LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Parabéns pela capa da banda, muito foda. Mas mudando de assunto, você tem que pensar fora da sua mente e ver que TODO sistema tem problemas de segurança, iOS vive assim tbm, Android tbm e WP assim que popularizar tbm vai ter ou esquece o quanto o Windows Desktop é bombardeado??? é por ser popular.
    Rapaz...o WD já foi mais bombardeado, hoje em dia é bem mais seguro, até porque as atenções (ufa, que bom!) estão voltadas para o travaDroid.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by blind View Post
    falou asneira, desconhece pelo jeito o fator ser "aberto" e no que exatamente ele é "aberto"
    Ele é aberto amigo....tipo Linux, mas não tanto como Linux...entendeu?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    ainda bem que o meu ta no Android M. kkkkkkkkk (sarcástico)

  4. #34
    sinto vergonha sim, posso sentir, tenho esse direito, e porque não faria sentido? eu me envergonho, opinião minha, se pra vc não faz sentido não é problema meu, mas o problema pra mim não é o sistema em si, que eu até curto, mas a google, que é uma empresa deplorável.

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Passa ano entra ano e a Android continua o mesmo...
    Verdade....

  6. #36
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    kkkkkkk, se acha mesmo que as empresas estão criando vírus para o sistema da Google?, mesmo que tivesse o problema é a Google toma vergonha na cara e concertar e não ficar acusando fontes distintas, Hackers sempre Hackers querendo roubar qualquer informação... ou querendo apenas infernizar.
    Acho que o certo é "cracker", os "hackers" são do bem, esse cara que descobriu isso dai é um hackers.

  7. #37
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by blind View Post
    falou asneira, desconhece pelo jeito o fator ser "aberto" e no que exatamente ele é "aberto"
    Na verdade ele está certo amigo, se o código fonte do sistema fica mais fácil pros crackers descobrir a falha e o envadir.

  8. #38
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    As notícias de vírus pro Android estao parecidas com as do pobre Flash Player, todo momento os mesmos alertas de vunerabilidade pa e pa, que vão invadir tomar o controle, roubar informações, fazer café, dançar rumba e invocar o ziriguidum no celular.
    E ate agora nada kkkkk, mesmo assim, ainda bem que eu não uso meu cartão cadastrado em minha conta.

  9. #39
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Infelizmente o que muitos n vêem ou ao menos n querem, eh que tais falhas caso os atinja, será de forma silenciosa. Ai vem X falar q nunca pegou um malware e Y dizer q eh historia pra boi dormir. Esse tipo de infecção n teria sentido ser aparente ao usuario eh como um ladrao entrar na sua casa e te avisar, oh, to entrando aqui e vou roubar suas coisas fica sussa ai q já saio... Em fim... Em relação a falha de segurança, o mais triste é saber que uns 90% ou mais dos aparelhos n receberão a correção dessa falha... Assim fica fácil apontar o dedo pros outros ne Dona Google?
    Ali na matéria diz que 50% dos dispositivos não receberão essa atualização por conta que as fabricantes não vão disponibilizala.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Passa ano entra ano e a Android continua o mesmo...
    Eu gosto de Android, mas é verdade.. A única coisa que a Google parece estar interessa em mudar é o design do sistema kk

  11. #41
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Esse é a primeira falha para Android que um vírus consegue atacar o SO sem consentimento do usuário

    Tanto que é considerado a pior entre todas

    E a Google já já lança um patche corrigindo de vez

    Fora que vc viu, ela disse que a maioria dos aparelhos Android possuem uma proteção contra os vírus que porventura venha atacar por esse meio

    A maioria dos dispositivos Android, incluindo todos os mais recentes, têm múltiplas tecnologias que são projetadas para tornar a exploração mais difícil. Dispositivos Android também incluem uma aplicação sandbox criada para proteger os dados do usuário e outros aplicativos no dispositivo.
    Acorda Alice!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou protegido pela operadora, a TIM aqui NUNCA FUNCIONOU o envio de MMS!

  13. #43
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Meu melhor antivírus é a Tim. Ela não permite que eu receba MMS, nem atualize meus aplicativos e muito menos navegar na internet.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou protegido pela operadora, aqui onde moro a TIM NUNCA FUNCIONOU MMS! kkkk

  15. #45
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Nixdorf View Post
    Estou protegido pela operadora, aqui onde moro a TIM NUNCA FUNCIONOU MMS! kkkk
    Kkkkkkkk então é o Brasil inteiro.