LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 381
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Gente algume pode me ajudar estou em duvida entre o moto g 2015 e o galaxy e5 qual tem melhor camera?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    vc quer um smartphone ou uma câmera fotográfica?
    Mas respondendo a pergunta o Galaxy E5 é de 8 megapixel ja o MOTO G 2015 é de 13 megapixel
    a única coisa que o Galaxy ganha é que tem tela AMOLED já o moto g é IPS
    Fora isso o Moto G é muito mais aparelho (apesar deles possuírem o mesmo modelo de Processador)

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    moto g 3ª geração ou galaxy J5?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    esse celular tem muitas configurações na câmera frontal? tipo modo embelezar, foto panoramica e talz?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rommes View Post
    esse celular tem muitas configurações na câmera frontal? tipo modo embelezar, foto panoramica e talz?
    Não, apenas Flash Tela

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    melhor celular que ja tive, bateria dura o dia todo com dados moveis ativado, tela otima, desempenho maravilhoso, super recomendo

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    eu comprei o meu também, mas é o com hdtv, 16gb, sabem me dizer se é 2gm de ram ou só 1? porque falaram que quando tem hdtv é só 1gb de ram

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by tlarissa View Post
    eu comprei o meu também, mas é o com hdtv, 16gb, sabem me dizer se é 2gm de ram ou só 1? porque falaram que quando tem hdtv é só 1gb de ram
    Sim, com TV tem apenas 1Gb de RAM. Aliás, essa é umas das razões por que desisti do Moto G. =(
    Quero um aparelho com TV, mas o custo/benefício desse Moto G não dá! O preço praticamente não mudou nada desde o lançamento, e fica difícil aceitar pagar R$ 880,00 em um aparelho com Snapdragon 410 e apenas 1Gb de RAM. Estou saindo de um Motorola Razr D1, que me atendeu bem durante 2 anos, mas agora vou comprar um modelo da concorrente.
    Last edited by rpereira; 09-22-2015 at 02:43 PM. Reason: Corrigido erro de digitação

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    ele resiste 30 minutos em um metro de profundidade em agua doce, ele não é feito pra gravar em baixo de agua nem nada, na propria caixa diz, nao submeter a jatos nem é feito pra usar em baixo de agua, se cair em algum lugar com agua e for tirado rapido não fica com nenhum problema, como diz ja, ele é resistente, mas não feito pra usar na agua

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    moto g 2015 ou moto x 2014?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Galera! Moto G 2015 ou Moto X 2014? Tendo-se em vista a pouca diferença do valor que estão ultimamente...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    eu só não comprei o moto x pois é muito grande, eu ja axo o Moto G 3 exagerado, se algum dia fizerem um Moto x com tela menor eu compro na hora

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    eu só não comprei o moto x pois é muito grande, eu ja axo o Moto G 3 exagerado, se algum dia fizerem um Moto x com tela menor eu compro na hora
    Concordo com vc, acho exagerado esse aumento no tamanho das telas. Deveria haver mais opções de aparelhos menores. Saí de um 3,5" e acabei de comprar um de 4,5", após desistir do Moto G.
    Meu próximo aparelho deve ser maior, mas preciso de uma transição mais suave entre os tamanhos.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    O moto g está a 764 com mais cupons sai a 744, no ponto Frio...

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Todos os aparelhos vendidos nas lojas e aqui destacados possuem apenas 1GB de RAM. Poderiam fazer uma nova atualização ou um sistema de parceria com as lojas para que o direcionamento fosse correto. Quando se busca o aparelho correto na loja visitada, o preço já não é mais o mesmo dando a impressão de propaganda enganosa (Da loja, é claro)

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Arnaldiogo View Post
    O moto g está a 764 com mais cupons sai a 744, no ponto Frio...
    Qual das mil versões? rs

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Como saber se o moto g Tem 1 ou 2gb de RAM pq eu tentei ver nas lojas mas n consegui

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Nas lojas são tudo de 1gb, ele com 2gb só comprando no site da motorola
    Mas VC pode ver isso em configurações - aplicativos - em execução
    E só VC somar os valores: sistema, apps e livre. Normalmente os de 2gb fica uns 800mb livre

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Trabalho em loja de operadora, e vendo este aparelho, como usamos bastante o site para comparar aparelhos e mostrar qualificações técnicas que geralmente não sem no site das fabricantes, seria interessantes especificarem como no caso deste modelo, que existem variações com 1GB de RAM e 2GB. Me compliquei feio aqui com um cliente, que vendi com 2GB mas era 1 kkkkk Abraço

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Quem tem o moto G está satisfeito com a bateria? Dura quanto tempo, em média, com a internet ligada? Estou querendo comprar um celular novo. O meu era o D3 e quebrou :/ Mas foi resistente pra caramba. Só que queria um com a bateria melhor....Vocês preferem ele ou o S5?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    O meu esta durando o Dia todo, pondo em vista que eu deixo o REDE de DADOS ligada 24hs por dia, e também o Wifi e GPS
    com a rede de dados desligada ele dura até 2 dias (não sabia que o 4G fazia tanto uso assim da bateria, a ponto de dobrar o consumo)
    Agora se eu desligar o Wifi, o GPS e o DADOS model a bateria dura te 5 dias (usando o aparelho apenas como telefone)

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    meu moto g 3° geração não tem giroscopio, ai fui reclamar e a motorola me mandou um e-mail dizendo q as versoões atuais do moto g3 ainda não possuem giroscopio, porém é estranho já que o g2 da minha irmã tem )):

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Olha, esse Moto G3, deixou muito a desejar, ele não ganha em nada em relaçao ao Moto G2 4G, pelo contrário ele parece até inferior, pois não tem o giroscópio, não tem o sistema que coloca o aparelho em mido dirigindo no assist, a bateria dura menos tempo, A ÚNICA VANTAGEM E PRA QUEM COMPRA ELE COM 2GB DE RAM, POIS ELE FICA BEM MAIS RAPIDO QUE O MOTO G2, fora isso vale muito mais apena comprar o G2 pelo custo benefício.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Oi gente! Estou pensando em comprar um moto g 3 geração, mas estou com muita dúvida se é bom mesmo, alguém poderia me dizer se vale a pena comprar ele? Obrigada a quem responder.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Oi gente! Estou pensando em comprar um moto g 3 geração, mas estou com muita dúvida se é bom mesmo, não sei mais o que pensar kk, alguém poderia me dizer se vale a pena comprar ele? Obrigada a quem responder.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by DresaS View Post
    Oi gente! Estou pensando em comprar um moto g 3 geração, mas estou com muita dúvida se é bom mesmo, não sei mais o que pensar kk, alguém poderia me dizer se vale a pena comprar ele? Obrigada a quem responder.
    Fiquei paquerando esse Moto G por algumas semanas após seu lançamento, mas acho q não vale o preço q custa. Aliás, seu preço já podia ter começado a baixar, mas nem sinal...

    Só compraria se precisasse necessariamente de dual chip, 4G, TV Full Seg e 16Gb. Acho q é o único modelo que se encaixa nesses 4 requisitos. Os modelos sem TV, pelo preço que custam, eu não compraria.

    Quais características são necessárias pra vc? Sabendo isso, fica mais fácil determinar o aparelho ideal.

  27. #177
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Eu também estava querendo o Moto G 3 mas acabei desistindo porque sei que ele não vale esse preço. Custando quase R$1.000 seria melhor comprar um Moto X 2 geração. Esperei algum tempo para ver se o preço iria baixar, mas até agora, nada.
    Por conta disso, acabei comprando o LG Prime Plus 4G - que estava muito mais em conta, e na minha humilde opinião, não perde em nada para o Moto G, pois considero o processador dele melhor (processador Quad-core de 1.5 GHz), e estou muito satisfeita.

  28. #178
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DresaS View Post
    Oi gente! Estou pensando em comprar um moto g 3 geração, mas estou com muita dúvida se é bom mesmo, não sei mais o que pensar kk, alguém poderia me dizer se vale a pena comprar ele? Obrigada a quem responder.
    Eu também estava querendo o Moto G 3 mas acabei desistindo porque não queria gastar muito e sei que ele não vale esse preço. Custando quase R$1.000 seria melhor comprar um Moto X 2 geração. Esperei algum tempo para ver se o preço iria baixar, mas até agora, nada.
    Por conta disso, acabei comprando o LG Prime Plus 4G - que estava muito mais em conta, e na minha humilde opinião, não perde em nada para o Moto G, pois considero o processador dele melhor (quad-core de 1.5 GHz) e estou muito feliz com a minha compra.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by GSad View Post
    Eu também estava querendo o Moto G 3 mas acabei desistindo porque não queria gastar muito e sei que ele não vale esse preço. Custando quase R$1.000 seria melhor comprar um Moto X 2 geração. Esperei algum tempo para ver se o preço iria baixar, mas até agora, nada.
    Por conta disso, acabei comprando o LG Prime Plus 4G - que estava muito mais em conta, e na minha humilde opinião, não perde em nada para o Moto G, pois considero o processador dele melhor (quad-core de 1.5 GHz) e estou muito feliz com a minha compra.
    16Gb ou 8gb? Tava olhando as configurações desse LG, e ele parece muito próximo ao Moto G. Pra mim, o preço do Moto G não faz sentido, dadas as opções q existem no mercado.

  30. #180
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    16Gb ou 8gb? Tava olhando as configurações desse LG, e ele parece muito próximo ao Moto G. Pra mim, o preço do Moto G não faz sentido, dadas as opções q existem no mercado.

    Infelizmente o LG Prime Plus 4G só foi fabricado com 8gb (pra mim, o único ponto negativo dele). Mas tem entrada para cartão sd até 32gb. Acabei fazendo essa escolha porque eu pretendia comprar o Moto G 3 mais barato, que é o de 8gb também. Até agora a memória não está me incomodando.