LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 381
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Mais uma vez o celular dando problema na hora de carregar, na primeira vez a bateria zerava e quando ia carregar somente com o carregador da samsung ele ligava e carregava. Agora ele mostra que está carregando e demora 17hrs para encher a bateria! Alguém passou por isso ou tem alguma solução?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1

    Ana BarbosaAcabo de chegar de uma loja autorizada da motorola, meu moto G 3ª geração
    tem sete meses, apesar de travar algumas vezes, sem maiores problemas, se-
    mana passada fui carregá-lo não encaixava o carregador, com um emprestado
    da samsung consegui uma única vez, daí não consegui mais.
    Fui informada na autorizada de Duque de Caxias que a garantia não cobre o
    conserto e pagando R$ 290,00, me entregariam em uma hora em perfeita con-
    dição de uso.
    Agora pergunto e a garantia de um ano cobre o que?

  3. #333
    Quote Originally Posted by MayFahria View Post
    *carregado*
    Antes de comprar, tens que prestar atenção nas variações do MOTO-G3.
    São três modelos da linha G3.

  4. #334
    Pessoal, pra ser sincero. Ainda não tive nenhum problema com a família MOTO-G da Motorola, meu primeiro Smartphone que comprei foi o MOTO-G1, na época de fato no desempenho vencia muitos aparelhos concorrentes do mesmo custo benefício, depois com alguns anos comprei o MOTO-G2, que pra mim no desemprenho não houve uma mudança tão significativa, mas no designe, tamanho de tela e auto falantes frontais em cima e em baixo melhorou o estilo. E por fim neste mês, comprei o MOTO-G3, que apesar de continuar sendo 1GB de RAM no modelo xt1550, fez meu G3 ficar super leve, com processador um pouco mais veloz que o G2, realmente foi uma experiencia boa que obtive. Digo sem medo que até hoje não me arrependo de comprar aparelhos da Motorola.
    Sem mais para o momento, att:
    Gabriel Ribeiro, Macapá-AP.

  5. #335
    Junior Member rloebens's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Liliani View Post
    Esse celular é literalmente uma BOSTA. Uma carroça disfarçada de Smatrphone. Cara e uma porcaria. Eu tinha um mOto G, pprimeira geral, e era uma maravilha. Por isso, resolvi continuar com a Motorola. DECEPÇÃO. TRAVA A TODO INSTANTE. iSSO QUE SÓ TENHO INSTALADO INSTAGRAM, WAZE, GMAIL, MESSENGER, FACEBOOK, GLOBO PLAY, STRAVA E WHATSAP. NEM JOGAR EU JOGO. pOUCAS FOTOS, MENOS DE 100. DOIS VÍDEOS. e MESMO ASSIM TRAVA A TODO INSTANTE. NÃO CONSIGO NEM ATENDER UMA LIGAÇÃO. LIGUEI NA MOTOROLA, ATENDIMENTO DE MERDA.
    NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR ESSA MERDA. DINHEIRO JOGADO FORA.
    Se não sabe o significado da palavra "literalmente", não use e preserve a língua portuguesa.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Nos primeiros meses de uso ele foi uma maravilha, após o primeiro ano ja começou a apresentar problemas. Indico pra quem procura uma câmera boa, porque sinceramente, é excelente, até mesmo a noite consigo tirar ótimas fotos com uma resolução incrivel. Mas, após 1 ano de uso, o celular começou apresentar defeitos para carregar, reinicia sozinho, recentemente formatou sozinho, começa a travar e muitas das vezes não é possivel atender chamadas. Pra quem não irá utilizar muitos aplicativos pode ser que ele não apresente esses problemas que o meu apresentou. É valido lembrar que é um aparelho que não vem bloco de notas, o player de música é o do google (péssimo), totalmente dependente de internet, assim que você inicia a utilizar você ja precisa de internet para poder liga-lo (não considero um ponto tão negativo logo que hoje em dia todos smartphones são assim) .É um celular muito resistente a quedas, e todas as pessoas que eu vi testando ele para comprovar se era resistente a agua tiveram um bom prejuízo. Estou com ele a aprox 2 anos e ja estou pesquisando outro pra comprar pq tive uma frustração muito grande com ele.

  7. #337
    Junior Member pcrohleder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nmuscardi View Post
    A minha opinião com relação ao Moto G (xt1033) é que este aparelho foi e ainda pode ser excelente!

    Foi, pq seu lançamento foi em 2013, e naquela época, no seu lançamento, não tinha no planeta um aparelho com o mesmo custo, que entregava uma experiência de uso ligeiramente semelhante.

    Mas o tempo foi passando, mudou-se SO, apps ficaram mais encorpados, celular mais cheio de arquivos, restos de apps e arquivos de sistema... E ai começou a demonstrar uma certa lentidão, bateria durando menos, etc.

    Realmente não tem como comparar um celular de 2013 com os atuais, ainda mais pra quem já vem usando-o desde essa época. E outra, essa história de que bateria de íon-lítio não vicia é furada. Ela não vicia da forma que conhecíamos, mas vai perdendo sua capacidade de carga com o tempo, ou seja, dura menos com o passar do tempo.

    Mas com algumas modificações esse celular pode continuar excelente...

    No meu caso, desbloqueei o bootloader, fiz o root, instalei a rom CyanogenMod 13, o kernel HurtSkyHybrid 14, xposed e alguns apps para ajudar na economia de bateria (greenify, bootmanager, etc.)

    No final eu tenho:
    - Android 6 Marshmallow.
    - Fluidez sem qqr tipo de engasgo.
    - Bateria/celular não esquenta.
    - Maior duração da bateria. Geralmente 1 a 1,5 dias com uso pesado (tela toda hora, 3g/wi-fi, vídeos, etc).
    - Funções de outros cel, como acordar e dormir o cel com dois toques na tela.
    - Personalização (menus transparentes, fonts, temas de outras marcas de cel, etc.)

    Existem outras vantagens, mas a que realmente importa... fluidez. Meu xt1033 não engasga em nenhuma tarefa. Uma forma de provar isso é a pontuação no Antutu. Se procurar no Google, vai ver q a pontuação média do xt1033 é de 20, 22 mil pontos. O meu, marcou 35 mil pontos na última versão do Antutu.

    Pretendo trocar de celular? Claro, mas não agora. E quando o fizer, darei preferência para um modelo suportado pela Cyanogen. Porque não sou de ficar trocando de cel como quem troca de roupa e com o passar do tempo, o que da uma sobrevida ao aparelho são as custom roms.



    Entre em contato comigo ver os procedimentos pcrohleder@gmail.com

  8. #338
    Junior Member pcrohleder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nmuscardi View Post
    A minha opinião com relação ao Moto G (xt1033) é que este aparelho foi e ainda pode ser excelente!

    Foi, pq seu lançamento foi em 2013, e naquela época, no seu lançamento, não tinha no planeta um aparelho com o mesmo custo, que entregava uma experiência de uso ligeiramente semelhante.

    Mas o tempo foi passando, mudou-se SO, apps ficaram mais encorpados, celular mais cheio de arquivos, restos de apps e arquivos de sistema... E ai começou a demonstrar uma certa lentidão, bateria durando menos, etc.

    Realmente não tem como comparar um celular de 2013 com os atuais, ainda mais pra quem já vem usando-o desde essa época. E outra, essa história de que bateria de íon-lítio não vicia é furada. Ela não vicia da forma que conhecíamos, mas vai perdendo sua capacidade de carga com o tempo, ou seja, dura menos com o passar do tempo.

    Mas com algumas modificações esse celular pode continuar excelente...

    No meu caso, desbloqueei o bootloader, fiz o root, instalei a rom CyanogenMod 13, o kernel HurtSkyHybrid 14, xposed e alguns apps para ajudar na economia de bateria (greenify, bootmanager, etc.)

    No final eu tenho:
    - Android 6 Marshmallow.
    - Fluidez sem qqr tipo de engasgo.
    - Bateria/celular não esquenta.
    - Maior duração da bateria. Geralmente 1 a 1,5 dias com uso pesado (tela toda hora, 3g/wi-fi, vídeos, etc).
    - Funções de outros cel, como acordar e dormir o cel com dois toques na tela.
    - Personalização (menus transparentes, fonts, temas de outras marcas de cel, etc.)

    Existem outras vantagens, mas a que realmente importa... fluidez. Meu xt1033 não engasga em nenhuma tarefa. Uma forma de provar isso é a pontuação no Antutu. Se procurar no Google, vai ver q a pontuação média do xt1033 é de 20, 22 mil pontos. O meu, marcou 35 mil pontos na última versão do Antutu.

    Pretendo trocar de celular? Claro, mas não agora. E quando o fizer, darei preferência para um modelo suportado pela Cyanogen. Porque não sou de ficar trocando de cel como quem troca de roupa e com o passar do tempo, o que da uma sobrevida ao aparelho são as custom roms.



    Tenho o mesmo aparelho...gosto muito dele..

  9. #339
    Junior Member Claudiapaulo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JCPSICO View Post
    Mais uma vez o celular dando problema na hora de carregar, na primeira vez a bateria zerava e quando ia carregar somente com o carregador da samsung ele ligava e carregava. Agora ele mostra que está carregando e demora 17hrs para encher a bateria! Alguém passou por isso ou tem alguma solução?
    talvez seja o carregador, por passar esse tempo todo. tem alguns com 2.1,4.1, 3.2 amps de carregamento. quanto mais a quantidade de amp, mais rapido pra carregar.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    ola , eu já ouvi falar q se vc usa o carregador da Samsung no celular o conector do celular e deforma e n o carregador original não carrega mais , aconteceu isso c a minha amiga

  11. #341
    Junior Member Yasmin_Ingrid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Bom neh comprei meu celular em outubro de 2016 infelismente c passaram 5 meses ,e o meu celular começou a travar mtt , do nada ele ta mtt estranho mesmo , nn tenho nada a reclamar sobre carregador , ele carrega com todos os carregadores , mais infelismente o q adianta ter umceluar carregado e nn poder mecher pq trava mtt !! Affs q arrependimento de ter comprado .

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Comprei para minha esposa fazem mais de 1 ano. Sempre funcionando bem, unica coisa foi a camera frontal que parou de funcionar apos uma queda! Carregador? De varios tipos e marcas ate de camelo e funciona bem. Bateria continua em otimo estado. Ja ouvi muitas reclamacoes e sempre vejo o problema basico: aplicativos e sites que infestam o software do celular. Se usarem com prudencia e com devidos antivirus e anti spywares... ah antes de mais nda, nao sou fa da motorola, e eu nunca tive um pra mim. Mas esse da minha esposa me faz pensar em sair da linha Galaxy da Samsung... (isso pq tenho um S6 e S7!).

  13. #343
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Moto G é bem fraco.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexhayato View Post
    Comprei para minha esposa fazem mais de 1 ano. Sempre funcionando bem, unica coisa foi a camera frontal que parou de funcionar apos uma queda! Carregador? De varios tipos e marcas ate de camelo e funciona bem. Bateria continua em otimo estado. Ja ouvi muitas reclamacoes e sempre vejo o problema basico: aplicativos e sites que infestam o software do celular. Se usarem com prudencia e com devidos antivirus e anti spywares... ah antes de mais nda, nao sou fa da motorola, e eu nunca tive um pra mim. Mas esse da minha esposa me faz pensar em sair da linha Galaxy da Samsung... (isso pq tenho um S6 e S7!).
    So pra esclarecer, nao estou comparando desempenho, mas por que muitos questionaram que ele (MotoG) trava e eh ruim.. nao vi ele travar e nao deixa a desejar dentro das caracteristicas dele. O S6 que eh todo poderoso ja travou comigo umas 10 vezes! O S7 travou 2 vezez mas agora esta otimo. O Moto G nunca travou. Sempre atendeu bem as expectativas.

  15. #345
    Junior Member Wesley_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Todo celular trava, todos os modelos. Já trabalhei com venda de celular e sempre ouvi que tal modelo travou. Uma dica e sempre fechar as abas, existem app muito pesado (facebook, snapchat, messenger) e mesmo com a Ram 2GB fica muito pesado. Fazer limpeza de cachê tbm ajuda bem.

  16. #346
    Junior Member clenioneves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Pelos comentários, não dá pra definir os aparelhos Motorola. Uns os acham ruíns, outros recomendáveis.
    Ou seja, está mais para gosto pessoal ou conhecer e saber utilizá-los. Deixei recentemente o iPhone pelo Motorola G, e, com a experiência de uso, não me arrependo, é só saber cuidar do aparelho, porque tem gente que usa celular como se fosse um par de tênis : pisa, molha, joga num canto e anda com ele sujo, baba em cima dele, e ainda fica com Chulé. Vamos cuidar melhor do celular!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Ridículo o G3! Trava, desliga sozinho, esquenta, os aplicativos não funcionam e péssima assitência técnica.

  18. #348
    Junior Member Maria_Cr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    otimo celular ja tive varios n curto samsung amo os moto g n me arrependo d te los
    ja tentei sair do moto g mas n kk minha familia kuase todos tem otimo celular <3

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse...

  20. #350
    Junior Member scanagatta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    no quesito de travar e desempenho é uma merda, mas em questão de resistência, meus amigos, o meu já caiu cada tombo que não tem explicação, não tem nenhum risco na tela!

  21. #351
    Junior Member Jhully_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeandroPira View Post
    Se arrependimento matasse...
    Sério, comprou e se arrependeu?

  22. #352
    Junior Member Jhully_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by clenioneves View Post
    Pelos comentários, não dá pra definir os aparelhos Motorola. Uns os acham ruíns, outros recomendáveis.
    Ou seja, está mais para gosto pessoal ou conhecer e saber utilizá-los. Deixei recentemente o iPhone pelo Motorola G, e, com a experiência de uso, não me arrependo, é só saber cuidar do aparelho, porque tem gente que usa celular como se fosse um par de tênis : pisa, molha, joga num canto e anda com ele sujo, baba em cima dele, e ainda fica com Chulé. Vamos cuidar melhor do celular!
    (Y) Disse tudo^^

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    kkk parece que nenhum celular presta nesse forum..tudo ruim.kkk

  24. #354
    Junior Member JB_Sarmento's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O moto g3, tem dificuldades de armazenamento, pois se vc usar a memória do celular em 12gb o celular trava. Como ponto positivo, é um aparelho com boa resistência à quedas, kkkk

  25. #355
    Quote Originally Posted by scanagatta View Post
    no quesito de travar e desempenho é uma merda, mas em questão de resistência, meus amigos, o meu já caiu cada tombo que não tem explicação, não tem nenhum risco na tela!
    VERDADE

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by scanagatta View Post
    no quesito de travar e desempenho é uma merda, mas em questão de resistência, meus amigos, o meu já caiu cada tombo que não tem explicação, não tem nenhum risco na tela!
    kkkkkkk o meu tmbm

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rads View Post
    A versão turbo tem sim. 2GB de RAM e 1.5Ghz octa core
    tem versões de 1 e 2 de ram mesmo nao sendo a turbo

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rads View Post
    Mana.. Somente a versão turbo tem dois gigas de memória RAM e sem tv
    tem versões de 1 e 2 de ram mesmo nao sendo a turbo

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by fabitami View Post
    Oi, eu simplesmente não encontro essa configuração que vocês falam de 2Gb de ram. Só encontro com 1Gb de ram... não consigo ter ideia do quanto isso pode influenciar no desempenho. Tb estou com dúvidas sobre a qualidade da câmera - sou muito exigente quanto a isso. Infelizmente não poderei comprar um celular top porque ainda estou pagando o que me roubaram. Eu estava com um Samsung J5 e não gostei da câmera.
    comprei o meu com 2gb de ram na Saraiva

  30. #360
    Junior Member Aline_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    ganhei um de aniversário , me surprendi com a memória eu tinha uns 10 apps , ele nunca aceitou o snap chat , instagram funcionava perfeitamente , mais facebook era uma luta , o meu moto g com um mes de uso começou a escurecer a tela , e aparecendo aquela mensagem de erro , esperei um pouco formatei o celular 2 meses depois voltou , fiquei com ele 1 ano e meio assim , ele esquentava muito so com o whatsap e as musicas aberto , tinha medo ate de queimar o rosto , bateria durava 4 ou 5 horas , ele travava varias vezes por dia , fora isso as cameras sao otimas , consegui tirar selfies com pouca luz e ate selfies em bares , é claro q editei no cymera ,fui assaltada e comprei um moto g1 apesar de antigo nao deu nenhum problema , agora vou partir para Lg ou sony , nem arrisco comprar moto g4 ou g5 .