LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 381
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguém Sabe Como Tirar o Email De Redefinição Dele, Estou Com Esse Problema.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguém Sabe Tirar O Email de Redefinição Dele, Estou Com Esse Problema. Agradeço desde Já.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    .................................................. ....
    Last edited by digopl; 10-03-2015 at 09:30 PM.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O modelo Moto G (3ª Geração) Music 16GB memoria interna vêm com 1 ou 2 GB de RAM?
    Last edited by digopl; 10-03-2015 at 09:30 PM.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quando a Motorola começará a vender as Moto Shells originais no Brasil??

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quando irão começar a vender as Moto Shells Originais separadas aqui no Brasil?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    gente alguém ja comprou na loja coringa shopping? sabe se e confiavel?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    já estão vendendo no site da motorola, cada Shell sai por 100 R$.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CarlosVitor07 View Post
    Quando a Motorola começará a vender as Moto Shells originais no Brasil??
    já está a venda, no site da motorola, só o preço que sai um pouco salgado, 100 R$.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Esse site é uma bosta, quem disse que esse Moto G 3 Geração existe: Giroscópio, Bússola???? Acho que foi um estagiário que cadastrou esse artigo mentiroso! Só palhaçada, cuidado em pessoal, se for comprar um celular, visite o site do fabricante para ver se possui alguma característica!

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2

    Esse site é uma bosta, quem disse que esse Moto G 3 Geração existe: Giroscópio, Bússola???? Acho que foi um estagiário que cadastrou esse artigo mentiroso! Só palhaçada, cuidado em pessoal, se for comprar um celular, visite o site do fabricante para ver se possui alguma característica!

  12. #192
    Alguém sabe me dizer se esse moto g3 que vende no site da motorola funciona o 4g da Nextel.

  13. #193
    Fiquei sabendo que ele não tem a frequência 3 LTE ou 1800MHz que é a frequência 4g da Nextel. So o que vende nas lojas da Nextel vem com essa frequência e a bosta da Nextel so vende a versão podre do moto g. Oito gigas de memória interna e 1 giga de RAM.

  14. #194
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Alguém sabe me dizer se esse moto g3 que vende no site da motorola funciona o 4g da Nextel.
    Fiquei sabendo que ele não tem a frequência 3 LTE ou 1800MHz que é a frequência 4g da Nextel. So o que vende nas lojas da Nextel vem com essa frequência e a bosta da Nextel so vende a versão podre do moto g. Oito gigas de memória interna e 1 giga de RAM. É uma pena to quase mudando de operadora por causa disso.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    na moral!!! peguei hj um galaxy j5 (memo preço), não tem nem comparação...
    mais leve, tela fodástica, camera melhor, tudo bem que tem a touchwiz mas a smsung mas mano!!!, outra pegada

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bruno_faco View Post
    já estão vendendo no site da motorola, cada Shell sai por 100 R$.
    A Capinha Traseira? Daquelas que vem nele?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    VOCÊ TÁ DESINFORMADO EIN KKKKKKKKK Este modelo foi lançado já tem alguns meses..

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    eu estava pensando em comprá-lo,quando foi lançado foi colocado por 899.00,e isso com a versão de 16 GB e 1 GB de ram, com uns meses,eu achei que ele ia baixar um pouco o preço,mas ao inves disso, ele aumentou para 950,00 e hoje ele está de 1.049 nas lojas americanas, shoptime.etc.. de inicio pensei q ele era um bom custo-beneficio,mais hj já não não é um boa alternativa pra mim, mais aí já depende de cada um.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Boa noite alguem me ajuda por favorestou na duvida entre esse aparelho MOTO G3 e o Galaxy J5 .Qual vcs me sugeriam?

  20. #200
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Angelicah View Post
    Boa noite alguem me ajuda por favorestou na duvida entre esse aparelho MOTO G3 e o Galaxy J5 .Qual vcs me sugeriam?
    Olha, se eu fosse você não compraria nenhum dos dois. Existem outros smartphones mais baratos e melhores do que o Moto G3 e o J5, mas infelizmente, a grande maioria cai como um patinho no marketing forte dessas duas marcas, achando que levou vantagem. O preço do Moto G é absurdo, porque ele não vale tudo isso, é um aparelho intermediário. Pesquise mais um pouco sobre as especificações dos smartphones e você vai entender que pagar mais de R$800 por um Moto G é uma piada.
    Sugestões:
    - Asus Zenfone Go, que tem 2GB de ram.
    - LG prime plus 4G, que é muito mais barato e possui praticamente as mesmas especificações do Moto G3.
    - Moto X 2014 que está a venda por incríveis R$638 e é top de linha.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by GSad View Post
    pagar mais de R$800 por um Moto G é uma piada.
    Sugestões:
    - Asus Zenfone Go, que tem 2GB de ram.
    - LG prime plus 4G, que é muito mais barato e possui praticamente as mesmas especificações do Moto G3.
    - Moto X 2014 que está a venda por incríveis R$638 e é top de linha.
    Ai não né, comparar Motorola com LG isso sim é uma piada, Asus so presta o Zenfone 2 e 5 que é bem carinho

    Motorola não para de funcionar nem quando cai no chão e quebra (ele com tela destruida ainda tem imagem e touch funcionando kkkk)

    O unico problema do moto G3 como eu falei é com a bateria que dura apenas 1 dia usando moderado
    mas o zenfone, o samsung e ouros da mesma linha de hardware tem o mesmo problema

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto X 2014 por 638??
    Onde isso?
    Vou comprar um pró meu cachorro!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GSad View Post
    Olha, se eu fosse você não compraria nenhum dos dois. Existem outros smartphones mais baratos e melhores do que o Moto G3 e o J5, mas infelizmente, a grande maioria cai como um patinho no marketing forte dessas duas marcas, achando que levou vantagem. O preço do Moto G é absurdo, porque ele não vale tudo isso, é um aparelho intermediário. Pesquise mais um pouco sobre as especificações dos smartphones e você vai entender que pagar mais de R$800 por um Moto G é uma piada.
    Sugestões:
    - Asus Zenfone Go, que tem 2GB de ram.
    - LG prime plus 4G, que é muito mais barato e possui praticamente as mesmas especificações do Moto G3.
    - Moto X 2014 que está a venda por incríveis R$638 e é top de linha.
    Manda o link desse Moto X 2014 por R$638%u2026
    Que comprar 50 nesse valor!

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Meus amigos.. Meu moto g 3 geração ebpior donque o.modelo 2 geração.....
    Mais lento em todos nos sentidos.. Horrível... Sem diEr que do opcao de 2 RAM....

    O que acontece....???

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Farmacoci View Post
    Meus amigos.. Meu moto g 3 geração ebpior donque o.modelo 2 geração.....
    Mais lento em todos nos sentidos.. Horrível... Sem diEr que do opcao de 2 RAM....

    O que acontece....???
    esta com algum problema, pois ele é muito rapido muito mesmo
    disso eu não tenho o que reclamar

  26. #206
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by clebsonisaias View Post
    Manda o link desse Moto X 2014 por R$638%u2026
    Que comprar 50 nesse valor!
    Ele estava nesse valor no dia que escrevi o comentário, era uma promoção relâmpago. Inclusive até aqui no tudocelular estava mostrando ele com esse valor. Mas já voltou ao preço de antes.

  27. #207
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Provavelmente você é mais um que caiu na 'modinha moto g', né?

    Alguns tem péssimas experiências com LG e outros com Motorola. Eu já tive LG e não tive problema nenhum. E já ouvi muitas reclamações de usuários da Motorola, e olha que a maioria relata problemas com pouco tempo de uso.
    Zenfone 5 está muito mais em conta, e é muito melhor, processador mais rápido, sem contar a memória.

    Não te critico por gostar do Moto G3, eu também fiquei interessada nele por um tempo, mas o preço estabelecido é ridículo, esse celular não vale tudo isso - deveria valer, no máximo R$600, mas como a maioria não sabe pesquisar, compra logo o que está na moda.

  28. #208
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    Ai não né, comparar Motorola com LG isso sim é uma piada, Asus so presta o Zenfone 2 e 5 que é bem carinho

    Motorola não para de funcionar nem quando cai no chão e quebra (ele com tela destruida ainda tem imagem e touch funcionando kkkk)

    O unico problema do moto G3 como eu falei é com a bateria que dura apenas 1 dia usando moderado
    mas o zenfone, o samsung e ouros da mesma linha de hardware tem o mesmo problema
    Provavelmente você é mais um que caiu na 'modinha moto g', né?

    Alguns tem péssimas experiências com LG e outros com Motorola. Eu já tive LG e não tive problema nenhum. E já ouvi muitas reclamações de usuários da Motorola, e olha que a maioria relata problemas com pouco tempo de uso.
    Zenfone 5 está muito mais em conta, e é muito melhor, processador mais rápido, sem contar a memória.

    Não te critico por gostar do Moto G3, eu também fiquei interessada nele por um tempo, mas o preço estabelecido é ridículo, esse celular não vale tudo isso - deveria valer, no máximo R$600, mas como a maioria não sabe pesquisar, compra logo o que está na moda.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    não comprei por modinha não, o telefone realmente é bom, paguei R$ 890,00 nele com 16GB memória e 2de RAM com 3shels e Android personalizado, (direto no site da motorola) Hj realmente ele esta mais caro
    Meus telefones sempre foram Motorola, dês da época dos startec kkkk
    toda vez que tentei migrar para outra marca só tive decepção (Samsung, Nokia, Sony, Apple e LG o único que nunka usei foi o Zenfone mesmo mas LG e Nokia parecem telefone de brinquedo)
    Fora que o G3 é a prova d'água hehe (isso me salvou 2 vezes ja, palhaçada entre amigos jogando na piscina)

    Mas é aquilo, cada um compra o que acha melhor, forum é para isso mesmo, usuarios expressarem suas opiniões para ouros pesquisar e comprar
    mas não adianta no final vc so pode julgar por si mesmo após ter usado o aparelho
    isso é igual carro, uns gostam de GOL e outros de Palio, uns de Corrola e outros de Civic, mas cada usuário se adapta a um,
    não é pq um é bom para mim que ele será bom para vc,
    Talves um detalhe que para mim é insignificante, pode ser extremamente importante para vc

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Meus amigos, deixem para comprar o Moto G 3ª geração somente no dia do Black Friday no próprio site da Motorola. Vocês vão ver que vai cair uns R$ 300,00 o preço dele nesse dia... no ano passado eu fiz a cagada de comprar o 2ª geração um mês antes do Black Friday e depois entrei para ver e estava muito mais barato. Esse ano vou comprar um para a minha filha