LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Paguei 60 reais no meu e me ajuda bastante pois minha tv não é smart. Quanto ao lag que alguns comentaram a questão toda é a internet. Com uma banda larga muito boa tudo flui rapidamente. Principalmente se o aparelho estiver perto do ponto principal. Custo benefício impossivel de bater

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pino201206 View Post
    Qual a melhor opção para enviar um filme em full hd de um pc para minha tv, sem usar fios ?
    Um programinha chamado %u201CTORNADO DLNA%u201D ele pega os videos de uma pasta especifica escolhida por vc e compartilha e pelo controle remoto da TV. Vc entra nesta pasta

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by alexandrel11 View Post
    Um programinha chamado %u201CTORNADO DLNA%u201D ele pega os videos de uma pasta especifica escolhida por vc e compartilha e pelo controle remoto da TV. Vc entra nesta pasta
    TORNADO DLNA. PROCURE NO GOOGLE

  4. #34
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Paguei 60 reais no meu e me ajuda bastante pois minha tv não é smart. Quanto ao lag que alguns comentaram a questão toda é a internet. Com uma banda larga muito boa tudo flui rapidamente. Principalmente se o aparelho estiver perto do ponto principal. Custo benefício impossivel de bater
    Aonde você achou por 60 reais? Custa quase 200 no ML e mais de 200 em outras lojas!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aonde você achou por 60 reais? Custa quase 200 no ML e mais de 200 em outras lojas!
    Provavelmente de segunda mão. Mas se você mora no RJ, Ton, existe um site chamado boa dica, que traz preços muito melhores em geral na área de informática e tecnologia. Comprei o meu por 149, 00 na loja. É uma boa dica.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    comprei por 190,00 reais e tenho ele ja vai fazer um ano , pode comprar sem medo e muito bom , facil de instalar e facil de manusear minha tv antiga agora e smart por 190,00 reais excelente custo beneficio

  7. #37
    Da pra usar no zen fone4 Max?