LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 265 de 265
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    não uso muito, mas é algo útil. minha tv tem, e posso fazer pagamentos via cartão de crédito pela tecnologia... pretendo viajar pra europa e com ctz precisarei...
    não uso muito, mas é algo útil. minha tv tem, e posso fazer pagamentos via cartão de crédito pela tecnologia... pretendo viajar pra europa e com ctz precisarei...

    NFC é algo bem útil cara... você deve estar por fora

    http://www.tecmundo.com.br/nfc/73265...do-mercado.htm

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Qual o melhor celular até R$550 reais?Entre eles: O novo Moto E, LG Volt, Redmi 2 ou Lumia 730?Meu iphone o dono levou e estou agora querendo um celular menos caro e versátil.Obrigado desde já pessoal!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by titobosco View Post
    Qual o melhor celular até R$550 reais?Entre eles: O novo Moto E, LG Volt, Redmi 2 ou Lumia 730?Meu iphone o dono levou e estou agora querendo um celular menos caro e versátil.Obrigado desde já pessoal!
    é possível encontrar o zenfone 5 por 550 reais. eu já vi na kabum por este preço. mas entre esses que você citou o redmi 2 é o melhor... mas não sei se é possível achar por este preço

  4. #244
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OhGodWhy View Post
    mesmo processador? o moto E não usa um snapdragon 200? o moto g 3 geração é um snapdragon 410
    Beleza, tá sabendo legal.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #245
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by titobosco View Post
    Qual o melhor celular até R$550 reais?Entre eles: O novo Moto E, LG Volt, Redmi 2 ou Lumia 730?Meu iphone o dono levou e estou agora querendo um celular menos caro e versátil.Obrigado desde já pessoal!
    Se não liga pro sistema, vai de Lumia 730. Melhor câmera, melhor desempenho, melhor tela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Nas lojas só a versão mais bosta.

    E por falar nisso, vi a versão mais fraca por 1.2k em uma loja da vivo.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Queria saber onde o zenfone é tudo isso que falam. Tive o 1o com 2gb/16gb e ele vivia travando, reiniciando sozinho, fechando o navegador e o modo noturno da câmera não era tudo que vi nos reviews, sem contar a bateria péssima, isso que eu nem sou heavy user, não jogo nada, só uso whats, face e deezer.
    Furtaram semana passada e comprei o novo Moto G, vamos ver se foi uma boa escolha. Se o zenfone 2 tiver a bateria ridícula como o 1o, não vale a pena.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se não liga pro sistema, vai de Lumia 730. Melhor câmera, melhor desempenho, melhor tela...
    Concordo se não liga para o sistema o 730 é o melhor nessa faixa de preço com certeza ...

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by pamellaamanda View Post
    Queria saber onde o zenfone é tudo isso que falam. Tive o 1o com 2gb/16gb e ele vivia travando, reiniciando sozinho, fechando o navegador e o modo noturno da câmera não era tudo que vi nos reviews, sem contar a bateria péssima, isso que eu nem sou heavy user, não jogo nada, só uso whats, face e deezer.
    Furtaram semana passada e comprei o novo Moto G, vamos ver se foi uma boa escolha. Se o zenfone 2 tiver a bateria ridícula como o 1o, não vale a pena.
    Infelizmente em muitos testes a Bateria do 2 mesmo tendo 3.000 deixou a desejar infelizmente .

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Cuidado, estão vendendo o G3 com 1GB de RAM e anunciando como se tivesse 2GB. Eu comprei um na Americanas.com e estou devolvendo, já vi o mesmo caso na Saraiva.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by carlosabs View Post
    Cuidado, estão vendendo o G3 com 1GB de RAM e anunciando como se tivesse 2GB. Eu comprei um na Americanas.com e estou devolvendo, já vi o mesmo caso na Saraiva.
    Rapaz, já procurei em todos os lugares, ainda não vi um moto g3 com 2gb de ram. Eu acho que é enganação, nem no site da motorola tem.

    http://www.motorola.com.br/packages/...-g-3-ger-music

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    xperia m4 aqua ou moto g 2015 ????? to com dois boletos aqui numa promoção das casas bahia, 786 moto g 16 gb garbnet , e outro boleto m4 aqua por 1060 eae galera,vale apena pagar os 274 mangos a mais no m4 ? juntando tudo camera bateria hardware qualidade d material eae ?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    ... xperia m4 aqua ou moto g 2015 ? to com dois boletos de uma promoçao q eguei nas casas bahia , 786 o moto g 16 gb cor garbnet , e um boleto de 1060 do m4 aqua, vale a pena pagar os 264 mangos a mais no m4? juntando camera, qualidade , hardware , bateria qual vale mais a pena nessa situação ?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Eu levaria o M4, por causa da RAM. Mas não se engane a câmera dele não é aquilo tudo que a Sony vende.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Labas89, só no site da Motorola com o moto-maker que tem esse modelo com 2GB de RAM. Se for comprar pronto não tem!Segue o link: https://www.motorola.com.br/motomaker?pid=FLEXR4&action=designNew#memory

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosabs View Post
    Cuidado, estão vendendo o G3 com 1GB de RAM e anunciando como se tivesse 2GB. Eu comprei um na Americanas.com e estou devolvendo, já vi o mesmo caso na Saraiva.
    Labas89, no site da Motorola com o moto-maker que tem esse modelo com 2GB de RAM. Se for comprar pronto não vai achar!Segue o link: https://www.motorola.com.br/motomaker?pid=FLEXR4&action=designNew#memoryCo mprei assim e foi tranquilo! Muito bom o aparelho.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by bjhell View Post
    Labas89, no site da Motorola com o moto-maker que tem esse modelo com 2GB de RAM. Se for comprar pronto não vai achar!Segue o link: https://www.motorola.com.br/motomake...#memoryComprei assim e foi tranquilo! Muito bom o aparelho.

    Complicado cara, aí você fica refém de uma loja só, deveria ter mais opções para o cliente pesquisar pois eu mesmo não daria 900 mangos num moto g3 podendo dar num m4 aqua ou zenfone 2 laser que são do mesmo nível. esse moto g3 de 2gb de ram vale 800 reais no máximo. Já achei o de 16gb com TV por 791 na americanas a vista. O jeito é esperar começarem a vender em outras lojas.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Na surdina a Motorola aumentou preço do Moto G.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Amigo, no site da motorola tem sim o moto G 3 com 2 gb de ram.. comprei o meu fazem duas semanas, está pra vir, paguei 980

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    Rapaz, já procurei em todos os lugares, ainda não vi um moto g3 com 2gb de ram. Eu acho que é enganação, nem no site da motorola tem.

    http://www.motorola.com.br/packages/...-g-3-ger-music
    Amigo, no site da motorola tem sim o moto G 3 com 2 gb de ram.. comprei o meu fazem duas semanas, está pra vir, paguei 980

  21. #261
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by pisatto View Post
    Amigo, no site da motorola tem sim o moto G 3 com 2 gb de ram.. comprei o meu fazem duas semanas, está pra vir, paguei 980
    Vc é animado ein por esse preço pega moto X 2014 pega g2 e as vezes tem g3 por 1 mil, eu não tenho coragem de pagar esse valor em um moto g

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    So o meu led de notificações que não funciona? Ele n pisca pra nada

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Moto G 3 nao tem led de notificações

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lalleska View Post
    So o meu led de notificações que não funciona? Ele n pisca pra nada
    Moto G 3 nao tem led de notificações

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Amigo, VC conseguiu trocar? Comprei um também no engano achando ser de 2 GB RAM