LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 381
  1. #211
    Junior Member GSad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    não comprei por modinha não, o telefone realmente é bom, paguei R$ 890,00 nele com 16GB memória e 2de RAM com 3shels e Android personalizado, (direto no site da motorola) Hj realmente ele esta mais caro
    Meus telefones sempre foram Motorola, dês da época dos startec kkkk
    toda vez que tentei migrar para outra marca só tive decepção (Samsung, Nokia, Sony, Apple e LG o único que nunka usei foi o Zenfone mesmo mas LG e Nokia parecem telefone de brinquedo)
    Fora que o G3 é a prova d'água hehe (isso me salvou 2 vezes ja, palhaçada entre amigos jogando na piscina)

    Mas é aquilo, cada um compra o que acha melhor, forum é para isso mesmo, usuarios expressarem suas opiniões para ouros pesquisar e comprar
    mas não adianta no final vc so pode julgar por si mesmo após ter usado o aparelho
    isso é igual carro, uns gostam de GOL e outros de Palio, uns de Corrola e outros de Civic, mas cada usuário se adapta a um,
    não é pq um é bom para mim que ele será bom para vc,
    Talves um detalhe que para mim é insignificante, pode ser extremamente importante para vc

    Ok, você tem razão.
    Pra mim, o fator decisivo na compra é o custo x benefício, já que eu considero smartphone um item supérfluo (embora seja o contrário para muitas pessoas). Por isso meu pensamento de que o Moto G não vale esse preço. Aliás, nunca teria coragem de pagar de R$900 em celular nenhum kkkkk

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    infinitamente melhor que o iphone 5

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GSad View Post
    Olha, se eu fosse você não compraria nenhum dos dois. Existem outros smartphones mais baratos e melhores do que o Moto G3 e o J5, mas infelizmente, a grande maioria cai como um patinho no marketing forte dessas duas marcas, achando que levou vantagem. O preço do Moto G é absurdo, porque ele não vale tudo isso, é um aparelho intermediário. Pesquise mais um pouco sobre as especificações dos smartphones e você vai entender que pagar mais de R$800 por um Moto G é uma piada.
    Sugestões:
    - Asus Zenfone Go, que tem 2GB de ram.
    - LG prime plus 4G, que é muito mais barato e possui praticamente as mesmas especificações do Moto G3.
    - Moto X 2014 que está a venda por incríveis R$638 e é top de linha.
    onde vc viu moto x por esse preço me da uma dica

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    Ai não né, comparar Motorola com LG isso sim é uma piada, Asus so presta o Zenfone 2 e 5 que é bem carinho

    Motorola não para de funcionar nem quando cai no chão e quebra (ele com tela destruida ainda tem imagem e touch funcionando kkkk)

    O unico problema do moto G3 como eu falei é com a bateria que dura apenas 1 dia usando moderado
    mas o zenfone, o samsung e ouros da mesma linha de hardware tem o mesmo problema
    a bateria do iphone não dura nem um dia

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GSad View Post
    Provavelmente você é mais um que caiu na 'modinha moto g', né?

    Alguns tem péssimas experiências com LG e outros com Motorola. Eu já tive LG e não tive problema nenhum. E já ouvi muitas reclamações de usuários da Motorola, e olha que a maioria relata problemas com pouco tempo de uso.
    Zenfone 5 está muito mais em conta, e é muito melhor, processador mais rápido, sem contar a memória.

    Não te critico por gostar do Moto G3, eu também fiquei interessada nele por um tempo, mas o preço estabelecido é ridículo, esse celular não vale tudo isso - deveria valer, no máximo R$600, mas como a maioria não sabe pesquisar, compra logo o que está na moda.
    cara eu conheço muita gente que tem moto g e dessas pessoas so escuto elogios em relação ao aparelho

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    n?o comprei por modinha n?o, o telefone realmente ? bom, paguei R$ 890,00 nele com 16GB mem?ria e 2de RAM com 3shels e Android personalizado, (direto no site da motorola) Hj realmente ele esta mais caro
    Meus telefones sempre foram Motorola, d?s da ?poca dos startec kkkk
    toda vez que tentei migrar para outra marca s? tive decep??o (Samsung, Nokia, Sony, Apple e LG o ?nico que nunka usei foi o Zenfone mesmo mas LG e Nokia parecem telefone de brinquedo)
    Fora que o G3 ? a prova d'?gua hehe (isso me salvou 2 vezes ja, palha?ada entre amigos jogando na piscina)

    Mas ? aquilo, cada um compra o que acha melhor, forum ? para isso mesmo, usuarios expressarem suas opini?es para ouros pesquisar e comprar
    mas n?o adianta no final vc so pode julgar por si mesmo ap?s ter usado o aparelho
    isso ? igual carro, uns gostam de GOL e outros de Palio, uns de Corrola e outros de Civic, mas cada usu?rio se adapta a um,
    n?o ? pq um ? bom para mim que ele ser? bom para vc,
    Talves um detalhe que para mim ? insignificante, pode ser extremamente importante para vc
    e verdade ja tive luminas e hoje uso um gran prime que e bom mas ja ta surrado comprei um iphone pra minha namorada e descobrimos que e tudo oque as pessoas falam mas agora ja pesquisei bastante e vou comprar um g3

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    não comprei por modinha não, o telefone realmente é bom, paguei R$ 890,00 nele com 16GB memória e 2de RAM com 3shels e Android personalizado, (direto no site da motorola) Hj realmente ele esta mais caro
    Meus telefones sempre foram Motorola, dês da época dos startec kkkk
    toda vez que tentei migrar para outra marca só tive decepção (Samsung, Nokia, Sony, Apple e LG o único que nunka usei foi o Zenfone mesmo mas LG e Nokia parecem telefone de brinquedo)
    Fora que o G3 é a prova d'água hehe (isso me salvou 2 vezes ja, palhaçada entre amigos jogando na piscina)

    Mas é aquilo, cada um compra o que acha melhor, forum é para isso mesmo, usuarios expressarem suas opiniões para ouros pesquisar e comprar
    mas não adianta no final vc so pode julgar por si mesmo após ter usado o aparelho
    isso é igual carro, uns gostam de GOL e outros de Palio, uns de Corrola e outros de Civic, mas cada usuário se adapta a um,
    não é pq um é bom para mim que ele será bom para vc,
    Talves um detalhe que para mim é insignificante, pode ser extremamente importante para vc
    descobrimos que o iphone não e tudo oque falam quis dizer

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Olá, pessoas. Eu estou entre comprar o moto G 3a geração e o iPhone 6. Sei que a diferença de preço é enorme (kkkkkk) mas se alguém já teve os dois, ou conhece alguém que tem, por favor me diga qual é o melhor. Tenho um iPhone 4 e sou apaixonada pelo IOS, minha mãe tem o Moto G 2a geração e eu não gostei muito. Me digam suas opiniões ! Obrigada...

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by gicmascarello View Post
    Olá, pessoas. Eu estou entre comprar o moto G 3a geração e o iPhone 6. Sei que a diferença de preço é enorme (kkkkkk) mas se alguém já teve os dois, ou conhece alguém que tem, por favor me diga qual é o melhor. Tenho um iPhone 4 e sou apaixonada pelo IOS, minha mãe tem o Moto G 2a geração e eu não gostei muito. Me digam suas opiniões ! Obrigada...
    IPhone é melhor... Motorola g3 é só pra quem é fã, ou quem não conhece outros tipos de celulares intermediários... Interface é bem simples

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Nas lojas falam que a conectividade é 4G, mas ele aceita a banda 3G tb?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Queria saber se este aparelho que tem conectividade 4G tb opera em 3G

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Eu já comprei neste site.
    Fique super satisfeita com a compra.
    Aparelho certinho e entrega super rápida!
    Pode comprar lá.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gessy06 View Post
    gente alguém ja comprou na loja coringa shopping? sabe se e confiavel?
    Já compre neste site um aparelho da Samsung.
    Tudo certinho. Entrega super rápida.
    Indico.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    opa, comprei o motog 3ª geração no site da motolora, montei direitinho, o celular é um espetáculo, rápido, tudo funcionando perfeitamente, até a bateria acabar, nunca tinha deixado ele sem bateria, pra minha triste descoberta o carregador da motorola não consegue carregar a bateria, sim meus amigos, se o celular acabar a bateria o carregador de fábrica da motolora não consegue, não tem força para dar um start e começar a carregar. Pesquisei e foi informado que devo conectar um carregador da samsung ou outra marca e esperar chegar em uns cinco por cento para depois carregar com o da motorola, ainda tem mais, devo tomar cuidado pois outros carregadores podem danificar o aparelho caso carregue até os 100% da bateria . Como uma multinacional investe milhões numa porcaria dessas!!!
    Last edited by JCPSICO; 11-13-2015 at 01:17 PM.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Serio, teu carregador deve estar com defeito ou voce não esperou o suficiente pra ele carregar o suficiente pra ligar.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JCPSICO View Post
    opa, comprei o motog 3ª geração no site da motolora, montei direitinho, o celular é um espetáculo, rápido, tudo funcionando perfeitamente, até a bateria acabar, nunca tinha deixado ele sem bateria, pra minha triste descoberta o carregador da motorola não consegue carregar a bateria, sim meus amigos, se o celular acabar a bateria o carregador de fábrica da motolora não consegue, não tem força para dar um start e começar a carregar. Pesquisei e foi informado que devo conectar um carregador da samsung ou outra marca e esperar chegar em uns cinco por cento para depois carregar com o da motorola, ainda tem mais, devo tomar cuidado pois outros carregadores podem danificar o aparelho caso carregue até os 100% da bateria . Como uma multinacional investe milhões numa porcaria dessas!!!
    Serio, teu carregador deve estar com defeito ou voce não esperou o suficiente pra ele carregar o suficiente pra ligar.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    to em duvida entre moto esse moto g e o iphone 5c, já tive iphone e minha preferencia é pelo iphone, mas o preço está mto alto e só tem 5c de 16, oq vcs me dizem??

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Estou em duvida entre o moto g 3ª geração e o Lumiaa 640xl, quero um com camera boa, mas que tenha um processador bom tbem! Mas estou dividida devido ao tamanho do aparelho. Alguém me sugere uma boa escolha?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Estou dividida entre esse e o lumia 640xl, mas ele parece ser meio lento. Alguém poderia me dar um dica?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto g 3° geração tem giroscópio? Como faço pra ativar o meu?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tem giroscópio? Como faço para ativar o giroscópio no meu moto g 3° geração?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    ta valendo a pena comprar o moto g nessa faixa de preço ou tem algum celular que consegue ter msm especificaçoes com preço menor? j7? j5? a5? zenfone?

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    1gb ou 2gb de RAM? no site de vendas diz 1gb

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Comprei este telefone há 3 dias e já estou tendo problemas para enviar apps para o micro sd e não consigo salvar os vídeos que são gravados em full hd.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Qual tem o melhor custo benefício? Estou querendo trocar de celuar mas estou em dúvida entre esses dois Moto G 3 ou o LG Prime Plus 4g. Me empolguei inicialmente no Moto G, mas pelo preço de 900 dilmas já não sei se vale a pena visto que encontrei o Prime Plus por R$599,00

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Qual tem o melhor custo benefício? Moto G 3 (R$ 900,00) ou LG Prime Plus 4G (R$ 650,00) Estou querendo comprar um mas não sei se vale a pena pagar 900 dilmas pelo Moto G. Sei que as especificações entre os dois são diferentes mas talvez alguém que conheça os dois aparelhos poderiam me auxiliar na escolha.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pessoal, tenho moto g3 é posso dizer que ele não é nem de longe um bom celular. Tem suas qualidades? Sim! Mas, para um celular recentemente desenvolvido na minha opinião foi um fracasso e se eu pudesse trocaria. Comprei no site da motorola, e em relação ao preço ele saiu pra mim por 1000,00 que é uma quantia tal qual pode-se comprar um celular razoável. Ele trava bastante mesmo com bastante memória disponível, tenho que controlar o número de aplicativos para que isso não aconteça. A bateria é razoável a minha dura em média um dia ou menos. A câmera é ótima, dela não me arrependo. Para a economia de energia a motorola possui um aplicativo que reduz o consumo, mas, o celular trava mais que o normal, sério. Pra mim foi um tiro nas costas, pois esperava muito dele. Então, pra quem tem oportunidade, procure saber mais antes de comprar porque toda propaganda mostra as qualidades, nenhuma os defeitos !!

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    tenho um moto E LTE que é guerreiro perto desse g3, pois minha namorada tem um, fiz uma comparação aqui, o moto E abre apps mais rapido, pra jogos ele aguenta numa boa, enquanto o g3 da umas travadinhas pois a tela é maior porem AMBOS sao snapdragon 410 1 gb ram Adreno 306, sao o mesmo hardware, com apenas uma diferença, a tela e as cameras, até a bateria do moto E se sai melhor, e olha que estamos falando de um MotoE LTE 4g versao de entrada custando 470-520 contra o nova moda G3 custando absurdos 890-1000 +

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    eu fujo do Lg! LG NUNCA MAIS! Tive um L90, uma decepcao... depois que atualiza fica uma porcaria, lento, trava, vira outro aparelho!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto g3, eu amo ele, roda bem jogos,alem da camera maravilhosa, nada a reclamar ,só elogiar,valeu a pena!