui até a autorizada de Santo André e alegaram estar sem sistema, no dia seguinte fui na autorizada de São Bernardo. Sem ao menos passar pelo técnico a atendente alegou que foi mal uso e que iria perder minha garantia! Entrei em contato pelo telefone na frente dela, a pessoa do outro lado da linha falou que a informação estava errada e essa autorizada era despreparada (palavras dela) orientou que mesmo assim deixasse o aparelho para avaliação de um técnico profissional! Esperei 03 dias e recebi um e-Mail o mesmo dizia que "meu aparelho havia sido reparado" Liguei para atendente e confirmei e a mesma falou que estava arrumado porém perdi a garanti! Chegando lá pra retirar a ela alegou que nao foi feito o reparo, sem contar que a mancha estava maior! Levei até um técnico de minha confiança so para me informar o que pode ter ocaisonado já que a loja e autorizada fizeram pouco caso e mandaram eu "me virar"! E tem mais meu celular não está mais carregando e o técnico de minha confiança informou que o problema pode ser o conector ou a bateria ou seja mais problemas, Sem contar que vi na autorizada várias pessoas com o mesmo problema no display NÃO COMPREM CELULAR UM LIXO!!'n

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    O meu Moto G3 Turbo apareceu para atualizar o software do sistema para NOVA VERSÃO: 24.51.1.en.WW. Alguém já atualizou e viu melhorias significativas?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    hà mais ou menos um mês comprei o moto G3 na versão de 1GB DE RAM e atè agora não surgiu defeito nenhum,não tenho do que reclamar1

  30. #330
    Junior Member Leo Ro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ruan_Toretta View Post
    Comprei o aparelho na loja Riachuelo, não se passaram nem 15 dias de uso e apareceu um trinco no display (cristal líquido) com uma mancha preta! A loja (Riachuelo) fez pouco caso e falou que não era problema deles! Pois bem, fui até a autorizada de Santo André e alegaram estar sem sistema, no dia seguinte fui na autorizada de São Bernardo. Sem ao menos passar pelo técnico a atendente alegou que foi mal uso e que iria perder minha garantia! Entrei em contato pelo telefone na frente dela, a pessoa do outro lado da linha falou que a informação estava errada e essa autorizada era despreparada (palavras dela) orientou que mesmo assim deixasse o aparelho para avaliação de um técnico profissional! Esperei 03 dias e recebi um e-Mail o mesmo dizia que "meu aparelho havia sido reparado" Liguei para atendente e confirmei e a mesma falou que estava arrumado porém perdi a garanti! Chegando lá pra retirar a ela alegou que nao foi feito o reparo, sem contar que a mancha estava maior! Levei até um técnico de minha confiança so para me informar o que pode ter ocaisonado já que a loja e autorizada fizeram pouco caso e mandaram eu "me virar"! E tem mais meu celular não está mais carregando e o técnico de minha confiança informou que o problema pode ser o conector ou a bateria ou seja mais problemas, Sem contar que vi na autorizada várias pessoas com o mesmo problema no display NÃO COMPREM CELULAR UM LIXO!!'n
    Comprei um Moto g 3 turbo, e me ferrei.
    O cabo do carregador, pela terceira vez deu problema e neste momento estou sem celular.
    Estou muito arrependido, com certeza meu antigo S3 da SANSUNG foi bem melhor.
    Não compre esse aparelho, poís se você comprar terá problemas com relaçao a recarga de bateria.
    Isso é fato, podem acreditar em mim.
    Sem mais para o momento, att:
    Leonardo virgilio